RedPass - Regras na 1ª página

O_Chalanix

Os preços que estão no site são os mesmos ou há diferenças entre o online e o presencial?
Desculpem se a pergunta for ignorante mas nunca fui redpass

cachecolglorioso

Citação de: O_Chalanix em 13 de Junho de 2019, 19:09
Os preços que estão no site são os mesmos ou há diferenças entre o online e o presencial?
Desculpem se a pergunta for ignorante mas nunca fui redpass

Os preços são iguais em todo o lado, online, loja do sócio e casas do Benfica.


Ricardol

Comprei o redpass na net faz hoje uma semana, alguém sabe quanto tempo demora a chegar os cartões? Ja alguém comprou na net e recebeu em casa?

sleepyboyNN

Citação de: TrunksPT em 13 de Junho de 2019, 08:16
Citação de: ServerSocket em 13 de Junho de 2019, 01:35
Citação de: Bethoven em 13 de Junho de 2019, 01:33
Comprei pela 1ª vez para piso 3 bancada sagres sector 11 alguem por perto?

Tou a pagar em prestações, dá para entrar na boa pagando por exemplo a dia 15 ou tem de ser logo dia 1 lol

Eu tenho redpass no sector 12, mesmo ao teu lado.

Tive dois anos no Sector 12, infelizmente este ano não vou renovar, vou curtir um pouco a vida lá fora.
Mas é das coisas que mais vou sentir falta :(

Não tenho nada a ver com a tua vida, mas porque não compras e depois disponibilizas no mercado secundário do Benfica?
Vais ter sempre prejuízo, mas no futuro podes querer comprar para a mesma zona e não conseguires.
Se for problema de dinheiro no imediato para comprar, compreendo perfeitamente!
Abraço

vieirah2

Como as coisas estão neste momento, faz todo o sentido comprar redpass agora, mesmo que não se consiga ir aos jogos todos.

Neste momento, faltam vender 2.000 lugares no estádio para a época inteira. Muito pouco, face à procura que costuma existir normalmente por bilhetes.

Portanto, mesmo que se coloque o redpass no mercado secundário por não se conseguir ir, irá haver de certeza procura suficiente para esses bilhetes, para além de garantir sempre lugar nos grandes jogos.

TrunksPT

Citação de: sleepyboyNN em 14 de Junho de 2019, 12:00
Citação de: TrunksPT em 13 de Junho de 2019, 08:16
Citação de: ServerSocket em 13 de Junho de 2019, 01:35
Citação de: Bethoven em 13 de Junho de 2019, 01:33
Comprei pela 1ª vez para piso 3 bancada sagres sector 11 alguem por perto?

Tou a pagar em prestações, dá para entrar na boa pagando por exemplo a dia 15 ou tem de ser logo dia 1 lol

Eu tenho redpass no sector 12, mesmo ao teu lado.

Tive dois anos no Sector 12, infelizmente este ano não vou renovar, vou curtir um pouco a vida lá fora.
Mas é das coisas que mais vou sentir falta :(

Não tenho nada a ver com a tua vida, mas porque não compras e depois disponibilizas no mercado secundário do Benfica?
Vais ter sempre prejuízo, mas no futuro podes querer comprar para a mesma zona e não conseguires.
Se for problema de dinheiro no imediato para comprar, compreendo perfeitamente!
Abraço

Não imaginas o quanto já pensei nisso!
Esta decisão do red pass ( e Benfica) está a ser mais complicada do que me ter despedido

sleepyboyNN

Citação de: vieirah2 em 14 de Junho de 2019, 12:10

Neste momento, faltam vender 2.000 lugares no estádio para a época inteira. Muito pouco, face à procura que costuma existir normalmente por bilhetes.


Não é verdade... Há alguns milhares (principalmente os que compraram Red já na segunda metade do campeonato a preços baixos) que não vão renovar. Tu agora tens para venda os que estão livres, mas os que ainda não renovaram estão bloqueados

brandoamanz


bigdealer

Citação de: vieirah2 em 14 de Junho de 2019, 12:10
Como as coisas estão neste momento, faz todo o sentido comprar redpass agora, mesmo que não se consiga ir aos jogos todos.

Neste momento, faltam vender 2.000 lugares no estádio para a época inteira. Muito pouco, face à procura que costuma existir normalmente por bilhetes.

Portanto, mesmo que se coloque o redpass no mercado secundário por não se conseguir ir, irá haver de certeza procura suficiente para esses bilhetes, para além de garantir sempre lugar nos grandes jogos.

Vamos a ter calma campeao , 2 mil lugares + todos aquele que nao vão renovar, e nestes estão incluidos uns bons milhares que só compraram redpass para os 5 ultimos jogos, os tais benfiquistas das vitorias...

TrunksPT

Citação de: bigdealer em 14 de Junho de 2019, 13:27
Citação de: vieirah2 em 14 de Junho de 2019, 12:10
Como as coisas estão neste momento, faz todo o sentido comprar redpass agora, mesmo que não se consiga ir aos jogos todos.

Neste momento, faltam vender 2.000 lugares no estádio para a época inteira. Muito pouco, face à procura que costuma existir normalmente por bilhetes.

Portanto, mesmo que se coloque o redpass no mercado secundário por não se conseguir ir, irá haver de certeza procura suficiente para esses bilhetes, para além de garantir sempre lugar nos grandes jogos.

Vamos a ter calma campeao , 2 mil lugares + todos aquele que nao vão renovar, e nestes estão incluidos uns bons milhares que só compraram redpass para os 5 ultimos jogos, os tais benfiquistas das vitorias...

Infelizmente sou um dos que não deve renovar :(
Caso alguem queira o meu lugar antecipadamente que avise, muito suor e lagrimas deixei lá durante os ultmos anos

miniMilk

Porra. Só existem uns 2000 lugares para venda ? ? ?
um bocado inacreditável que tudo o resto esteja bloqueado À espera de renovação

Sickness:SLB

Eu tenho o mesmo cativo há 14 anos, mas estou a pensar mudar para outro sitio mais barato. Como se processa? Tenho de renovar antes e depois trocar (nao sei é se dá para um mais barato...)?

Manniaks

Citação de: Sickness:SLB em 14 de Junho de 2019, 14:30
Eu tenho o mesmo cativo há 14 anos, mas estou a pensar mudar para outro sitio mais barato. Como se processa? Tenho de renovar antes e depois trocar (nao sei é se dá para um mais barato...)?

Exactamente! Primeiro renovas o teu lugar actual, depois de 8 de Julho trocas para onde é do teu interesse!

GARAJAU

Citação de: TrunksPT em 14 de Junho de 2019, 14:00
Citação de: bigdealer em 14 de Junho de 2019, 13:27
Citação de: vieirah2 em 14 de Junho de 2019, 12:10
Como as coisas estão neste momento, faz todo o sentido comprar redpass agora, mesmo que não se consiga ir aos jogos todos.

Neste momento, faltam vender 2.000 lugares no estádio para a época inteira. Muito pouco, face à procura que costuma existir normalmente por bilhetes.

Portanto, mesmo que se coloque o redpass no mercado secundário por não se conseguir ir, irá haver de certeza procura suficiente para esses bilhetes, para além de garantir sempre lugar nos grandes jogos.

Vamos a ter calma campeao , 2 mil lugares + todos aquele que nao vão renovar, e nestes estão incluidos uns bons milhares que só compraram redpass para os 5 ultimos jogos, os tais benfiquistas das vitorias...

Infelizmente sou um dos que não deve renovar :(
Caso alguem queira o meu lugar antecipadamente que avise, muito suor e lagrimas deixei lá durante os ultmos anos
Mas dá para fazer a passagem (compra) entre sócios sem intervenção da loja de sócio?


J.P.

Citação de: Sickness:SLB em 14 de Junho de 2019, 14:30
Eu tenho o mesmo cativo há 14 anos, mas estou a pensar mudar para outro sitio mais barato. Como se processa? Tenho de renovar antes e depois trocar (nao sei é se dá para um mais barato...)?

Dá mas não devolvem a diferença.