RedPass - Regras na 1ª página

zeeman88

Citação de: to202002 em 12 de Julho de 2019, 14:24
Citação de: cachecolglorioso em 12 de Julho de 2019, 14:18
Citação de: to202002 em 12 de Julho de 2019, 14:15
Citação de: bring_it_on em 12 de Julho de 2019, 14:12
Citação de: to202002 em 12 de Julho de 2019, 12:31
Citação de: bring_it_on em 12 de Julho de 2019, 11:59
Citação de: to202002 em 12 de Julho de 2019, 11:33
Citação de: bring_it_on em 12 de Julho de 2019, 11:28
Para mim é muito simples. 15 dias exclusivos para renovações. 5 dias exclusivos para trocas. Restante período para vendas.

Critérios para renovações acho que devem começar a surgir já na próxima época, dependendo da adesão desta.
Critérios da renovação?

Sim, acho que no futuro, não sei se mais próximo ou mais distante, as renovações vão começar a ter que ser feitas com critérios de assiduidade (só podes renovar o teu lugar se garantires que o teu lugar teve x% de presenças ao longo da época). Caso contrário, não podes renovar e tens que te sujeitar a nova compra.

Isto partindo do pressuposto que os lugares anuais vendidos esgotam os objectivos da direção (não sei se 40mil é o número que pretendem ou se isto só será levado avante com 65mil lugares anuais vendidos...)
Bem podes esperar sentado e ir sonhando 😁
Vcs devem pensar que estão na liga inglesa que o estadio esta sempre cheio, o Benfica vai mesmo deixar de ter uma renovação com o risco desse lugar so encher em jogos grandes e nas festas .
Para isso acontecer a mentalidade do adepto em Portugal tem que mudar muito ou seja encher sempre o estadio em todas as competições seja em festa ou não

Sabes que tens que ler tudo até ao final e nao ficar pela primeira frase...
Eu li e continuo com a mesma opinião !
Basta um ano perderes e desce logo a procura

Na época passada, depois de perdermos o penta, verificou-se um aumento da procura.
Pois na epoca anterior viu se em algumas competições o estádio cheio de ar!
Essa medida para ser feita o estadio tem que estar sempre cheio em todos os jogos.
O Benfica vai mesmo deixar de vender 1 bilhete de época para depois se arriscar a ficar o lugar vazio a época toda .
 
O Benfica já o faz (e bem na minha visão) ao limitar a compra de lugares anuais a 45/55 mil lugares... A procura pode ser antecipada pelo dept. de Marketing... Portanto, na eventualidade de preverem uma procura superior à oferta poderiam sim (e deveriam) criar regras para garantir um ambiente melhor...

to202002

Citação de: zeeman88 em 12 de Julho de 2019, 14:33
Citação de: to202002 em 12 de Julho de 2019, 14:24
Citação de: cachecolglorioso em 12 de Julho de 2019, 14:18
Citação de: to202002 em 12 de Julho de 2019, 14:15
Citação de: bring_it_on em 12 de Julho de 2019, 14:12
Citação de: to202002 em 12 de Julho de 2019, 12:31
Citação de: bring_it_on em 12 de Julho de 2019, 11:59
Citação de: to202002 em 12 de Julho de 2019, 11:33
Citação de: bring_it_on em 12 de Julho de 2019, 11:28
Para mim é muito simples. 15 dias exclusivos para renovações. 5 dias exclusivos para trocas. Restante período para vendas.

Critérios para renovações acho que devem começar a surgir já na próxima época, dependendo da adesão desta.
Critérios da renovação?

Sim, acho que no futuro, não sei se mais próximo ou mais distante, as renovações vão começar a ter que ser feitas com critérios de assiduidade (só podes renovar o teu lugar se garantires que o teu lugar teve x% de presenças ao longo da época). Caso contrário, não podes renovar e tens que te sujeitar a nova compra.

Isto partindo do pressuposto que os lugares anuais vendidos esgotam os objectivos da direção (não sei se 40mil é o número que pretendem ou se isto só será levado avante com 65mil lugares anuais vendidos...)
Bem podes esperar sentado e ir sonhando 😁
Vcs devem pensar que estão na liga inglesa que o estadio esta sempre cheio, o Benfica vai mesmo deixar de ter uma renovação com o risco desse lugar so encher em jogos grandes e nas festas .
Para isso acontecer a mentalidade do adepto em Portugal tem que mudar muito ou seja encher sempre o estadio em todas as competições seja em festa ou não

Sabes que tens que ler tudo até ao final e nao ficar pela primeira frase...
Eu li e continuo com a mesma opinião !
Basta um ano perderes e desce logo a procura

Na época passada, depois de perdermos o penta, verificou-se um aumento da procura.
Pois na epoca anterior viu se em algumas competições o estádio cheio de ar!
Essa medida para ser feita o estadio tem que estar sempre cheio em todos os jogos.
O Benfica vai mesmo deixar de vender 1 bilhete de época para depois se arriscar a ficar o lugar vazio a época toda .
 
O Benfica já o faz (e bem na minha visão) ao limitar a compra de lugares anuais a 45/55 mil lugares... A procura pode ser antecipada pelo dept. de Marketing... Portanto, na eventualidade de preverem uma procura superior à oferta poderiam sim (e deveriam) criar regras para garantir um ambiente melhor...
Atenção eu não sou contra isso só acho e que o Benfica não vai tomar essa medida .


SAL.

Citação de: to202002 em 12 de Julho de 2019, 14:28
Citação de: Miklosf0rev3r em 12 de Julho de 2019, 14:24
Vai na senha 171. Ja falta pouco.
Por esse andar vai pessoal ficar agarrado nos 460

460?
Pelas minhas contas 5h (desde as 09:30) deu p 175.
Mmo q faças contas a outras 5h (na verdade são 4,5 horas até às 19h) ao mmo ritmo, vai bater na senha 350.
O resto fica amanhã.
Claro q isto é em teoria.

Rui12ld

Pessoal, a única forma de vermos se os RP's estão baratos ou caros é pela procura. Eu pelo menos não estou a ver de outra forma. Eu hoje vi mais de 400 pessoas a esperar em pé horas com esperança de conseguirem um lugar melhor (mesmo que mais caro).

Essas pessoas estão dispostas a estar na fila mas não estão dispostas a pagar mais? Não faz sentido, até contradiz a máxima que tempo é dinheiro.

Dito isto, também me ia custar a mim, mas já se percebeu pela procura que os RP's estão baratos. Até diria mais, muito baratos.

O que se pode depois criticar é o facto de só poder ir ao estádio quem tem possibilidade para isso criando gentrificação. Mas é o clube/SAD que vai/deve lutar contra isso? Isso acontece em todas as esferas da sociedade.

guy

Deixo aqui a minha sugestão. Quando se faz quase tudo online, porque não no futuro criar uma lista no site do Benfica em que um titular de redpass, indique o seu desejo de trocar de lugar, dizendo quais os lugares pretendidos e que os serviços do SLB entre em contacto com o sócio caso esses lugares estejam livres. Evitava-se assim as enormes filas e confusões.  :bandeira1:

Spider1502

Citação de: Rui12ld em 12 de Julho de 2019, 13:27
Nisto o Benfica tem muito de melhorar.

Primeiro tem de subir os preços, se há procura e a oferta é limitada, é subir. Uns 20% pelo menos. Depois vê-se como responde a procura. Quase que aposto que não diminui.

Tem de se criar mais lugares no estádio, ecrãs a vida, e criar lugares onde ainda é possível.

Depois tem de diferenciar ainda mais os lugares. Um lugar na fila Z não pode pagar o mesmo que um na fila N. Nalguns setores já há superior e inferior, criar mais um escalão intermédio pelo menos, o ideal até seria mais 3 ou 4. Está fobia pelas trocas acabava logo, sabendo o detentor de RP que o seu preço era mais ou menos justo face ao seu lugar. O que motiva estas trocas é o querer pagar o mesmo por um melhor lugar.

E depois penalizar financeiramente quem não vá aos jogos em determinada época.

E ainda, acabar com a diferença entre RP Normal e Total, criar apenas um RP único. Com o mercado secundário e alertas dos jogos para os detentores de RP não havia como não dar ou vender o lugar.

O preço dos redpasses subiu! Subir mais para quê?

to202002

Citação de: Spider1502 em 12 de Julho de 2019, 15:19
Citação de: Rui12ld em 12 de Julho de 2019, 13:27
Nisto o Benfica tem muito de melhorar.

Primeiro tem de subir os preços, se há procura e a oferta é limitada, é subir. Uns 20% pelo menos. Depois vê-se como responde a procura. Quase que aposto que não diminui.

Tem de se criar mais lugares no estádio, ecrãs a vida, e criar lugares onde ainda é possível.

Depois tem de diferenciar ainda mais os lugares. Um lugar na fila Z não pode pagar o mesmo que um na fila N. Nalguns setores já há superior e inferior, criar mais um escalão intermédio pelo menos, o ideal até seria mais 3 ou 4. Está fobia pelas trocas acabava logo, sabendo o detentor de RP que o seu preço era mais ou menos justo face ao seu lugar. O que motiva estas trocas é o querer pagar o mesmo por um melhor lugar.

E depois penalizar financeiramente quem não vá aos jogos em determinada época.

E ainda, acabar com a diferença entre RP Normal e Total, criar apenas um RP único. Com o mercado secundário e alertas dos jogos para os detentores de RP não havia como não dar ou vender o lugar.

O preço dos redpasses subiu! Subir mais para quê?
Para o Rui12ld e o Viera encherem os bolsos 😁

Spider1502

Citação de: to202002 em 12 de Julho de 2019, 15:27
Citação de: Spider1502 em 12 de Julho de 2019, 15:19
Citação de: Rui12ld em 12 de Julho de 2019, 13:27
Nisto o Benfica tem muito de melhorar.

Primeiro tem de subir os preços, se há procura e a oferta é limitada, é subir. Uns 20% pelo menos. Depois vê-se como responde a procura. Quase que aposto que não diminui.

Tem de se criar mais lugares no estádio, ecrãs a vida, e criar lugares onde ainda é possível.

Depois tem de diferenciar ainda mais os lugares. Um lugar na fila Z não pode pagar o mesmo que um na fila N. Nalguns setores já há superior e inferior, criar mais um escalão intermédio pelo menos, o ideal até seria mais 3 ou 4. Está fobia pelas trocas acabava logo, sabendo o detentor de RP que o seu preço era mais ou menos justo face ao seu lugar. O que motiva estas trocas é o querer pagar o mesmo por um melhor lugar.

E depois penalizar financeiramente quem não vá aos jogos em determinada época.

E ainda, acabar com a diferença entre RP Normal e Total, criar apenas um RP único. Com o mercado secundário e alertas dos jogos para os detentores de RP não havia como não dar ou vender o lugar.

O preço dos redpasses subiu! Subir mais para quê?
Para o Rui12ld e o Viera encherem os bolsos 😁


Só se for... O pessoal já percebeu que compensa comprar redpass! Asseguras sempre lugar! Sempre que não podes ir, emprestas ou vendes! Mas tens sempre lugar!

Só tenho medo que depois o pessoal comece a fazer vida disso! Compra e vende o redpass para os jogos grandes, como fazem muitos madridistas e blaugranas!


Rui12ld

Citação de: to202002 em 12 de Julho de 2019, 15:27
Citação de: Spider1502 em 12 de Julho de 2019, 15:19
Citação de: Rui12ld em 12 de Julho de 2019, 13:27
Nisto o Benfica tem muito de melhorar.

Primeiro tem de subir os preços, se há procura e a oferta é limitada, é subir. Uns 20% pelo menos. Depois vê-se como responde a procura. Quase que aposto que não diminui.

Tem de se criar mais lugares no estádio, ecrãs a vida, e criar lugares onde ainda é possível.

Depois tem de diferenciar ainda mais os lugares. Um lugar na fila Z não pode pagar o mesmo que um na fila N. Nalguns setores já há superior e inferior, criar mais um escalão intermédio pelo menos, o ideal até seria mais 3 ou 4. Está fobia pelas trocas acabava logo, sabendo o detentor de RP que o seu preço era mais ou menos justo face ao seu lugar. O que motiva estas trocas é o querer pagar o mesmo por um melhor lugar.

E depois penalizar financeiramente quem não vá aos jogos em determinada época.

E ainda, acabar com a diferença entre RP Normal e Total, criar apenas um RP único. Com o mercado secundário e alertas dos jogos para os detentores de RP não havia como não dar ou vender o lugar.

O preço dos redpasses subiu! Subir mais para quê?
Para o Rui12ld e o Viera encherem os bolsos 😁

Isso é que era amigo  O0

to202002

Citação de: Rui12ld em 12 de Julho de 2019, 15:44
Citação de: to202002 em 12 de Julho de 2019, 15:27
Citação de: Spider1502 em 12 de Julho de 2019, 15:19
Citação de: Rui12ld em 12 de Julho de 2019, 13:27
Nisto o Benfica tem muito de melhorar.

Primeiro tem de subir os preços, se há procura e a oferta é limitada, é subir. Uns 20% pelo menos. Depois vê-se como responde a procura. Quase que aposto que não diminui.

Tem de se criar mais lugares no estádio, ecrãs a vida, e criar lugares onde ainda é possível.

Depois tem de diferenciar ainda mais os lugares. Um lugar na fila Z não pode pagar o mesmo que um na fila N. Nalguns setores já há superior e inferior, criar mais um escalão intermédio pelo menos, o ideal até seria mais 3 ou 4. Está fobia pelas trocas acabava logo, sabendo o detentor de RP que o seu preço era mais ou menos justo face ao seu lugar. O que motiva estas trocas é o querer pagar o mesmo por um melhor lugar.

E depois penalizar financeiramente quem não vá aos jogos em determinada época.

E ainda, acabar com a diferença entre RP Normal e Total, criar apenas um RP único. Com o mercado secundário e alertas dos jogos para os detentores de RP não havia como não dar ou vender o lugar.

O preço dos redpasses subiu! Subir mais para quê?
Para o Rui12ld e o Viera encherem os bolsos 😁

Isso é que era amigo  O0
😁😁👍

Pinguinha

O Red pass tem muita coisa boa, mas também temmuita coisa má. Acho que vai fazer com que daqui a uns tempos seja impossível para o comum adepto, ir ver o Benfica, estando o estádio ás moscas.

Acho que quem tem redpass devia ser obrigado a reservar o lugar c 5 dias de antecedência , caso não fosse reservado, perdia prioridade, sujeitando-se á mesma disponibilidade dos outros.

Não gosto da ideia de que alguém é dono de um lugar no estádio, se bem q isso não é nenhuma ideia nova, nem exclusivo do Benfica, mas o clube a vender 40mil lugares por antecipação  e depois vermos que o estádio não enche, com muita gente que queria ir ver o jogo.

Eu sei que o clube faz isso para ter receitas antecipadas de bilheteira, mas epa isso está a matar um pouco a essência do adepto do Benfica, cria o adepto de primeira e de segunda , quando somos todos Benfiquistas e o Benfica faz-nos sofrer a todos por igual.

SAL.


aquaris

#13318
Citação de: Pinguinha em 12 de Julho de 2019, 16:07
O Red pass tem muita coisa boa, mas também temmuita coisa má. Acho que vai fazer com que daqui a uns tempos seja impossível para o comum adepto, ir ver o Benfica, estando o estádio ás moscas.

Acho que quem tem redpass devia ser obrigado a reservar o lugar c 5 dias de antecedência , caso não fosse reservado, perdia prioridade, sujeitando-se á mesma disponibilidade dos outros.

Não gosto da ideia de que alguém é dono de um lugar no estádio, se bem q isso não é nenhuma ideia nova, nem exclusivo do Benfica, mas o clube a vender 40mil lugares por antecipação  e depois vermos que o estádio não enche, com muita gente que queria ir ver o jogo.

Eu sei que o clube faz isso para ter receitas antecipadas de bilheteira, mas epa isso está a matar um pouco a essência do adepto do Benfica, cria o adepto de primeira e de segunda , quando somos todos Benfiquistas e o Benfica faz-nos sofrer a todos por igual.
O RedPass também devia ter um controlo para permitir saber quantas vezes é mesmo usado pelo titular do cartão, a partir de determinada percentagem devia perder a possibilidade em renovar, e automaticamente ficar no grupo de últimas pessoas a poder adquirir na época seguinte (claro que com cuidados para não prejudicar situações que haja motivos de "força maior" que justificam uma baixa %, por exemplo tenha problemas de saúde numa época).

mitro11

Citação de: aquaris em 12 de Julho de 2019, 16:16
Citação de: Pinguinha em 12 de Julho de 2019, 16:07
O Red pass tem muita coisa boa, mas também temmuita coisa má. Acho que vai fazer com que daqui a uns tempos seja impossível para o comum adepto, ir ver o Benfica, estando o estádio ás moscas.

Acho que quem tem redpass devia ser obrigado a reservar o lugar c 5 dias de antecedência , caso não fosse reservado, perdia prioridade, sujeitando-se á mesma disponibilidade dos outros.

Não gosto da ideia de que alguém é dono de um lugar no estádio, se bem q isso não é nenhuma ideia nova, nem exclusivo do Benfica, mas o clube a vender 40mil lugares por antecipação  e depois vermos que o estádio não enche, com muita gente que queria ir ver o jogo.

Eu sei que o clube faz isso para ter receitas antecipadas de bilheteira, mas epa isso está a matar um pouco a essência do adepto do Benfica, cria o adepto de primeira e de segunda , quando somos todos Benfiquistas e o Benfica faz-nos sofrer a todos por igual.
O RedPass também devia ter um controlo para permitir saber quantas vezes é mesmo usado pelo titular do cartão, a partir de determinada percentagem devia perder a possibilidade em renovar, e automaticamente ficar no grupo de últimas pessoas a poder adquirir na época seguinte (claro que com cuidados para não prejudicar situações que haja motivos de "força maior" que justificam uma baixa %, por exemplo tenha problemas de saúde numa época).

Não há qualquer desculpa para falhar a um jogo.

Pode sempre partilhar o RP ou até mesmo vender ao clube

Posto isto, se falhasse duas vezes devia ficar logo sem o poder renovar no ano seguinte