RedPass - Regras na 1ª página

Grand Moff John

Citação de: arodrigues84 em 12 de Julho de 2019, 19:25
No site está tudo esgotado, ou isso é um erro?

A venda no site só retoma amanhã. Hoje havia cerca de 40.000 RedPass vendidos, não se vendeu nem mais um, logo amanhã abre novamente com uns 5.000 e tal lugares disponiveis.

Cerelac

Citação de: arodrigues84 em 12 de Julho de 2019, 19:25
No site está tudo esgotado, ou isso é um erro?

está bloqueada a compra pois primeiro é o dia para troca

Pinguinha

O Conceito do RedPass tem que ser estudado e revisto, na minha opinião.

Eu sei que isto é um cenário hipotético, mas imaginem que o Benfica se torna em tudo aquilo que nós queremos que se torne e num ano, vende os 60 e tal mil lugares do estádio todos. Agora imaginemos que nesse ano, a procura aumenta muito, porque o Benfica contratou A, B , C etc.

Vai haver de certeza absoluta, a especulação. Porque vai sempre haver os iluminados a alugar "e a querer lucrar com qualquer situação de procura de mercado favorável.

Quem é que vai ao futebol depois ? vão as pessoas que realmente são os verdadeiros RedPass e vão as pessoas que puderem pagar os valores absurdos que a especulação vai pedir, ou simplesmente não vão.

Eu acho que deveriam obrigatoriamente implementar o sistema de reserva para os bilhetes com RedPass e estes serem intransmissíveis.

A pessoa com Red Pass , teria o direito sim senhor a ir para o seu lugar, que foi pago, tinha prioridade na reserva desse lugar, mas se não fizesse a reserva com uma prévia antecedência. perdia o direito e o lugar ficava disponível para o clube vender para o público em geral, gerando até mais receitas.

Sendo o lugar intransmissível, só o detentor do Red pass podia lá ir.

Eu não vejo muito sentido na maneira como as coisas estão. Claramente é algo que não está a funcionar bem e precisa ser revisto.

VivaoBenfica

No final de contas, o que é que sobrou e em que bancadas?

cachecolglorioso

Citação de: Grand Moff John em 12 de Julho de 2019, 19:41
Citação de: arodrigues84 em 12 de Julho de 2019, 19:25
No site está tudo esgotado, ou isso é um erro?

A venda no site só retoma amanhã. Hoje havia cerca de 40.000 RedPass vendidos, não se vendeu nem mais um, logo amanhã abre novamente com uns 5.000 e tal lugares disponiveis.

Com sorte amanhã tens uns 500 no total.

arodrigues84

Citação de: Grand Moff John em 12 de Julho de 2019, 19:41
Citação de: arodrigues84 em 12 de Julho de 2019, 19:25
No site está tudo esgotado, ou isso é um erro?

A venda no site só retoma amanhã. Hoje havia cerca de 40.000 RedPass vendidos, não se vendeu nem mais um, logo amanhã abre novamente com uns 5.000 e tal lugares disponiveis.

Ok obrigado.

Grand Moff John

Citação de: cachecolglorioso em 12 de Julho de 2019, 19:52
Citação de: Grand Moff John em 12 de Julho de 2019, 19:41
Citação de: arodrigues84 em 12 de Julho de 2019, 19:25
No site está tudo esgotado, ou isso é um erro?

A venda no site só retoma amanhã. Hoje havia cerca de 40.000 RedPass vendidos, não se vendeu nem mais um, logo amanhã abre novamente com uns 5.000 e tal lugares disponiveis.

Com sorte amanhã tens uns 500 no total.

Porque é que dizes isso? Disseram aí que o limite de RP (pelo menos numa primeira ronda) iria rondar os 45.000, à data de hoje estavam ~40.000 vendidos e não se vendeu mais nenhum.

rkc

SE amanhã a esposa não conseguir trocar, compro um redpass para o sector 7, piso 3, dando em troca um do sector 9 e algum cash.

cachecolglorioso

Citação de: Grand Moff John em 12 de Julho de 2019, 20:10
Citação de: cachecolglorioso em 12 de Julho de 2019, 19:52
Citação de: Grand Moff John em 12 de Julho de 2019, 19:41
Citação de: arodrigues84 em 12 de Julho de 2019, 19:25
No site está tudo esgotado, ou isso é um erro?

A venda no site só retoma amanhã. Hoje havia cerca de 40.000 RedPass vendidos, não se vendeu nem mais um, logo amanhã abre novamente com uns 5.000 e tal lugares disponiveis.

Com sorte amanhã tens uns 500 no total.

Porque é que dizes isso? Disseram aí que o limite de RP (pelo menos numa primeira ronda) iria rondar os 45.000, à data de hoje estavam ~40.000 vendidos e não se vendeu mais nenhum.

Quase 41 mil vendidos, mais 8 mil das empresas, mais 6.5 mil para visitantes, ainda sobram uns 9 mil lugares, resta saber o que pretende fazer o Benfica guarda-los para que jogo a jogo possam ser ocupados ou vender já...

iSLBenfica

Na minha opinião era vender até ficarem só 5 mil lugares livres.

Bryan.

Citação de: iSLBenfica em 12 de Julho de 2019, 22:54
Na minha opinião era vender até ficarem só 5 mil lugares livres.

É complicado. Piora as assistências e piora o encaixe financeiro também.

ORMP

Citação de: iSLBenfica em 12 de Julho de 2019, 22:54
Na minha opinião era vender até ficarem só 5 mil lugares livres.

Tantos???? e os milhares de sócios vivem longe e só podem ir à Luz meia dúzia de vezes por ano? Que se lixem e que paguem quotas....

Polaco

Para mim a única solução para pôr o "Rossio na Rua da Betesga", ou seja conseguir vender mais RedPasses que a lotação do Estádio, só tem uma solução : retirar o direito a uma ou duas jornadas a cada RedPass. Podem sempre oferecer o mês da jornada em questão na Benficatv. De outra forma vão ficar sempre os mesmos ( como eu ) a ver os jogos.
Quanto á intenção de querer retirar o RP a quem não for aos jogos ... nem comento, é preciso muita lata realmente.

Silverwolf

Citação de: ORMP em 12 de Julho de 2019, 23:28
Citação de: iSLBenfica em 12 de Julho de 2019, 22:54
Na minha opinião era vender até ficarem só 5 mil lugares livres.

Tantos???? e os milhares de sócios vivem longe e só podem ir à Luz meia dúzia de vezes por ano? Que se lixem e que paguem quotas....


Comprem o red pass e vendam o bilhete qd n forem... tenho ideia que é que vai acabar por acontecer. Eu vou a todos os jogos, mas se apenas pudesse ir a 25%, com este novo esquema de puder meter o lugar à venda, nem pensaria 2x

iSLBenfica

Citação de: Silverwolf em 13 de Julho de 2019, 00:03
Citação de: ORMP em 12 de Julho de 2019, 23:28
Citação de: iSLBenfica em 12 de Julho de 2019, 22:54
Na minha opinião era vender até ficarem só 5 mil lugares livres.

Tantos???? e os milhares de sócios vivem longe e só podem ir à Luz meia dúzia de vezes por ano? Que se lixem e que paguem quotas....


Comprem o red pass e vendam o bilhete qd n forem... tenho ideia que é que vai acabar por acontecer. Eu vou a todos os jogos, mas se apenas pudesse ir a 25%, com este novo esquema de puder meter o lugar à venda, nem pensaria 2x

Já muita gente que vive longe faz isso, no entanto, em resposta ao comentário de cima, acho que cinco mil são mais que suficientes.

E agora com o sistema de venda, mais sentido faz alargar o número de venda de redpass's, se bem que eu acho que não se conseguiriam vender 50 mil.