RedPass - Regras na 1ª página

Silverwolf


miniMilk

Para mim o redpass não tem de confirmar nada.
Perderia apenas prioridade na renovação do lugar se o seu lugar não for ocupado em X jogos. Não faz sentido um sócio pagar quotas e ir querer ir ver o maior versus um tondela da vida e não haver lugares à venda com lotações 8000 abaixo da casa cheia.
Nos clássicos essa questão não se põe pois está, vá lá, à pinha

Ru10

Citação de: Pinguinha em 17 de Julho de 2019, 14:01
Qual era mesmo o incómodo de abrir uma app e confirmar obrigatóriamente a presença no jogo ?
1 minuto?

Para os que acham que não faz sentido, por causa dos casos de ultima hora .

Epa podia-se achar um meio termo.

Até x dias o redpass tinha a reserva prioritária do lugar, depois disso deixava de ter. Se o lugar tivesse disponível , o lugar continuaria a ser do portador, se não tivesse disponïvel , o portador de RedPass tinha prioridade para outro lugar RedPass não reservado.

Tipo: não sei se posso ir no Domingo ao futebol e perder um minuto da minha vida a fazer uma reserva consciente do meu lugar, isso também não me apetece...

Agora estamos no domingo e apetece-me ir ao futebol , deixa la ir á app, dou um click em reservar .

Mensagem no ecrã:
Caro portador do RedPass, devido a ter passado o prazo de reserva prioritária do seu lugar, informamos que o mesmo já se encontra ocupado, mas o utilizador RedPass tem prioridade de reserva pra os seguintes lugares x y z , Confirmar.

Mas que grande transtorno ...

Reseva consciente= reserva antecipada do lugar, estando consciente que se não for utilizado, o clube não beneficia nem com a nossa presença nem com a presença de outro adepto.

Não se trata de transtorno nenhum. Apenas faz zero sentido. É zero flexível.

O óbvio é o RP ir. Quando não pode é que tem de agir.
Agora trabalhas até tarde mas achas que podes ir mas sem certezas e não confirmas e depois acabas por poder sair mais cedo e ficas agarrado tendo pago RP?? E existem mais N exemplos. Quem vive isto na prática sabe como funciona.

lPhoenix

Citação de: miniMilk em 17 de Julho de 2019, 16:19
Para mim o redpass não tem de confirmar nada.
Perderia apenas prioridade na renovação do lugar se o seu lugar não for ocupado em X jogos. Não faz sentido um sócio pagar quotas e ir querer ir ver o maior versus um tondela da vida e não haver lugares à venda com lotações 8000 abaixo da casa cheia.
Nos clássicos essa questão não se põe pois está, vá lá, à pinha

Dou-te o meu exemplo: na época passada houve um jogo que não tinha a certeza se podia ir porque não sabia se estava ou não por Lx. Coloquei o lugar à venda (já emprestei e depois não foram) sendo que até ser vendido eu tenho sempre hipótese de o recuperar. Vendi o lugar e fui para fora, mas quase até à última podia ter tirado o lugar do mercado secundário.

A app está muito bem pensada, não funciona é sempre bem... mas quase sempre. Nestas coisas há que dar mérito.

miniMilk

Citação de: lPhoenix em 17 de Julho de 2019, 16:50
Citação de: miniMilk em 17 de Julho de 2019, 16:19
Para mim o redpass não tem de confirmar nada.
Perderia apenas prioridade na renovação do lugar se o seu lugar não for ocupado em X jogos. Não faz sentido um sócio pagar quotas e ir querer ir ver o maior versus um tondela da vida e não haver lugares à venda com lotações 8000 abaixo da casa cheia.
Nos clássicos essa questão não se põe pois está, vá lá, à pinha

Dou-te o meu exemplo: na época passada houve um jogo que não tinha a certeza se podia ir porque não sabia se estava ou não por Lx. Coloquei o lugar à venda (já emprestei e depois não foram) sendo que até ser vendido eu tenho sempre hipótese de o recuperar. Vendi o lugar e fui para fora, mas quase até à última podia ter tirado o lugar do mercado secundário.

A app está muito bem pensada, não funciona é sempre bem... mas quase sempre. Nestas coisas há que dar mérito.
Sim, concordo com o que dizes da app. Fora problemas da app a direção neste aspecto tem estado de parabéns. Agora é esperar que o sistema de venda tenha adesão. Acho que vai ter.

jonnhy

Apesar de ter redpass não concordo nada com as renovações. Isto de receber a ref MB no tlm faz com que muita gente renove sem pensar.
Há filas com 7-10 lugares da mesma família e raramente lá estão todos. Malta no estrangeiro que renova sabendo que vai estar temporadas sem pôr os pés em PT.
Era acabar com essas situações.

Não devia haver prioridade na renovação. No final da época fazia-se reset e quem quisesse comprava novamente. Isto para redpass normal.
Podiam inventar uma modalidade redpass mais cara que dava direito a prioridade na renovação.

Coijo

Citação de: jonnhy em 17 de Julho de 2019, 18:13
Não devia haver prioridade na renovação. No final da época fazia-se reset e quem quisesse comprava novamente. Isto para redpass normal.
Podiam inventar uma modalidade redpass mais cara que dava direito a prioridade na renovação.
Epá ya, tem todo o sentido!

É só ideias visionárias. O Departamento de sócios que ponha olhos neste tópico.

jonnhy

Citação de: Coijo em 17 de Julho de 2019, 18:19
Citação de: jonnhy em 17 de Julho de 2019, 18:13
Não devia haver prioridade na renovação. No final da época fazia-se reset e quem quisesse comprava novamente. Isto para redpass normal.
Podiam inventar uma modalidade redpass mais cara que dava direito a prioridade na renovação.
Epá ya, tem todo o sentido!

É só ideias visionárias. O Departamento de sócios que ponha olhos neste tópico.
Queres contra argumentar ou vieste só largar a bosta?

Captain Star

Citação de: Eusébio10 em 17 de Julho de 2019, 02:07
Citação de: Captain Star em 16 de Julho de 2019, 21:35
Acho que isto devia de ser revisto.

A este ritmo só os mesmos 65 mil adeptos de sempre é que vão aos jogos na Luz.

Isso vai ser evitado, vão limitar o estádio a 50000 redpass, o resto é para venda. Isto foi dito pelo DSO, salvo erro.

Só 15 mil lugares à venda?! Péssimo!

Coijo

Citação de: jonnhy em 17 de Julho de 2019, 18:27
Citação de: Coijo em 17 de Julho de 2019, 18:19
Citação de: jonnhy em 17 de Julho de 2019, 18:13
Não devia haver prioridade na renovação. No final da época fazia-se reset e quem quisesse comprava novamente. Isto para redpass normal.
Podiam inventar uma modalidade redpass mais cara que dava direito a prioridade na renovação.
Epá ya, tem todo o sentido!

É só ideias visionárias. O Departamento de sócios que ponha olhos neste tópico.
Queres contra argumentar ou vieste só largar a bosta?
O teu post fala por si. Para quê argumentar?

Captain Star

Citação de: anselmoslb em 17 de Julho de 2019, 15:16
Citação de: Captain Star em 16 de Julho de 2019, 21:35
Acho que isto devia de ser revisto.

A este ritmo só os mesmos 65 mil adeptos de sempre é que vão aos jogos na Luz.

Depois vão chorar que está vazio.

E começam a queixar-se que o estádio nunca esgota..  :2funny:

Spider1502

Citação de: Coijo em 17 de Julho de 2019, 18:30
Citação de: jonnhy em 17 de Julho de 2019, 18:27
Citação de: Coijo em 17 de Julho de 2019, 18:19
Citação de: jonnhy em 17 de Julho de 2019, 18:13
Não devia haver prioridade na renovação. No final da época fazia-se reset e quem quisesse comprava novamente. Isto para redpass normal.
Podiam inventar uma modalidade redpass mais cara que dava direito a prioridade na renovação.
Epá ya, tem todo o sentido!

É só ideias visionárias. O Departamento de sócios que ponha olhos neste tópico.
Queres contra argumentar ou vieste só largar a bosta?
O teu post fala por si. Para quê argumentar?

:rir:

Vitor84

Fdx qualquer dia propõe-se pena de prisão para quem compra red pass.

Só pergunto uma coisa, quem aqui já lhe aconteceu ter tentado comprar bilhetes e não conseguiu, e depois viu clareiras no estádio?

S1Benfica

Somando aos 44000 RedPass (incluindo o meu), vendidos até ontem de manhã, uns 1000 nestes 2 últimos dias, mais 8000 corporates, ficamos com cerca de 8000 bilhetes para vender em jogos grandes.

Coijo

Esta malta que está muito preocupada com os RedPass roubarem os lugares se calhar se a equipa estivesse a jogar uma merda e não ganhasse nada nem lá metiam os pés.

Como até se tem ganho e se tem jogado bem já estão muito preocupados.