RedPass - Regras na 1ª página

cachecolglorioso

Citação de: original em 19 de Julho de 2019, 09:08
Piso 1 costuma haver bilhetes à venda,nao muitos mas tem havido sempre.

Isso acontece quando o clube visitante abdicado dos seus bilhetes em zona VIP (piso 1).

O regulamento diz:

"Adicionalmente, os clubes visitantes terão direito a comprar até 100 bilhetes para bancada de primeira categoria destinados aos seus adeptos VIP e/ou patrocinadores, os quais sempre e em todo caso, em sectores diferentes daqueles em que se encontram os grupos, organizados ou não, de adeptos do clube visitante e visitado, cujo preço é definido pelo clube visitado com a antecedência mínima de 15 dias em relação à data do jogo, comunicado ao clube visitante e à Liga Portugal através do modelo próprio."

wilsonrubio

Fiz a compra do RP e adicionalmente do kit sócio no dia 13.
Ainda não recebi nada da DHL, só um mail do Benfica após a compra a dizer que o pedido já estava processado com o número da encomenda.

É normal ainda não ter recebido mais nada  ?

ruisan

Citação de: wilsonrubio em 19 de Julho de 2019, 12:59
Fiz a compra do RP e adicionalmente do kit sócio no dia 13.
Ainda não recebi nada da DHL, só um mail do Benfica após a compra a dizer que o pedido já estava processado com o número da encomenda.

É normal ainda não ter recebido mais nada  ?
Acho q nao. Liga para a linha de apoio

wilsonrubio

Citação de: ruisan em 19 de Julho de 2019, 13:57
Citação de: wilsonrubio em 19 de Julho de 2019, 12:59
Fiz a compra do RP e adicionalmente do kit sócio no dia 13.
Ainda não recebi nada da DHL, só um mail do Benfica após a compra a dizer que o pedido já estava processado com o número da encomenda.

É normal ainda não ter recebido mais nada  ?
Acho q nao. Liga para a linha de apoio

A linha é paga ?
Senão vou ter de carregar o telemóvel, para a chamar não cair a meio 😂

to202002

Citação de: wilsonrubio em 19 de Julho de 2019, 14:36
Citação de: ruisan em 19 de Julho de 2019, 13:57
Citação de: wilsonrubio em 19 de Julho de 2019, 12:59
Fiz a compra do RP e adicionalmente do kit sócio no dia 13.
Ainda não recebi nada da DHL, só um mail do Benfica após a compra a dizer que o pedido já estava processado com o número da encomenda.

É normal ainda não ter recebido mais nada  ?
Acho q nao. Liga para a linha de apoio

A linha é paga ?
Senão vou ter de carregar o telemóvel, para a chamar não cair a meio 😂
Sim e paga tens aqui 217219500

cachecolglorioso

Citação de: wilsonrubio em 19 de Julho de 2019, 12:59
Fiz a compra do RP e adicionalmente do kit sócio no dia 13.
Ainda não recebi nada da DHL, só um mail do Benfica após a compra a dizer que o pedido já estava processado com o número da encomenda.

É normal ainda não ter recebido mais nada  ?

Se estiveres em Portugal o cartão vai pelos CTT, em correio normal.

Grand Moff John

Citação de: cachecolglorioso em 19 de Julho de 2019, 15:14
Citação de: wilsonrubio em 19 de Julho de 2019, 12:59
Fiz a compra do RP e adicionalmente do kit sócio no dia 13.
Ainda não recebi nada da DHL, só um mail do Benfica após a compra a dizer que o pedido já estava processado com o número da encomenda.

É normal ainda não ter recebido mais nada  ?

Se estiveres em Portugal o cartão vai pelos CTT, em correio normal.

Moro em Portugal e tanto o cartão de sócio como o RedPass vieram por DHL Express.

E não demorou tanto tempo (wilsonrubio). Se fores de Lisboa vai ao Estádio ver se te imprimem isso.

LeandroSLB

Já alguém conseguiu pagar a prestação do RedPass?!

Grand Moff John

Citação de: LeandroSLB em 19 de Julho de 2019, 15:18
Já alguém conseguiu pagar a prestação do RedPass?!

Só deve dar no final do mês ou dia 1 de Agosto.

Para já só dá para adiantar a prestação no Estádio e eventualmente casa de sócio.

LeandroSLB

Citação de: Grand Moff John em 19 de Julho de 2019, 15:19
Citação de: LeandroSLB em 19 de Julho de 2019, 15:18
Já alguém conseguiu pagar a prestação do RedPass?!

Só deve dar no final do mês ou dia 1 de Agosto.

Para já só dá para adiantar a prestação no Estádio e eventualmente casa de sócio.

Faz sentido obrigado.

SofiaSS

Citação de: wilsonrubio em 19 de Julho de 2019, 12:59
Fiz a compra do RP e adicionalmente do kit sócio no dia 13.
Ainda não recebi nada da DHL, só um mail do Benfica após a compra a dizer que o pedido já estava processado com o número da encomenda.

É normal ainda não ter recebido mais nada  ?

Tenho um amigo que comprou a 12 de junho e só o recebeu a 26. Eu não me preocupava muito se fosse a ti.

Spider1502

Citação de: Ru10 em 18 de Julho de 2019, 08:44
Citação de: Bryan. em 18 de Julho de 2019, 02:52
Citação de: klik em 17 de Julho de 2019, 20:57
Citação de: S1Benfica em 17 de Julho de 2019, 18:38
Somando aos 44000 RedPass (incluindo o meu), vendidos até ontem de manhã, uns 1000 nestes 2 últimos dias, mais 8000 corporates, ficamos com cerca de 8000 bilhetes para vender em jogos grandes.
Basicamente este ano vai ser rara a semana que não vai ser anunciado "Casa esgotada"...

mesmo que depois tenhamos casas de 56 e 57 mil..

Tenho genuína convicção que se o Benfica não cair para a Liga Europa (causando o hipotético regresso dos jogos à Segunda) e tiver uma época bem conseguida, podemos fazer 17 lotações esgotadas este ano.

Seria completamente inédito no futebol português.
Sem dúvida. Mas acho que esta época haverá mais jogos a meio da semana. Não sei quantos deles em casa.

Pelo calendário que tenho será apenas uma jornada! Em Abril, em casa contra o Boavista!

original

Citação de: cachecolglorioso em 19 de Julho de 2019, 11:47
Citação de: original em 19 de Julho de 2019, 09:08
Piso 1 costuma haver bilhetes à venda,nao muitos mas tem havido sempre.

Isso acontece quando o clube visitante abdicado dos seus bilhetes em zona VIP (piso 1).

O regulamento diz:

"Adicionalmente, os clubes visitantes terão direito a comprar até 100 bilhetes para bancada de primeira categoria destinados aos seus adeptos VIP e/ou patrocinadores, os quais sempre e em todo caso, em sectores diferentes daqueles em que se encontram os grupos, organizados ou não, de adeptos do clube visitante e visitado, cujo preço é definido pelo clube visitado com a antecedência mínima de 15 dias em relação à data do jogo, comunicado ao clube visitante e à Liga Portugal através do modelo próprio."
Esses bilhetes para o piso1 dos visitantes é mesmo por baixo da caixa,em todos os jogos há bilhetes para todas as bancadas do piso 1 menos na emirates

OAmorDaMinhaVida

Bom dia pessoal! Eu e mais 4 amigos vamos ver a Supertaça. Já consegui agora comprar 4 bilhetes com o meu RedPass e o com o de 3 familiares meus. Por acaso ninguém tem um RedPass que não vá usar para este jogo para comprar o 5º bilhete? Muito obrigado!  :slb2:

Mestre

Citação de: to202002 em 17 de Julho de 2019, 19:35
Citação de: Coijo em 17 de Julho de 2019, 18:43
Esta malta que está muito preocupada com os RedPass roubarem os lugares se calhar se a equipa estivesse a jogar uma merda e não ganhasse nada nem lá metiam os pés.

Como até se tem ganho e se tem jogado bem já estão muito preocupados.
Vais ver nos jogos das taças com o mija na escadas a ver se eles aparecem para bufar

Basta lembrar a luz em dezembro com o RV, nunca vi este malta são sôfrega como agora.
Tive Redpass 3 épocas (a começar em 2009/2010), depois desisti na época seguinte à Kelvinada, voltei na 1a época do RV (curiosamente para o mesmo lugar, tal era a procura) e na altura comprei para o meu filho. Em 10 épocas tive RP em 7 e no total devo ter faltado a uns 10 jogos e agora vejo pessoal a me querer chibatar se não ponho o lugar à venda.