RedPass - Regras na 1ª página

LA Lakers

Dá para partilhar o red pass na APP para não sócios?

mayweather


Palmeirinha

Citação de: Bethoven em 11 de Setembro de 2019, 16:21
O mercado secundário não abre?

Não vou, tenho o redpass para colocar disponivel...
Já somos dois. A informação que tenho do Benfica é que ainda não está aberto... e já estamos bastante perto do jogo!

Grand Moff John

#14253
Ja abriu o mercado secundario

gabbana

Citação de: Palmeirinha em 11 de Setembro de 2019, 23:51
Citação de: Bethoven em 11 de Setembro de 2019, 16:21
O mercado secundário não abre?

Não vou, tenho o redpass para colocar disponivel...
Já somos dois. A informação que tenho do Benfica é que ainda não está aberto... e já estamos bastante perto do jogo!
Trabalho à carvão.

Grand Moff John

App horrível. Abre o mercado secundário lara o jogo com o Gil, diz que vou receber no mínimo 0% do valor da venda (wtf?), tento vender e da erro no envio do código sms por mais que tente.

Custa muito um clube da nossa dimensão ter um site, uma app e um sistema que funcionem?

Bethoven

Citação de: Grand Moff John em 12 de Setembro de 2019, 13:12
App horrível. Abre o mercado secundário lara o jogo com o Gil, diz que vou receber no mínimo 0% do valor da venda (wtf?), tento vender e da erro no envio do código sms por mais que tente.

Custa muito um clube da nossa dimensão ter um site, uma app e um sistema que funcionem?

Acontecia-me o mesmo na aplicação.

Tive de entrar pelo site e coloquei o bilhete disponivel.

È o jogo com menos procura até agora, pena não estar cá mesmo.

Reds190437

Alguém que me esclareça uma dúvida, dá para entrar no estádio com uma captura de ecrã do qr do red pass, não dá ?

Grand Moff John

Citação de: Reds190437 em 12 de Setembro de 2019, 16:54
Alguém que me esclareça uma dúvida, dá para entrar no estádio com uma captura de ecrã do qr do red pass, não dá ?

Tenho quase a certeza que não. Os seguranças normalmente fazem zoom no meu ecrã e pedem para mexer para se certificarem que não é uma print.

Ru10

Citação de: Reds190437 em 12 de Setembro de 2019, 16:54
Alguém que me esclareça uma dúvida, dá para entrar no estádio com uma captura de ecrã do qr do red pass, não dá ?
Claro.

mojo_j0jo

Meti pack da Champions e o Benfica nem diz que recebeu o dinheiro nem fatura nem nada ... Nada que comprove que realmente comprei ... Acho isso tão ridículo

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk


eagle85

Citação de: Ru10 em 12 de Setembro de 2019, 19:58
Citação de: Reds190437 em 12 de Setembro de 2019, 16:54
Alguém que me esclareça uma dúvida, dá para entrar no estádio com uma captura de ecrã do qr do red pass, não dá ?
Claro.

Depende de quem apanhares. Já me aconteceu duas vezes pedirem-me para navegar na app para terem a certeza que não era um screenshot. 

Mas também devo dizer que foi no início.

Sergiouranis

O meu red pass na app so diz que não dá para partilhar. Nem partilhar nem mercado secundário, nada.
Não que me faça diferença mas é estranho

T21

Citação de: Reds190437 em 12 de Setembro de 2019, 16:54
Alguém que me esclareça uma dúvida, dá para entrar no estádio com uma captura de ecrã do qr do red pass, não dá ?

Eu entrei com screenshot no jogo com o porto. Um user passou me, não estava dar pela app.

to202002

Citação de: mayweather em 11 de Setembro de 2019, 18:45
Tenho RP para partilhar contra o Gil. PM se estiverem interessados.

RP já foi partilhado, sorry.
Obrigado pela partilha 👌👍😁