RedPass - Regras na 1ª página

Kaká

Partilho redpass mais vantagens piso 3.

renhoagogo

Por motivos profissionais infelizmente não vou poder ir ao jogo, o primeiro a contactar-me por PM pode entrar com meu redpass (Bancada Mais Vantages, 3º Piso Superior, Sector 39).

Kaká


Red Boat

Urgente, alguém ainda tem red pass para emprestar?

renhoagogo

Citação de: Red Boat em 25 de Setembro de 2019, 18:19
Urgente, alguém ainda tem red pass para emprestar?

Eu, Piso 3 Superior Mais Vantagens.

Red Boat


iSLBenfica

Sempre defendi esta ideia dos redpass normal terem acesso aos jogos da Taça da Liga e da Taça de Portugal.

E viu-se bem a diferença hoje. Metemos cerca de 35 mil espectadores no estádio num jogo a meio da semana para a Taça da Liga. No outros anos a média de assistência para um jogo da fase de grupos da Taça da Liga deve rondar os 20 mil.

Boa medida. Apesar de no formato atual também ser o único jogo a que temos direito a ver, visto que os próximos dois jogos são fora e a meia-final é em Braga.

Ru10

Citação de: iSLBenfica em 26 de Setembro de 2019, 00:23
Sempre defendi esta ideia dos redpass normal terem acesso aos jogos da Taça da Liga e da Taça de Portugal.

E viu-se bem a diferença hoje. Metemos cerca de 35 mil espectadores no estádio num jogo a meio da semana para a Taça da Liga. No outros anos a média de assistência para um jogo da fase de grupos da Taça da Liga deve rondar os 20 mil.

Boa medida. Apesar de no formato atual também ser o único jogo a que temos direito a ver, visto que os próximos dois jogos são fora e a meia-final é em Braga.
Exato. Bela casa ontem.

wilsonrubio

Boas malta,
Já tenho um RP para a Emirates piso 0 (sector 3 acho). Se alguém aí tiver outro para partilhar , agradecia.
Assim conseguia levar a miúda pela primeira vez à luz.

Ou dois juntos para qualquer outro sítio  :dance:

(Para o jogo deste sábado)

SLF

Ainda não dá para partilhar o redpass para sábado certo?

wilsonrubio


mitro11

Boas malta, alguém com RP para "partilhar" para piso 0 mais vantagens ?

mitro11

Sabem se há stress em entrar com RP de mulher ?

wilsonrubio

Citação de: mitro11 em 26 de Setembro de 2019, 22:52
Sabem se há stress em entrar com RP de mulher ?

Se é na app, eles nem olham para aquilo ..

mitro11

Citação de: wilsonrubio em 26 de Setembro de 2019, 22:55
Citação de: mitro11 em 26 de Setembro de 2019, 22:52
Sabem se há stress em entrar com RP de mulher ?

Se é na app, eles nem olham para aquilo ..

Sim é na app, mas fui agora ver ao site e supostamente não é permitido, se apanho um gajo mal disposto a entrada lixa me logo