RedPass - Regras na 1ª página


phylozoff



força Benfica

Regresso do publico e tal e vem com estes preços, fdx!

vinsanity

isso é basicamente preços para não-sócios

nwpt

Três ou quatro bilhetes com este preço, pagavam o redpass.  ;D

wilsonrubio

Admira-me é abrirem as bancadas todas.

Os preços... também são de fugir

Chico_odv

" Para o jogo SL Benfica x FC Arouca, os Sócios com Red Pass com o ranking entre o 15 251 e o 30 500 têm o acesso garantido. "

O quê que isto quer dizer? Acesso garantido ao quê, a comprar bilhete? Ou vão dar o bilhete a esses?

Depois só podemos comprar 1 bilhete? Ou ainda dá aquilo do "acompanhante de sócio"?

ASMor

 Portanto eu só posso ir ao jogo com o spartak e depois tenho de esperar 6 jornadas para poder ir a um jogo em casa. E se n me interessar uma pré eliminatória mas um jogo do campeonato sim?

nwpt

Citação de: ASMor em 04 de Agosto de 2021, 22:55
Portanto eu só posso ir ao jogo com o spartak e depois tenho de esperar 6 jornadas para poder ir a um jogo em casa. E se n me interessar uma pré eliminatória mas um jogo do campeonato sim?
Boa pergunta.

Com jeitinho um jogo com o Porto ou Sporting, calha aos do ranking 45000  ;D

diogoaraujo85

Citação de: nwpt em 04 de Agosto de 2021, 22:57
Citação de: ASMor em 04 de Agosto de 2021, 22:55
Portanto eu só posso ir ao jogo com o spartak e depois tenho de esperar 6 jornadas para poder ir a um jogo em casa. E se n me interessar uma pré eliminatória mas um jogo do campeonato sim?
Boa pergunta.

Com jeitinho um jogo com o Porto ou Sporting, calha aos do ranking 45000  ;D
Espero que na altura desses jogos, já esteja o estádio totalmente aberto.
Pessoal tudo a vacinar. Só assim chegamos a esse momento.

CarlosD

Citação de: Chico_odv em 04 de Agosto de 2021, 22:51
" Para o jogo SL Benfica x FC Arouca, os Sócios com Red Pass com o ranking entre o 15 251 e o 30 500 têm o acesso garantido. "

O quê que isto quer dizer? Acesso garantido ao quê, a comprar bilhete? Ou vão dar o bilhete a esses?

Depois só podemos comprar 1 bilhete? Ou ainda dá aquilo do "acompanhante de sócio"?

Quer dizer que os sócios com ranking entre o 15251 e o 30500 têm garantido um bilhete para comprarem na data a anunciar. Se não comprarem nessa data, será colocado à disposição da restante massa associativa.

Exatamente como estão a fazer para o jogo com o Shaktar no dia 10. Mas aí é do sócio 1 ao 15250.

Eu recebi SMS a informar que tenho garantido o bilhete para o jogo do Shaktar. Infelizmente não vou poder ir.

Espero conseguir bilhete para o jogo com o Arouca :/

força Benfica

Isto claro que com uma capacidade de 33% isto não vai agradar a todos a maneira como querem vender os bilhetes, que isto seja só nestes primeiros jogos da época, ah e tenham calma.  ;D

MTrigueiros

Por acaso até acho boa ideia. Dá oportunidade a todos os redpass e não apenas aos primeiros 20k.

ASMor

Filinha no estadio para comprar bilhetes