RedPass - Regras na 1ª página

SAL.

Para partilharem o red pass têm ambos de ter a app (quem cede e quem recebe)?

SAL.

Uma questão adicional: eu tenho red pass mas quero levar o meu filho (com o red pass - via app - de um amigo).
Alguém sabe se ele conseguirá "enviar" o red pass dele para a app do meu telemóvel (a qual está associada ao meu nº sócio/ red pass)?

mMateus

Citação de: SAL. em 27 de Abril de 2018, 22:41
Uma questão adicional: eu tenho red pass mas quero levar o meu filho (com o red pass - via app - de um amigo).
Alguém sabe se ele conseguirá "enviar" o red pass dele para a app do meu telemóvel (a qual está associada ao meu nº sócio/ red pass)?

Entras com o teu RedPass ... e na app no teu telemóvel fazes o login com os dados do teu filho (mail e pass).

Acho que deve dar.

slbenfica_croft

ainda não acabou a época e já estou cheio de curiosidade para saber se o meu Red Pass vai aumentar de preço novamente.

Kloden

Mais uma vez vou estar fora de Portugal e não consigo ir ver o jogo. Quem quiser usar o meu redpass envie PM. Empresto ao primeiro.

:slb2:

Jose Fernandes

Boa tarde . Alguém que não vai ao jogo hoje e  queira partilhar o red pass ? . Obrigado

Kloden

Citação de: Kloden em 28 de Abril de 2018, 10:57
Mais uma vez vou estar fora de Portugal e não consigo ir ver o jogo. Quem quiser usar o meu redpass envie PM. Empresto ao primeiro.

:slb2:

Partilhado.

xicovsky

Tenho um redpass para disponibilizar.
Quem quiser mande PM e envio pela app.

xicovsky

Citação de: xicovsky em 28 de Abril de 2018, 14:20
Tenho um redpass para disponibilizar.
Quem quiser mande PM e envio pela app.

Malta o Sirpt foi o 1º a mandar msg às 14.23, já partilhei com ele. A quem me mandou msg e não respondi é porque já ficou atribuido.

Que o Benfica ganhe.

david.alexandre.slb

Tenho um bilhete a mais, se alguém quiser é só dizer.

SAL.

Citação de: mMateus em 27 de Abril de 2018, 22:44
Citação de: SAL. em 27 de Abril de 2018, 22:41

Entras com o teu RedPass ... e na app no teu telemóvel fazes o login com os dados do teu filho (mail e pass).

Acho que deve dar.

Obrigado.
Entrei com o meu cartão e recebi o "red pass" na minha app, sem problema. Não há conflito, digamos assim.
Estava preocupado com a entrada mas afinal a azia estava guardada para depois...

SMOL25

É possível saber se o Red Pass foi utilizado?

SMOL25

Boas! Empresto red pass.  Piso 3 inf red power.  Enviar MP