Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 37 jogos (2760 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (63 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Gsound

E o psg consegue ter um jogador em condições físicas duvidosas que nos apela ao coração....bem, se nos impingem pela terceira época um utente da enfermaria já nem sei que dizer

Smballs

Eu sei q tem bicho,  mas não consigo dizer q não gostava de o ver outra vez no Benfica.... simplesmente não consigo

Gsound

Citação de: mitro11 em 08 de Maio de 2024, 20:30
Citação de: Carlos Amorim em 08 de Maio de 2024, 20:24Eu aceitaria o renato por empréstimo, com cláusula de opção barata, e o ordenado em função da disponibilidade para jogar, ou seja, só receberia se não estivesse lesionado e à disposição do treinador para jogar.

Se tiver lesionado paga o seguro

E quem paga esse prémio bomba?

vermelhoftw

Citação de: Smballs em 08 de Maio de 2024, 20:38Eu sei q tem bicho,  mas não consigo dizer q não gostava de o ver outra vez no Benfica.... simplesmente não consigo

Pois , santa casa da misericórdia

AR11

Tudo o que o Benfica não precisa é de mais um lesionado crónico pago a peso de ouro.

O Renato que me desculpe, mas não, obrigado.


Sancho

Tem contrato em Paris até 2027. poderia vir cá por empréstimo.

pedro16

Tenham juízo Renato é um jogador banalissimo.
Erra passes básicos não tem cultura tática é trapalhão a juntar a tudo isso está sempre no estaleiro lesionado.
Eu não entendo este povo vocês devem mesmo comer gelados com a testa!!!

GabrielPortugal

O Galtier que o treinou na época fantástica que fez no Lille mesmo com lesões e que foi talvez nosso melhor jogador nos dois últimos Euros disse que o problema de lesão dele é a ansiedade e stress competitivo.

Recuperamos Aimar e Di María que viviam com lesões. O João Neves vai sair. Para mim vinha e não tenho dúvidas que seria nosso melhor jogador.

Carlos Amorim

Citação de: mitro11 em 08 de Maio de 2024, 20:30
Citação de: Carlos Amorim em 08 de Maio de 2024, 20:24Eu aceitaria o renato por empréstimo, com cláusula de opção barata, e o ordenado em função da disponibilidade para jogar, ou seja, só receberia se não estivesse lesionado e à disposição do treinador para jogar.

Se tiver lesionado paga o seguro
Também tens razão.

Paulo Fonseca

Citação de: Renato Ferreira em 08 de Maio de 2024, 19:58Dizem que tem a ver com ansiedade o problema dele.

Se isto for para preparar o terreno para vir Mourinho ok.

Mas algo tem que se fazer em relação ao Renato para mudar o estado clínico.

Apesar que isto é notícia só.

João neves vão fazer força para ficar.
Kokçu
Jmario
Aursnes
Florentino
Leandro barreiros

Renato não ia servir para muito
Se tiver ansiedade é muito complicado.

O Bojan a dada altura dizia-se lesionado simplesmente porque já não conseguia jogar. É uma condição muito complexa de se superar. Com ele eram gastroenterites que alegava.

Isto é especulação. Afirmar que o Renato simula lesões musculares é muito ingénuo. Só que há ali diagnósticos no transfermarkt que são queixas, há síndrome gripal. Não sei.

Red skin

Citação de: Sancho em 08 de Maio de 2024, 21:21Tem contrato em Paris até 2027. poderia vir cá por empréstimo.
Nem empréstimo, nem custo 0. Este jogador vai acrescentar 0. O histórico recente de contratações deste tipo já nos devia ter vacinado... que masoquistas

Sexta-Feira

Completamente podre fisicamente.
Nem se atrevam a uma coisa destas.

MagicSLB


cesarslb

Deverá vir...draxler, bernat por isso faz sentido...fdx não brinquem com coisas sérias CRL