Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

rsd

Citação de: PedroMartins em 20 de Julho de 2024, 15:43
Citação de: Godescalco em 20 de Julho de 2024, 15:00
Citação de: PedroMartins em 20 de Julho de 2024, 14:34Que venha o Renato e que venha em modo Bulo!!

O único modo do Renato de há uns bons anos a esta parte é o modo enfermaria.

Entendo o teu comentário, mas é preciso ter um pouco de fé

Acima de tudo é preciso não ter estupidez

Blitzer

Nos últimos 3 anos foi jogador a tempo inteiro (90 minutos) em 25% dos jogos que fez.

15 desses 16 jogos foram ao serviço do Lille em 21/22.

Pokrl

Citação de: PedroMartins em 20 de Julho de 2024, 14:34Que venha o Renato e que venha em modo Bulo!!

Deus vai-lhe curar as mazelas. 🙏

FUTURO PRESIDENTE

Dentro das nossas possibilidades financeiras eu apostava no seu regresso, seria bom para todos, ele podia retomar a sua carreira ao mais alto nível num campeonato não tão exigente fisicamente e aos poucos ir adquirindo índices físicos ..
E para nós ele estando bem fisicamente sem lesões seria um acréscimo de qualidade .

20Nico Gaitan20

Pelas palavras do encosta nao sei se vem...como muitos dizem

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: dsdsds44 em 20 de Julho de 2024, 12:35O João neves pode ser um jogador de classe mundial.

O Renato não.

Por isso é óbvio que ficamos a perder e muito.

Seria mais um tiro nos próprios pés vender o melhor jogador da equipa e ir buscar para substituto um jogador que nas últimas 4 épocas tem média de 100 dias de baixa médica.

Mas pronto... continuem a ser enganados pelo incompetente que temos a presidente.
São fases de carreira, momentos diferentes ..
O João Neves pode vir a ser top mundial na sua posição como não, depende de vários fatores .
O Renato não teve essa possibilidade devido às constantes lesões ..
Recuperado seria um "Aimar" ..
Um jogador que vem acrescentar e muito.

Merkel

O Benfica não pode contratar jogadores na base do "pode ser que corra bem". Simplesmente não pode

Redady2

Este e o Félix são especulações.

Kinkolas

Terceiro entravado do PSG que recebemos emprestado.

Lindo.

PedroMartins

Citação de: Pokrl em 20 de Julho de 2024, 16:01

Deus vai-lhe curar as mazelas. 🙏

Deus Roger 😭

PedroMartins

Citação de: Redady2 em 20 de Julho de 2024, 17:34Este e o Félix são especulações.

Não me acredito que este seja especulações... Aliás eu não queria o Félix nem dado.

Fantástico jogador, mas está se a cagar para o futebol completamente, ele que se meta nas arábias ou Turquia

King Ghost

Fdx mas qual a vossa dúvida?
Fez poucos jogos, chega fresquinho

Android1974

Citação de: Merkel em 20 de Julho de 2024, 04:23
Citação de: footballtv em 19 de Julho de 2024, 19:41Será que eu sou o único maluquinho que vê com bons olhos a mudança dele para a luz? Ele conhece melhor que ninguém a casa, no ano em que o lille foi campeão era ele e mais 10, as lesões tem sido um terror na carreira dele é verdade, mas quem vos garante que ele não posso vir em condições? E que até não sofra nenhuma lesão a epoca toda? Ele vai estar em portugal, vais estar no clube de coração, acho que não vai ter nada haver com bernats e draxlers da vida, vai acrescentar muito !!

Esse mito de que o Lille quando foi campeão era o Renato e mais 10 tem mesmo que acabar.

Esse campeonato teve 38 jornadas. O Renato jogou em apenas 23 delas. Foi titular em 14 jogos apenas. Basicamente,  foi titular em um terço dos jogos que fizeram do Lille campeão. Isto é ser ele e mais dez?

Aliás, nesse ano, o Lille disputou 49 jogos em todas as competições. O Renato jogou em 29 deles. Foi titular em apenas 18.

Mesmo na época seguinte,  que lhe valeu a transferência o PSG, foi titular em apenas 20 das 38 jornadas.

Fazem da passagem dele pelo Lille algo que de facto não foi
Mito? Se é por isso, sei de um que fez 17 jogos a titular em 34 jornadas cá e ninguém com cabeça nega que foi absolutamente decisivo, alguns até lhe atribuem exclusivamente a responsabilidade pelo bom futebol jogado.

RML

Citação de: Redady2 em 20 de Julho de 2024, 17:34Este e o Félix são especulações.
se forem só especulações Rui Costa irá queimar mais a sua imagem pois está a criar ilusões

Sea_Shepherd

Não te esqueças do terço no retrovisor do carro O0