Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

darth vader

Citação de: ricardoslb1988 em 11 de Setembro de 2024, 08:21
Citação de: darth vader em 11 de Setembro de 2024, 06:52Draxler, Bernat e Renato.

Ser comido 3 vezes pelos mesmos. É obra. Ou então gosta.
C'est la vie mon ami.

Ps: qual o teu clube aí em França?
Pá... Apesar de parisiense, quando saí de França, aos 13 anos, posso dizer que não tinha clube lá. Era mesmo só Benfica. Só que depois, o meu ídolo no Benfica (Carlos Mozer) transferiu-se para o Marselha, e ganhei uma grande simpatia por eles, que durou até o escândalo do Valenciennes, e ficou, até hoje quase ferido de morte.

Respondendo á tua pergunta, não tenho simpatia em particular por nenhum, e tenho por todos nas competições europeias, desde que não seja contra o nosso Benfica. 

Mas cheguei a gostar muito do OM, aquelas equipas com o Papin, Waddle, Pelé, Francescoli, Deschamps, Boksic, e o nosso Mozer, eram qualquer coisa. O meu irmão na famosa meia final contra eles, para picar-me, até dizia que torcia por eles (blasfémia!).

Smballs

Lage a subir jovem talento da B em 3....2.....1

matadu

SousaLB

Primeiro saiu mais cedo do treino, depois estava em dúvida para o jogo, agora está de fora algumas semanas.

Até ao fim do dia ainda vamos descobrir que morreu.

SousaLB

Citação de: K9Pitbull em 11 de Setembro de 2024, 18:42Durou 64 minutos, espectáculo!!!

Ninguém estava à espera.
Quem me dera durar tanto.

zefo

Citação de: Smballs em 11 de Setembro de 2024, 18:56Lage a subir jovem talento da B em 3....2.....1
Se o neto tivesse cá...

Baron_Davis

Citação de: matadu em 11 de Setembro de 2024, 18:56:2funny:

Que puta de sitcom.

o novo (velho) sportem em toda a regra

o GODinho é um menino ao pé do ruína

N1c0

Citação de: K9Pitbull em 11 de Setembro de 2024, 18:42Durou 64 minutos, espectáculo!!!

Ninguém estava à espera.

Até ao momento, os 3 emprestados do PSG, juntos, não fizeram 30 jogos

van33

Citação de: SousaLB em 11 de Setembro de 2024, 18:59Primeiro saiu mais cedo do treino, depois estava em dúvida para o jogo, agora está de fora algumas semanas.

Para o futebol já está desde 2017

dsdsds44

Citação de: SousaLB em 11 de Setembro de 2024, 18:59Primeiro saiu mais cedo do treino, depois estava em dúvida para o jogo, agora está de fora algumas semanas.

A carreira dele no Benfica morreu mesmo.

Nada de surpreendente.

O triste é que acabamos sempre por criar expetativas.

Agora toca a fazer onzes com o craque Barreiro  :crazy2:

tiago1991

sai mais uma ovação

Redfield73

Citação de: ruibenfica80 em 11 de Setembro de 2024, 18:10
Citação de: Tio Pedro em 11 de Setembro de 2024, 18:04Isto de tantas lesões parece ser relacionado com uma vida privada nao adequada a um jogador profissional.

Oxala esteja enganado.

Não é preciso começar a colocar o atleta em causa.

Pode perfeitamente ser uma questão da estrutura física dele e de como foi trabalhado desde muito cedo.

Lembrar que o Renato estava um monstro físico aos 16/17 anos.

E entrou logo no futebol profissional como um jogador explosivo que levava tudo à frente.

É dificil o corpo aguentar esse nível de abuso.

Até o Eusébio se fartou de ter lesões. No caso do Eusébio era os joelhos parece.

Aqui o Renato parece ser os músculos ali das coxas que não aguentam.

O pior é que já devem ter rompido um par de vezes no passado. E agora já não têm sequer elasticidade para puxar ao máximo.

Escrevi várias vezes que ou o atleta se torna menos musculado / menos explosivo, ou não estou a ver ter longevidade. Tem que ser trabalhado com muito cuidado mesmo. E é preciso que ele próprio de adapte a um estilo de jogo diferente.

Se continuarem a marrar contra a parede...cada vez os músculos tem menos elasticidade. E com a idade pior. Vai chegar aos 29 anos e arruma as botas. Ou só joga 10 / 15 minutos em alguma equipa secundária.

Se o Marega curou uma rotura muscular em menos de um mês e o Otávio costelas partidas numa semana, então aqui que se desemerdem e resolvam/descubram o problema de uma vez por todas. Senão rua jogador, rua departamento médico e rua RC!

Once_Human

Citação de: brunoai em 11 de Setembro de 2024, 14:30Podem abrir as garrafas de champanhe! Vão festejar para o Marquês, o facto de um jogador nosso se ter lesionado. Parabéns!

E tu costumas ir festejar as vendas?  :confused:

Once_Human

Citação de: Redfield73 em 11 de Setembro de 2024, 19:12
Citação de: ruibenfica80 em 11 de Setembro de 2024, 18:10
Citação de: Tio Pedro em 11 de Setembro de 2024, 18:04Isto de tantas lesões parece ser relacionado com uma vida privada nao adequada a um jogador profissional.

Oxala esteja enganado.

Não é preciso começar a colocar o atleta em causa.

Pode perfeitamente ser uma questão da estrutura física dele e de como foi trabalhado desde muito cedo.

Lembrar que o Renato estava um monstro físico aos 16/17 anos.

E entrou logo no futebol profissional como um jogador explosivo que levava tudo à frente.

É dificil o corpo aguentar esse nível de abuso.

Até o Eusébio se fartou de ter lesões. No caso do Eusébio era os joelhos parece.

Aqui o Renato parece ser os músculos ali das coxas que não aguentam.

O pior é que já devem ter rompido um par de vezes no passado. E agora já não têm sequer elasticidade para puxar ao máximo.

Escrevi várias vezes que ou o atleta se torna menos musculado / menos explosivo, ou não estou a ver ter longevidade. Tem que ser trabalhado com muito cuidado mesmo. E é preciso que ele próprio de adapte a um estilo de jogo diferente.

Se continuarem a marrar contra a parede...cada vez os músculos tem menos elasticidade. E com a idade pior. Vai chegar aos 29 anos e arruma as botas. Ou só joga 10 / 15 minutos em alguma equipa secundária.

Se o Marega curou uma rotura muscular em menos de um mês e o Otávio costelas partidas numa semana, então aqui que se desemerdem e resolvam/descubram o problema de uma vez por todas. Senão rua jogador, rua departamento médico e rua RC!

Mas há quantos anos que o talho é uma 💩💩💩? É que já perdi a conta!!!

paranoid

Previsível.

Quanto à questão empréstimo sem custos, não será bem assim, pois fora qualquer outra marosca não visível, e a acreditar um negócio minimamente limpo a vinda dele serviu para baixar o preço a pagar pelo Neves, o que me deixa ainda mais fdd.

Tenho mesmo tanta pena com o que acontece ao Renato, que sempre considerei que tinha talento para ser um fora de série.