Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

mmpob

Citação de: benfiquista_zonanorte em 01 de Dezembro de 2015, 22:55
Citação de: mmpob em 01 de Dezembro de 2015, 22:50
Citação de: benfiquista_zonanorte em 01 de Dezembro de 2015, 22:49
Citação de: stanley em 01 de Dezembro de 2015, 22:19
Citação de: mmpob em 01 de Dezembro de 2015, 22:02
Citação de: clipper_slim em 01 de Dezembro de 2015, 21:31
Citação de: mmpob em 01 de Dezembro de 2015, 21:23
Citação de: Coiso123 em 01 de Dezembro de 2015, 21:21
Citação de: mmpob em 01 de Dezembro de 2015, 21:13
Citação de: TheBeatles em 01 de Dezembro de 2015, 18:43
Citação de: klik em 01 de Dezembro de 2015, 18:40
por amor de deus.. mas que conversa da nhanha..

sempre que alguém se vem afirmar, lá vêm buscar uma comparação para entrar no mundo do VS

este é bla bla bla, este é bla bla bla.

Se não houver comparação próxima nos últimos anos, lá vão buscar comparações com jogadores de há 20 ou 30 anos.

Conversa da merd* literalmente.

Que tempos :buck2: :buck2: :buck2:
Ter o Makukula como avançado mostra bem a nossa qualidade na altura...
Infelizmente nem foi o pior
Muito infelizmente. Os planteis nessa altura eram algo de sofrível... Só de pensar que com o plantel de 2004/2005 o Trapattoni conseguiu ser campeão penso que o italiano merecia uma estátua...
Quim , Dos Santos, R.Rocha, Luisão,Miguel, Petit, M.Fernandes, N.Assis, Simão, Geovani e N.Gomes. Não me parece que fosse uma equipa assim tão má, muito menos que alguem mereça uma estatua por ganhar o Tugão com essa equipa, muito menos para quem se recorda dos pontos que perdemos nesse ano.
Sim, de facto era uma excelente equipa. Aliás, até estranho como é que não éramos nós os campeões em título em 2003/2004 e depois em 2005/2006. Com uma equipa dessas, meu Deus!!!

Nuno Assis e Quim eram bons para o Guimarães

O Nuno Assis nesse ano foi bem útil quando o contratamos na 2ª metade do campeonato.
Foi um dos responsáveis pelo titulo.
Como o Talisca foi fundamental o ano passado. Não deixa de ser quem é

Acho que não é comparável.
O Talisca nunca convenceu a nível de jogo, simplesmente ia-nos calando com os golos que marcava.
Acabaram os golos acabou o talisca.
O Nuno Assis nessa época, desbloqueou vários jogos tanto com golos como com assistencias para golo. Arrisco-me a dizer que se ele não tinha vindo não tinhamos chegado a campeões.
Lembro-me muito bem dessa época.
Eu também me lembro dessa época. Nuno Assim chegou e pegou de estaca (o que diz muito da qualidade do plantel...) mas numa equipa do Benfica como deve ser não tinha lugar. Foi um jogador importante? Foi. Era jogador para o Benfica? Não. Era jogador para aquele Benfica? Era, mas quem quer voltar a ver aquele Benfica?!

The_Riggs

O que o Nuno Assis fez na carreira depois do Benfica mostra bem se era jogador de equipa grande ou não.

Gonçalo_SLB

Grande jogo do menino!

Ele pressiona, joga ao 1º e ao 2º toque com imensa qualidade, transporta a bola com segurança, é impressionante a forma como se tem adaptado tão rápido à equipa principal.

Grande talento que certamente será uma grande certeza!

benfiquista_zonanorte

Citação de: cmartins17 em 01 de Dezembro de 2015, 23:23
O que o Nuno Assis fez na carreira depois do Benfica mostra bem se era jogador de equipa grande ou não.

Temos que o julgar pelo que fez no nosso clube, não o que fez depois.
Enquanto cá esteve foi um jogador útil e que ajudou a ganhar o campeonato.
Mas com isto não quero continuar no off-topic, para todos os efeitos isto é o tópico do Renato e ele bem merece que se fale dele.  :)

Derek

Citação de: benfiquista_zonanorte em 01 de Dezembro de 2015, 22:48
Citação de: mmpob em 01 de Dezembro de 2015, 22:02
Citação de: clipper_slim em 01 de Dezembro de 2015, 21:31

sempre que alguém se vem afirmar, lá vêm buscar uma comparação para entrar no mundo do VS

Se não houver comparação próxima nos últimos anos, lá vão buscar comparações com jogadores de há 20 ou 30 anos.

Muito infelizmente. Os planteis nessa altura eram algo de sofrível... Só de pensar que com o plantel de 2004/2005 o Trapattoni conseguiu ser campeão penso que o italiano merecia uma estátua...
Quim , Dos Santos, R.Rocha, Luisão,Miguel, Petit, M.Fernandes, N.Assis, Simão, Geovani e N.Gomes. Não me parece que fosse uma equipa assim tão má, muito menos que alguem mereça uma estatua por ganhar o Tugão com essa equipa, muito menos para quem se recorda dos pontos que perdemos nesse ano.
Sim, de facto era uma excelente equipa. Aliás, até estranho como é que não éramos nós os campeões em título em 2003/2004 e depois em 2005/2006. Com uma equipa dessas, meu Deus!!!

O problema nem era o 11 inicial, esse Dos Santos por exemplo foi um dos bons laterais esquerdos que passou pelo Benfica recentemente.
O problema é que não tínhamos banco.
Vejam os outros pontas de lança ...  era o mantorras(que não podia jogar mais de 30 minutos por causa do joelho) e o Karadas.

Do ano do trapatonni pelo menos: Miguel, Dos Santos, Petit, Manuel fernandes, Simão seriam titulares na equipa deste e do ano passado!

Kvatch

Abrir num novo separador para tamanho grande.

Villaridis

Estas merdas enervam-me, a sério. Cada vez que alguém diz que o responsável pelo campeonato desse ano foi o avô trapalhadas, que nos fez perder pontos em casa com o Rio Ave e Braga e ainda perder em campos teoricamente fáceis tipo Leiria e Penafiel mais aquela humilhação em Belém, isto já para não falar das derrotas com o Anderlecht, Estugarda e CSKA, equipas perfeitamente acessíveis, só porque fomos uns cagões em campo, morrem 2 gatinhos, uma andorinha, 3 cães e 4 lagostas. Foda-se, como é possível.
Nesse ano fomos campeões APESAR de termos o trap e não PORQUE tinhamos o trap. com aquele onze inicial, mais coisa menos coisa batemos o record de pontuações nos 2 anos anteriores com um treinador mais adequado (Camacho) e só não fomos campeões porque estava o special one no FC Porto. Ainda ganhámos uma taça pelo meio a esse mesmo FC Porto e a jogar ao ataque!

Se há algum responsável pelo título em 2004/2005 é, por esta ordem:

1. O Veiga, que protegeu o grupo de trabalho de ameaças exteriores e, pior, interiores
2. O Simão e o Mantorras, que levaram a equipa às cavalitas em muitos jogos
3. O Couceiro e o Peseiro, graças à sua incompetência ainda maior que a do Trap

André Sousa

Teve o caso de doping, quando estava na melhor fase da carreira.

Até me benzo, quando vejo a maioria da malta a falar no Assis como se fosse um perneta qualquer, tendo em conta o historial de jogadores que tivemos no nosso clube, nos últimos 15 anos.

minimix

Citação de: André Sousa em 02 de Dezembro de 2015, 00:17

Teve o caso de doping, quando estava na melhor fase da carreira.

Até me benzo, quando vejo a maioria da malta a falar no Assis como se fosse um perneta qualquer, tendo em conta o historial de jogadores que tivemos no nosso clube, nos últimos 15 anos.
Não ligues, pensa no que diziam do André Gomes

enzogaitan

Isto é o tópico do Renato.

Mas o Nuno Assis no Guimarães deu muito chocolatinho.

André Sousa

Rebentou o Porto todo, em Guimarães.

E pelo Benfica esteve bastante bem, com o Trap. E antes de ser suspenso, andava a jogar barbaridades.

piwo

Citação de: Villaridis em 02 de Dezembro de 2015, 00:09

Estas merdas enervam-me, a sério. Cada vez que alguém diz que o responsável pelo campeonato desse ano foi o avô trapalhadas, que nos fez perder pontos em casa com o Rio Ave e Braga e ainda perder em campos teoricamente fáceis tipo Leiria e Penafiel mais aquela humilhação em Belém, isto já para não falar das derrotas com o Anderlecht, Estugarda e CSKA, equipas perfeitamente acessíveis, só porque fomos uns cagões em campo, morrem 2 gatinhos, uma andorinha, 3 cães e 4 lagostas. Foda-se, como é possível.
Nesse ano fomos campeões APESAR de termos o trap e não PORQUE tinhamos o trap. com aquele onze inicial, mais coisa menos coisa batemos o record de pontuações nos 2 anos anteriores com um treinador mais adequado (Camacho) e só não fomos campeões porque estava o special one no FC Porto. Ainda ganhámos uma taça pelo meio a esse mesmo FC Porto e a jogar ao ataque!

Se há algum responsável pelo título em 2004/2005 é, por esta ordem:

1. O Veiga, que protegeu o grupo de trabalho de ameaças exteriores e, pior, interiores
2. O Simão e o Mantorras, que levaram a equipa às cavalitas em muitos jogos
3. O Couceiro e o Peseiro, graças à sua incompetência ainda maior que a do Trap

Um bem haja tambem ao senhor Victor Fernandez, o meu obrigado  O0

Coiso123

1000x o Nuno Assis a Manus e Carlitos p.e

andre_diogo

Citação de: André Sousa em 02 de Dezembro de 2015, 00:25
Rebentou o Porto todo, em Guimarães.

E pelo Benfica esteve bastante bem, com o Trap. E antes de ser suspenso, andava a jogar barbaridades.

O Santos colocou-o na esquerda e andava a dar-lhe bem. Hoje em dia diz-se no fórum que o Santos era um asno e que o Karagounis (que não andava a jogar nada nesta altura) é que devia ter sido titular.

Villaridis