Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Velazquez

Tinha um talento fora de série que só me lembro de ver no Futre.

Maka

Citação de: andre_diogo em 02 de Dezembro de 2015, 14:10
Citação de: Vieri em 02 de Dezembro de 2015, 12:16
Citação de: abar85 em 02 de Dezembro de 2015, 12:06
E dito isto, espero que o Renato chegue mais longe.

Não será fácil, o outro já chegou à Turquia e à Russia...

Brincadeira à parte, tensa razão, acho que o MF é o exemplo que o Renato NÃO deve seguir, logo é passar à frente e falar do Renato que é o que interessa.

Este aqui também é todo armado em campeão como o MF. Ainda há uns tempos desprezou um jogador de uma divisão inferior que mais não fez do que ir pedir-lhe para trocar de camisola.

0 de expectativas quanto a este homem no que ao comportamento para com o clube diz respeito. Julgo que à primeira oportunidade fará pressão para sair.

Conta lá o que sabes, então.

SLB35

Sem dúvida, o Renato Sanches tem um péssimo carácter. No fim do jogo em braga, ele não foi sozinho agradecer aos adeptos, foi insultá-los. Vocês é que são uns românticos...

MABSilva

Citação de: SLB35 em 02 de Dezembro de 2015, 14:59
Sem dúvida, o Renato Sanches tem um péssimo carácter. No fim do jogo em braga, ele não foi sozinho agradecer aos adeptos, foi insultá-los. Vocês é que são uns românticos...

Vídeo de isso?

Phantaminum

Citação de: MABSilva em 02 de Dezembro de 2015, 15:02
Citação de: SLB35 em 02 de Dezembro de 2015, 14:59

Vídeo de isso?

Era sarcasmo. Já houve nao sei quem que disse exatamente o contrário.

Leonzo

Citação de: Maka em 02 de Dezembro de 2015, 14:43

Brincadeira à parte, tensa razão, acho que o MF é o exemplo que o Renato NÃO deve seguir, logo é passar à frente e falar do Renato que é o que interessa.

Este aqui também é todo armado em campeão como o MF. Ainda há uns tempos desprezou um jogador de uma divisão inferior que mais não fez do que ir pedir-lhe para trocar de camisola.

0 de expectativas quanto a este homem no que ao comportamento para com o clube diz respeito. Julgo que à primeira oportunidade fará pressão para sair.

Não sou ele mas posso te responder, o amiguinho ou conhecido do nosso user foi pedir lhe a camisola (se calhar depois de passar o jogo todo a dar nas canetas ao rapaz) e ele não lhe deu e ficou todo indignado com o sucedido, temos pena, se quer uma camisola do Maior e com o 85 e o nome R. Sanches nas costas que desembolse, já deve estar á venda  :coolsmiley:

RedEagleNN

Custa-me a acreditar nessa história, mas..

ajduarte

Citação de: Maka em 02 de Dezembro de 2015, 14:43

falou-se nisto a uns meses atras...
mas nao e nada mais que um 'he said - she said'

ninguem sabe se e verdade que ele foi 'mal-criado'
ninguem sabe se o Sanches foi insultado durante o jogo e que tera sido isso a leva-lo a uma resposta menos 'delicada'...

mas come e de costume, muitos cairam logo em cima do NOSSO jogador sem saber o que tera mesmo acontecido.

forca Benfica,
ajduarte

Benfanatic

Será q o burro verde ainda acha q o Renatinho tem de nascer 10x e é pior do q qq miudo das escolas do Zporquing? :confused:

klik

há com cada conversa neste forum.. enfim..

passam 2 dias a falar do Manuel Fernandes.. por amor de Deus, basicamente um proscrito e tudo.

as vezes parece conversa de infiltrado.. juntam-se todos e criam o ambiente.

Darkboy

Se recusou entregar a camisola no fim do jogo, dou-lhe mais dois mesinhos até assaltar alguém à mão armada.

Já vi isto muitas vezes.

Kurt Cobain 10

Olha o rapaz na segunda feira estava bem disposto que trocou a camisola com o pedro santos. :smokin:

E agora o que tens a dizer...?

Vieri

Citação de: klik em 02 de Dezembro de 2015, 15:50
há com cada conversa neste forum.. enfim..

passam 2 dias a falar do Manuel Fernandes.. por amor de Deus, basicamente um proscrito e tudo.

as vezes parece conversa de infiltrado.. juntam-se todos e criam o ambiente.

Ontem estavas indignado por fazerem comparações, hoje não se pode falar num jogador...
Não queres deixar aí umas regras para o tópico, com os temas que admites que se discutam?
A mim ajudava-me...

klik

bom trabalho do Alexandre Calado e Rui Malheiro.