RESPOSTA AO MODERADOR

Fernando Dias

SOU O SÓCIO 37250( NOVA NUMERAÇÃO) E TENHO 47 ANOS.  LAMENTO NÃO PODER DIZER AQUILO PENSO.AFINAL O

SITE É SÓ PARA DIZER BEM DO BENFICA?- NÃO SE PODE CRITICAR? PORQUE NÃO?

SOU LIVRE DE DIZER AQUILO PENSO E O QUERO EM QUALQUER LUGAR. SE ME EXPULSAREM DO SITE EU DOU A VOLTA

AO TEXTO.

INSISTO SENHOR MODERADOR EU NÃO SOU NENHUM PARVO NEM NEHUM YESMAN E PORTANTO VOU CONTINUAR A

DAR  AS MINHAS OPINIÕES.

INSISTO KOEMAN NÃO SERVE PARA O BENFICA



blueviper

 Dás a tua opinião disso és livre , mas não vale insultar , lembra-te que ele até pode ser mau ( não acho ) , mas é o nosso treinador , para o bem e para o mal , já agora se me permites o que achavas do trap e na tua opinião quem era o substituto ideal para o koeman??

Red-Blood

ouve lá mas tu não és aquele tal que era sócio há 49 anos e que diz que tinha 47 anos de idade?

Esse que no jogo Benfica -sporting  andou o dia todo a dizer que íamos levar 4-1 das osgas? pá vai dar uma curva e vai descarregar as tuas frustrações para outro lado.


RedSLB

És livre de dar a tua opinião , como todos nós , agora vires para aqui ofender pessoas ligadas ao Benfica , isso de Benfiquista tem muito pouco , já tou como o outro vai descarregar as tuas frustrações noutro lado !!!!

o_bEnFiQuIsTa

Vou fazer uma pequena transcrição das regras do fórum:

Todas as mensagens que contenham o que se segue, serão alvo de acção disciplinar por parte da nossa equipa de moderação:

- Insultos gratuitos a pessoas ligadas ao nome do benfica, nomeadamente
jogadores, treinadores, e dirigentes.


É livre de dar a sua opinião mas sem insultos, será que consegue?

Fernando Dias

REGRAS FASCISTAS.

POR EXEMPLO VOU DIZER MAL DE JOSÉ VEIGA- É PORTISTA, DRAGÃO DE OURO E COMO TAL NÃO O QUERO COMO

DIRIGENTE DO NOSSO CLUBE.

RUA COM VIEIGA.

o_bEnFiQuIsTa

Sabe muito bem que o que acabou de dizer é permitido. O que não aceitamos é o insulto gratuito.


Fernando Dias

ENTÃO DIZER RUA COM VEIGA É PERMITIDO E DIZER MAL DO TREINADOR É PROÍBIDO?

PARECE QUE ESTAMOS A DESCONVERSAR E ASSIM COMEÇO A A PERDER A PACIÊNCIA.

BOA NOITE QUE SE FAZ TARDE.

o_bEnFiQuIsTa

Penso que fui claro no post anterior e por isso não me vou repetir.
Da próxima vez que tiver alguma coisa a dizer, sugiro que o faça pelas mensagens privadas.