Reuniões Sócios c/ Sr. Presidente

Hölderlin

Citação de: HJDK em 07 de Julho de 2019, 03:22
Citação de: Hölderlin em 07 de Julho de 2019, 03:21
Citação de: HJDK em 07 de Julho de 2019, 02:39
Para acabar com uma situação que acho um circo, daqui a um bocado deixo aqui um resumo da situação.

Foste à AG falar?
Não mas quem foi já espalhou infos por centenas de pessoas.

Quando amanhã estiver em algum jornal têm a ti para agradecer. A fazer isto, teria de ser alguém que esteve presente na reunião. Mas pronto, tá feito.

HeijiHattori

Citação de: Hölderlin em 07 de Julho de 2019, 03:32
Para acabar com uma situação que acho um circo, daqui a um bocado deixo aqui um resumo da situação.

Foste à AG falar?

Quando amanhã estiver em algum jornal têm a ti para agradecer. A fazer isto, teria de ser alguém que esteve presente na reunião. Mas pronto, tá feito.
O post para os likes esta feito.

HJDK

Citação de: HeijiHattori em 07 de Julho de 2019, 03:32

Foste à AG falar?

Se não passar dos 100 vou ficar fodido.

HeijiHattori

Citação de: HJDK em 07 de Julho de 2019, 03:33
Citação de: HeijiHattori em 07 de Julho de 2019, 03:32

Foste à AG falar?

Se não passar dos 100 vou ficar fodido.
Acredito que sim, o copy paste ainda deve ter dado algum trabalho.

Eusébio10

Citação de: HJDK em 07 de Julho de 2019, 03:28
Citação de: poiudivino em 07 de Julho de 2019, 03:25
Parece que foi a primeira e a última vez destas reuniões. Então leakam assim isso aqui?

Este fórum tem Benfiquistas de alma e coração mas também infiltrados que querem o mal do nosso clube e vão pegar nestas infos como ouro. Além de jornalistas.

Estão aí assuntos demasiadamente importantes para passar para a esfera pública.
Isto foi espalhado para sítios com centenas de pessoas. Outras centenas de pessoas já trocaram pm's. Outras centenas já mandaram mensagens no FB.

Isto foi anunciado aos sete ventos, maior parte das pessoas que foram convocadas anunciaram-se publicamente, ao que consta não houve NDA nenhum para ninguém.

Sinceramente, não vejo bombas nenhumas. Tudo merdas que já se sabia e coisas que são um pouco senso comum.

Agora andar aqui com membros de primeira e outros de segunda não.

Obrigado pelo resumo. Não há nenhuma "bomba", tudo assuntos que seriam respondidos numa qualquer entrevista sem problema.

poiudivino

Citação de: HJDK em 07 de Julho de 2019, 03:28
Citação de: poiudivino em 07 de Julho de 2019, 03:25
Parece que foi a primeira e a última vez destas reuniões. Então leakam assim isso aqui?

Este fórum tem Benfiquistas de alma e coração mas também infiltrados que querem o mal do nosso clube e vão pegar nestas infos como ouro. Além de jornalistas.

Estão aí assuntos demasiadamente importantes para passar para a esfera pública.
Isto foi espalhado para sítios com centenas de pessoas. Outras centenas de pessoas já trocaram pm's. Outras centenas já mandaram mensagens no FB.

Isto foi anunciado aos sete ventos, maior parte das pessoas que foram convocadas anunciaram-se publicamente, ao que consta não houve NDA nenhum para ninguém.

Sinceramente, não vejo bombas nenhumas. Tudo merdas que já se sabia e coisas que são um pouco senso comum.

Agora andar aqui com membros de primeira e outros de segunda não.

Eu só sabia desta iniciativa por aqui, mas confesso que não consumo muita info de fora. Mas aos sete ventos é demasiado. Dentro da esfera blogs/redes/forum poderá ter sido anunciado, e bem.

Não há users de 1a e 2a. Apenas perceber que há users mal intencionados. Este fórum tem uma projeção que rapidamente atinge um mais transferências e fica perpetuado como notícia.

Negócios tipo David Tavares , Embaló e Zé Gomes, envolvendo valores, não deviam ter sido escamoteados aqui, é o que penso

TMMSLB

Não há qualquer informação sensível no post.

Alias eu duvido de várias coisas que estão lá.

Dito pelo Vieira...

BlankFile

Os sócios nunca permitiriam que se fizessem alterações no símbolo do Benfica. Esqueçam essa ideia absurda.

HJDK

Citação de: TMMSLB em 07 de Julho de 2019, 03:35
Não há qualquer informação sensível no post.

Alias eu duvido de várias coisas que estão lá.

Dito pelo Vieira...
Isso é outra. Há muitas que cheiram a conversa para tranquilizar adeptos. Já sabemos bem o que a casa gasta.

Hölderlin

Agora venho eu dizer que filtraste a informação, e voltam a haver users de primeira e de segunda, mas como a censura foi tua, já não importa.

Impecável.

D-Lucas8

Que attention whore do caraças...

Diz que quer acabar com a palhaçada, com as divulgações e depois é o único que o faz publicamente.

Jogou para o like e para o dia de fama no sb.

krovimodric

Li coisas tão ridículas que nem sei se o post é troll ou não.  :confused:

RedPhoenix

Citação de: BlankFile em 07 de Julho de 2019, 03:36
Os sócios nunca permitiram que se fizessem alterações no símbolo do Benfica. Esqueçam essa ideia absurda.

Até aceitava retocar e modernizar uma coisa aqui ou ali. Aliás o símbolo actual já foi o resultado de várias alterações e retoques. Agora mudar completamente para outra coisa, nunca!

Scorpion8

Citação de: BlankFile em 07 de Julho de 2019, 03:36
Os sócios nunca permitiram que se fizessem alterações no símbolo do Benfica. Esqueçam essa ideia absurda.
Esperemos que sim, mas não meto as mãos no fogo nisso, o vieira fala e muitos vão atrás

TMMSLB

Menos dramas, não há qualquer informação sensível.

Foi um bom resumo. Muito bem.