Rio Ave - Boavista

Shoky

Só pa referir que às 18.45 de sabado o estádio está com um aspecto desolável...
A Bancada central, que até foi remodelada e tem agora boas condições está completamente às moscas.

Enfim é muito triste e um bom motivo para todos os que gostamos de futebol medtarmos... :-\

soriedem

Lé teremos que dar razão ao Co...

Shoky

Preços imcomportáveis?

Comodismo das pessoas, que preferem ver o jogo na TV?

Falta de condições?

Falta de Qualidade?


O que será?
A mim parece-me que neste caso(jogo), é um misto das 2 primeiras, ou seja preços muito elevados e comodismo...


RedSLB

Na minha sincera opinião , acho que era de rever o preço dos bilhetes , e as transmissões televisivas também acabam por afastar as pessoas dos estádios , e a qualidade do nosso futebol , não é a mesma que se vê em campeonatos mais apeteciveis!!! ontem o Belenenses x Estrela ,o aspecto nas bancadas era desolador , o estádio do Restelo ta sempre as moscas,a Liga devia meter mão nisto e pensar o que fazer para melhorar o nosso campeonato.E infelizmente vou ter que dar razão ao treinador dos porcos.

Shoky

Já agora golo do Boavista aos 60´

Rio Ave 0-1 Boavista --- Manuel José



Estamos com 66 minutos jogados.

Shoky

#5
Final do jogo:

Rio Ave 1-1 Boavista
Gaúcho 92´
Manuel José 60´

VALEBEM

 A bancada dos sócios do Rio Ave parecia estar bem composta.
Agora, para um jogo que uma pessoa pode ver tranquilamente a partir do sofá, sem ter que ir apanhar vento ou pagar o bilhete, não hà motivação para se ir ao estádio ver um espectáculo, ainda para mais sabendo-se que um dos intervinientes é o Boavista. Provavelmente a equipa que pior joga futebol no nosso campeonato...

Shoky

Citação de: VALEBEM em 01 de Outubro de 2005, 20:49
A bancada dos sócios do Rio Ave parecia estar bem composta.
Agora, para um jogo que uma pessoa pode ver tranquilamente a partir do sofá, sem ter que ir apanhar vento ou pagar o bilhete, não hà motivação para se ir ao estádio ver um espectáculo, ainda para mais sabendo-se que um dos intervinientes é o Boavista. Provavelmente a equipa que pior joga futebol no nosso campeonato...

Mas a do outro lado, JESUS...
E ainda dizem que o Boavista é o 4ºGrande, ou o Belenenses que tem o estádio permanentemente às moscas... :-\
Quanto ao futebol do Boavista está bem melhor com o Carlos Brito...

MATA

pra mim além do preço dos bilhetes 1 dos problemas é o horário dos jogos, continuo a achar q futebol á tarde é mto melhor, infelizmente as transmissões televisivas n o permitem, o benfica por exemplo joga no máximo uma vez por ano de dia, o q é pena, até pq o nosso estádio é belíssimo á luz solar

Sailing

O preço dos bilhetes para mim e a razao principal .... a malta nao nada em dinheiro e ir ao futebol e caro hj em dia

Jone

Bancada Lago Discount/nascente descoberta – 15 euros;
Bancada Caixa de Crédito Agrícola/poente descoberta – 25 euros;
Bancada Caixa de Crédito Agrícola/coberta – 30 euros.
Os sócios com a quota de Setembro em dia, naturalmente, nada pagam.



isto foi retirado de um blog do Rio-Ave.
o preço realmente tá "puxadote" mas se fossem a 5, 10 e 15€ acham que tava muito mais gente?


Sailing

Penso que a 10 € era capaz de estar mais gente .... alem é claro do factor TV ter influencia

Red-Blood

Pessoal nem com bilhetes a um euro os estádios enchiam.

90% dos adeptos de futebol em Portugal são dos três grandes e para além disso não se pode exigir que cidades pequeninas como vila do conde, moreira de cónegos, penafiel, paços de ferreia encham de 15 mil e 20 mil pessoas.

Vejam o exemplo do Moreirense. Uma cidadezinha com 5.000 habitanes com um estádios de 8.000. Ridículo.


Slbstriker

De facto, acho que as transmissões televisivas são o principal factor que afasta as pessoas dos estádios. Por exemplo, em Inglaterra e em Itália jogam à tarde e os estádios estão quase sempre cheios, especialmente em Inglaterra, mas claro, lá o futebol é outro. Quem não se lembra dos jogos ao domingo à tarde, onde o Estádio da Luz estava sempre cheio, actualmente muitas pessoas quando saem do estádio, só chegam a casa, às duas ou três da manhã. Acho que as transmissões televisivas à noite só se justificam em dias de semana. Os clubes, com o apoio dos sócios e adeptos deviam de se juntar e reivindicar jogos à tarde, porque afinal, são eles que vendem o produto. De certeza que mais pessoas iam ao estádio e as televisões poderiam transmitir os jogos na mesma.

CorDeSang2

Citação de: Slbstriker em 02 de Outubro de 2005, 02:43
Os clubes, com o apoio dos sócios e adeptos deviam de se juntar e reivindicar jogos à tarde, porque afinal, são eles que vendem o produto. De certeza que mais pessoas iam ao estádio e as televisões poderiam transmitir os jogos na mesma.

Poder, podiam, mas também ia estar menos gente à frente do televisor a mamar os anuncios da Singer, logo o Clube também recebia menos do Oliveirinha revendedor.

O que interessa à TV são jogos em horário nobre, o resto que se lixe. Que isto também cria hábitos juntos dos adeptos, pois claro que cria...