Roman Yaremchuk

Avançado, 28 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 47 jogos (2124 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MrPringle

Citação de: Pasárgada em 24 de Novembro de 2021, 19:36
Avançados de área não era como antigamente que pouco se movimentavam e cagavam golos em barda ( Jardel ) por exemplo! Hoje em dia o futebol mudou muito, podem culpar o JJ de não saber retirar o que ele tem de melhor para se destacar na nossa equipa ( sinceramente acho que ele jogaria melhor com 2 avançados, tendo um Jonas ao lado seria ouro) não havendo tem que se arranjar soluções, tem tido muitos jogos e minutos e algumas chances falhadas de modo incrível, mas só se bate no Seferovic! Ontem falha um golo de cabeça de bradar aos céus, outro lance em que se isola ( fora de jogo ) e nem na baliza acerta, não sei se é questão táctica ou não, aquilo que me salta à vista é que não está a render o que se esperava dele...

Esse cabeceamento que falas foi uma mega defesa do Ter Stegen. Tirem a pala dos olhos e não comparem com a oportunidade falhada do seferovic. O resto até concordo em parte

Xanghai

Corre horrores de um lado para o outro e depois faltam pernas / discernimento para finalizar como deve ser.

djhifi

Citação de: desinstala em 23 de Novembro de 2021, 23:37
Não sou capaz de criticar.
Querem meter um finalizador, gajo de área, a fazer piscinas e a cair na ala?

O Cardoso neste sistema tático também era um cepo.

Nenhum ponta de lança é bom se não for bem servido, simples.

Passa muito por aí sim.

Muito já fez ele no jogo, fartou-se de correr km's e tentar pressionar na saída de bola.

Jogo ingrato

djhifi

#7803
Citação de: PedroMartins em 24 de Novembro de 2021, 15:29
Citação de: filc em 24 de Novembro de 2021, 15:01
Citação de: EverlastingCunt em 24 de Novembro de 2021, 13:58
Já fez mais que a fossa do RDT.

Quem nos dera ter o RDT com esta tática... Está a mostrar o seu valor na liga espanhola onde é utilizado onde mais rende.

Já fez mais que ? Minutos

A pergunta do milhão de euros!

Pera, afinal não, é fácil...


Android1974

Citação de: MrPringle em 24 de Novembro de 2021, 22:52
Citação de: Pasárgada em 24 de Novembro de 2021, 19:36
Avançados de área não era como antigamente que pouco se movimentavam e cagavam golos em barda ( Jardel ) por exemplo! Hoje em dia o futebol mudou muito, podem culpar o JJ de não saber retirar o que ele tem de melhor para se destacar na nossa equipa ( sinceramente acho que ele jogaria melhor com 2 avançados, tendo um Jonas ao lado seria ouro) não havendo tem que se arranjar soluções, tem tido muitos jogos e minutos e algumas chances falhadas de modo incrível, mas só se bate no Seferovic! Ontem falha um golo de cabeça de bradar aos céus, outro lance em que se isola ( fora de jogo ) e nem na baliza acerta, não sei se é questão táctica ou não, aquilo que me salta à vista é que não está a render o que se esperava dele...

Esse cabeceamento que falas foi uma mega defesa do Ter Stegen. Tirem a pala dos olhos e não comparem com a oportunidade falhada do seferovic. O resto até concordo em parte
Mega defesa? A bola vai completamente à figura.

ruichi

É o que dá vender Mitroglous e Jimenez sem necessidade nenhuma. Depois vamos gastar mais dinheiro a tentar encontar um ponta de lança igual. Este é bom jogador mas não é top. Lá iremos ao mercado novamente gastar mais uns milhões.
Ao menso que olhem para os golos por minuto jogado na proxima contratação. Este e Seferovic nunca enganaram ninguem. Os numeros dizem o que sao. Bons jogadores. Nao excelentes.

Red Bullet

Citação de: Xanghai em 24 de Novembro de 2021, 23:05
Corre horrores de um lado para o outro e depois faltam pernas / discernimento para finalizar como deve ser.

se n lhe passam a bola...

johncleese

Citação de: Xanghai em 24 de Novembro de 2021, 23:05
Corre horrores de um lado para o outro e depois faltam pernas / discernimento para finalizar como deve ser.

Parece que estás a descrever o Jimenez quando cá estava...

Paraiso1904

Ele tem movimentos interessantes que trazem muito... não aproveitamos. Agora precisamos de golos

ppfinder

Neste já é só paninhos quentes ...... tamos bem fodidos.

bellini

Citação de: ppfinder em 25 de Novembro de 2021, 23:49
Neste já é só paninhos quentes ...... tamos bem fodidos.
não me lembro de ter acertado um passe, perdeu inumeras vezes para o ... paralitico do Pique em velocidade e depois do ter stegen fazer um mau passe ele devolve lhe a bola em slow motion.

Caixadeoculos

Citação de: Xanghai em 24 de Novembro de 2021, 23:05
Corre horrores de um lado para o outro e depois faltam pernas / discernimento para finalizar como deve ser.

Não corre nada horrores.

Jogou bem fixo no meio dos centrais do Barcelona e fez um jogo bem fraquinho. Não conseguiu segurar a bola, ameaçar a defesa, abrir espaços.

A equipa não joga nada e isso é causa, mas também consequência, do rendimento dos jogadores.

Obviamente que a "prestação " do jj é miserável mas não pode servir de desculpa para tudo.

ASMor

tem de aprender a falar portugues.

Strata

Não acho que o dinheiro tenha sido mal investido, não o conhecia e vejo nele qualidades mas que não estão a ser aproveitadas.

NoNickBoy

Ainda não é este o Jonas que estamos todos à espera, o gajo que não precisa muitas oportunidades para meter a bolinha la dentro.

O problema é precisarmos de Jonas, Mitroglous, Cardozos, etc, para escondermos o mau futebol que praticamos invariavelmente todas as épocas.

Única época que ganhámos sem nenhum desses, tínhamos um treinador que ainda não tinha sido empurrado para a rua pela estrumetura, Bruno Lage.