Roman Yaremchuk

Avançado, 28 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 47 jogos (2124 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kurt Cobain 10

Mais um jogador de qualidade que está a desaprender com este destreinador.

OLoboMau

Começou bem, fez um grande jogo contra o Barcelona em casa mas está completamente fora dela.

Demérito próprio tem de certeza, já vimos muitos lances em que devia ter feito melhor mas também é preocupante o rendimento geral dos avançados do Benfica com este treinador.

E não, não vale de nada um avançado desatar a marcar golos quando estamos fora das competições todas como o Seferovic na época passada.

filc


ajnogueira

O Yaremchuk também veio com uma aura de uma espécie de matador, de finalizador d excelência, mas a verdade é que ele nunca fez muitos golos na carreira. E já leva 26 anos.

Depositava nele menos esperanças que no Ferreira ou no RDT, e pelo que se vê pode realmente não dar mais que esses.

PabloElMago10


MrCobb

Só sei que tem tantos golos na liga como um gajo que está nos Lags, e se calhar com menos minutos. Mas precisa voltar a forma com que chegou ou vai ser queimado.

jpcafe

mau investimento, não tem mostrado absolutamente nada.

Tinhamos ficado com o Vinicius que já era nosso.

Nutmeg

Citação de: jpcafe em 01 de Dezembro de 2021, 16:40
mau investimento, não tem mostrado absolutamente nada.

Tinhamos ficado com o Vinicius que já era nosso.

O Jorge Mendes e o Vieira riram-se.

Red79

Antes do Europeu não o conhecia. Quando se confirmou a sua contratação deixei-me ir na onda e as minhas expectativas dispararam... Achei que este tipo ia explodir no Benfica e fartar-se de marcar golos no tugão, com a maior das facilidades. Reconheço que tem muitas qualidades e trabalha muito em campo. Mas, ou começa a marcar golos, ou é candidato a maior desilusão da época, na linha de um RdT ou de um Ferreyra. Espero que seja algo circunstancial e que a qualquer momento se solte. Por mim, a próxima sexta-feira é um bom dia para voltar aos golos!

gringo da montanha

Citação de: Red79 em 01 de Dezembro de 2021, 16:48
Antes do Europeu não o conhecia. Quando se confirmou a sua contratação deixei-me ir na onda e as minhas expectativas dispararam... Achei que este tipo ia explodir no Benfica e fartar-se de marcar golos no tugão, com a maior das facilidades. Reconheço que tem muitas qualidades e trabalha muito em campo. Mas, ou começa a marcar golos, ou é candidato a maior desilusão da época, na linha de um RdT ou de um Ferreyra. Espero que seja algo circunstancial e que a qualquer momento se solte. Por mim, a próxima sexta-feira é um bom dia para voltar aos golos!
Nao, nao é! Neste momento é a 4a opçao para o ataque, se existisse meritocracia..como tal, nao vejo como poderá ter sequer minutos...que marque na taça da liga e tlvz mereça uns minutos nos jogos a serio..

Baron_Davis

Como dizem os manolos, "ponte las pilas"

MrCobb

Vê se das um toque aos teus manos para virem jogar na descontração porque não se pode fiar no JJ e na sua aura na CL.

Henry14

Fácil dizer que é cepo.

O Pedrinho tambem nao valia 18M, o Jota nao tinha nivel

O que eu sei é que qualquer um parece pior neste momento, eu acredito no jogador , agora é preciso que a equipa melhore no jogo jogado.

Porque neste momento se metessem la o Lewandowski duvido que cagasse golos a ser servido por Evertons e companhia LDA

MrFire

Ele e mais 10.

Infelizmente vamos levar com o Pino do JJ e com o Almeidinhos a central

MrFire