Rúben Dias

Defesa, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kramxel²

Já há meses que se fala que está vendido, não percebo qual é o espanto, se efectivamente sair.

Nesta altura, o surpreendente seria, mesmo, ficar.

HoMiCiDaL

Citação de: Red_Fraction em 14 de Julho de 2018, 02:42
Ainda ontem o RV disse que o Rúben e o Jardel iam ser a dupla titular...


O Rúben ainda não tem mercado para ser vendido, a não ser que vá em saldos (15M€ da praxe), o que duvido muito no caso do Rúben.

o RV só sabe o que lhe dizem

é obvio que não vamos ficar com 5 centrais no plantel, e o Lema e o Conti nao vieram para serem emprestados.

giiin

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Julho de 2018, 07:21
Citação de: Red_Fraction em 14 de Julho de 2018, 02:42
Ainda ontem o RV disse que o Rúben e o Jardel iam ser a dupla titular...


O Rúben ainda não tem mercado para ser vendido, a não ser que vá em saldos (15M€ da praxe), o que duvido muito no caso do Rúben.

o RV só sabe o que lhe dizem

é obvio que não vamos ficar com 5 centrais no plantel, e o Lema e o Conti nao vieram para serem emprestados.

Tb n estou a ver o Ruben a ser vendido ag.

darkwolf

Citação de: giiin em 15 de Julho de 2018, 09:32
Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Julho de 2018, 07:21
Citação de: Red_Fraction em 14 de Julho de 2018, 02:42
Ainda ontem o RV disse que o Rúben e o Jardel iam ser a dupla titular...


O Rúben ainda não tem mercado para ser vendido, a não ser que vá em saldos (15M€ da praxe), o que duvido muito no caso do Rúben.

o RV só sabe o que lhe dizem

é obvio que não vamos ficar com 5 centrais no plantel, e o Lema e o Conti nao vieram para serem emprestados.

Tb n estou a ver o Ruben a ser vendido ag.
Luisão é só para fazer balneário.nada mais.

giiin

Citação de: darkwolf em 15 de Julho de 2018, 10:17
Citação de: giiin em 15 de Julho de 2018, 09:32
Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Julho de 2018, 07:21
Citação de: Red_Fraction em 14 de Julho de 2018, 02:42
Ainda ontem o RV disse que o Rúben e o Jardel iam ser a dupla titular...


O Rúben ainda não tem mercado para ser vendido, a não ser que vá em saldos (15M€ da praxe), o que duvido muito no caso do Rúben.

o RV só sabe o que lhe dizem

é obvio que não vamos ficar com 5 centrais no plantel, e o Lema e o Conti nao vieram para serem emprestados.

Tb n estou a ver o Ruben a ser vendido ag.
Luisão é só para fazer balneário.nada mais.

Tb é a ideia que tenho. Mas pa fazer só isso é carote :p. Continua a receber salario de topo? Onde posso ver isso?

darkwolf

Citação de: giiin em 15 de Julho de 2018, 10:19
Citação de: darkwolf em 15 de Julho de 2018, 10:17
Citação de: giiin em 15 de Julho de 2018, 09:32
Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Julho de 2018, 07:21
Citação de: Red_Fraction em 14 de Julho de 2018, 02:42
Ainda ontem o RV disse que o Rúben e o Jardel iam ser a dupla titular...


O Rúben ainda não tem mercado para ser vendido, a não ser que vá em saldos (15M€ da praxe), o que duvido muito no caso do Rúben.

o RV só sabe o que lhe dizem

é obvio que não vamos ficar com 5 centrais no plantel, e o Lema e o Conti nao vieram para serem emprestados.

Tb n estou a ver o Ruben a ser vendido ag.
Luisão é só para fazer balneário.nada mais.

Tb é a ideia que tenho. Mas pa fazer só isso é carote :p. Continua a receber salario de topo? Onde posso ver isso?

isso não sei.

bugpaul2000

Se o que vem nas noticias é verdade, fico contente. Renovação + melhoria de contracto e não vender.

Espero que seja verdade.

pedr0

Nao me admirava nada que tivesse um percurso identico ao do guedes. Nao e logo vendido pq nao valorizou por ai alem e na epoca em que esta a explodir sai em janeiro.. entretanto temos lema e conti meio ano a ganhar calo. Nao me parece inocente ter 5 centrais sendo que os 2 que vieram ja tem experiencia e tinham algum estatuto na argentina

Semper_SLB

Citação de: kramxel² em 14 de Julho de 2018, 02:51
Já há meses que se fala que está vendido, não percebo qual é o espanto, se efectivamente sair.

Nesta altura, o surpreendente seria, mesmo, ficar.


É triste constatar que isto já é tão normal no Benfica que não espanta ninguém.

Já ficamos anestesiados com esse negócios... o que muito mau sinal é: do Clube e dos Adeptos

amarante

Se foi vendido resta saber quais os milhões por objetivo acima do 15 milhões.  😇

mojo_j0jo

Digamos que o clube que o levar, não está a fazer um negócio bom ... porque será sempre caro para o que ainda demonstrou.

Ele é bom , mas não é tudo isso que pintam aqui... o Jardel é bem superior que ele ainda.

Se continuarem a sair cedo, serão cada vez menos os negócios que conseguiremos fazer, que depois vamos ficar é com a marca de vender caro e vender flops.

Se saisse agora, ia ter a mesma sorte que o Lindelof, estagnar e dizerem q não tem categoria para o clube ... a não ser que saia para um clube mais modesto... mas desses também não estou a ver nenhum a dar o valor que o Benfica deve estar a pedir.

hertz

A minha aposta é que sairá no mercado de janeiro.


tiagoterceira


GTtdi_SLB

Pegando na chapa 15, porque razäo o vieira näo vende de uma assentada uns 10 jogadores por esse valor e resolve o passivo de curto prazo do SLB? isso seria fazer tabula rasa e no ano seguinte como que iniciar um ano zero com novas geraçöes que efectivamente possam ficar 5-6 anos no clube a darem o melhor proveito desportivo nos melhores anos das suas carreiras e depois vender caro.

O Ruben Dias é obviamente para ficar este ano, e bem que podia dispensar alguma massa muscular ao Conti.