Rúben Dias

Defesa, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2016, 2017-2020), 137 jogos (12309 minutos), 12 golos

Equipa B: 3 épocas, 55 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Francescoli

Até este está feito um cona de sabão, também desaprendeu de ser duro.

Mr. Pizzi

Espero que se sair que saia só pela cláusula!

LFVL

Ou muito me engano mas ainda vai ser colega do Ederson... ainda esta época.

Kaligula12

Citação de: Francescoli em 16 de Setembro de 2020, 23:25
Até este está feito um cona de sabão, também desaprendeu de ser duro.

Nao sendo grande fã dele, até achei que foi dos melhores em campo... aquelas duas intevençoes seguidas com tiros à queima roupa... nao foi por ai que perdemos

Francescoli

Citação de: Kaligula12 em 17 de Setembro de 2020, 10:19
Citação de: Francescoli em 16 de Setembro de 2020, 23:25
Até este está feito um cona de sabão, também desaprendeu de ser duro.

Nao sendo grande fã dele, até achei que foi dos melhores em campo... aquelas duas intevençoes seguidas com tiros à queima roupa... nao foi por ai que perdemos

Foi dos melhores, sim.

dsdsds44

Citação de: Kaligula12 em 17 de Setembro de 2020, 10:19
Citação de: Francescoli em 16 de Setembro de 2020, 23:25
Até este está feito um cona de sabão, também desaprendeu de ser duro.

Nao sendo grande fã dele, até achei que foi dos melhores em campo... aquelas duas intevençoes seguidas com tiros à queima roupa... nao foi por ai que perdemos
Fez um bom jogo sim. E imagina o que ele é ainda capaz de fazer se lhe meterem um lateral direito ao lado como deve de ser.
Mas acho que vai haver Vieirada aqui. Agora a tomar o pequeno almoço no café um amigo meu disse-me que ontem o Futre dá deu o toque.
O Mendes quer vender este...

bzouk

Citação de: dsdsds44 em 17 de Setembro de 2020, 10:44
Citação de: Kaligula12 em 17 de Setembro de 2020, 10:19
Citação de: Francescoli em 16 de Setembro de 2020, 23:25
Até este está feito um cona de sabão, também desaprendeu de ser duro.

Nao sendo grande fã dele, até achei que foi dos melhores em campo... aquelas duas intevençoes seguidas com tiros à queima roupa... nao foi por ai que perdemos
Fez um bom jogo sim. E imagina o que ele é ainda capaz de fazer se lhe meterem um lateral direito ao lado como deve de ser.
Mas acho que vai haver Vieirada aqui. Agora a tomar o pequeno almoço no café um amigo meu disse-me que ontem o Futre dá deu o toque.
O Mendes quer vender este...
Normal, é o jogador de maior valor do plantel todo. E à primeira oportunidade já sabemos o que nos espera.

SMOL25

Podemos dizer adeus.

red_jmn00

Citação de: LFVL em 17 de Setembro de 2020, 10:12
Ou muito me engano mas ainda vai ser colega do Ederson... ainda esta época.
O City quer o Koundé do Sevilla.

John F. Kennedy




Adrian31


DiogoBatista

O Mourinho podia era levar o colosso almeida e o craque picci

tjdy

Bom jogo! Mas tem que deixar de fazer aquelas faltas estúpidas que sao habituais nele, esta até deu amarelo e era desnecessário... Engraçado que na Selecçao nunca o vi fazer uma falta destas e no Benfica abusa destas situaçoes... De resto, muito bem...