Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

LuigiSLB83

Citação de: Nuno Eiras em 12 de Fevereiro de 2008, 01:13
Citação de: Batistuta em 12 de Fevereiro de 2008, 01:07
Continua a lavagem cerebral.

O Veiga é tão bom que ía arranjar 400 mil euros limpos de impostos para pagar ao Simão e 300 mil para pagar ao Miccoli



Que trabalho directivo o Rui Costa tem para afirmares que será um bom director desportivo?

Da mesma forma que não se pode dizer que Rui Costa vá fazer um mau director desportivo.  O0

miccoli2007

Citação de: Thrain em 12 de Fevereiro de 2008, 01:34
O demagogo é esperto...para o ano ja tem um novo bode expiatorio enquanto ele pode sacudir a agua do seu capote...ei-lo...rui costa.O Camacho já tá queimado...por isso toca a ir buscar outra figura de grande popularidade junto dos adeptos.
ainda bem que ainda ha quem veja isso, s o apito dourado n der em nada, como é certo q n vai dar, kero ver onde s vai desculpar... ainda s vira po euzebio pra director d futebol

miccoli2007

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Fevereiro de 2008, 01:54
Citação de: Nuno Eiras em 12 de Fevereiro de 2008, 01:13
Citação de: Batistuta em 12 de Fevereiro de 2008, 01:07
Continua a lavagem cerebral.

O Veiga é tão bom que ía arranjar 400 mil euros limpos de impostos para pagar ao Simão e 300 mil para pagar ao Miccoli



Que trabalho directivo o Rui Costa tem para afirmares que será um bom director desportivo?

Da mesma forma que não se pode dizer que Rui Costa vá fazer um mau director desportivo.  O0
por essa ordem d ideias eu tb dava um bom director desportivo, mas ninguem  conhece o meu trabalho portanto tudo bem, so porque é um grande jogador... o nosso clube n pode dar-se ao luxo d experiências desse nivel, e continuo a dizer, tivemos um director para o futebol= campeonato supertaça e 4º final da CL

Nuno Eiras

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Fevereiro de 2008, 01:54
Citação de: Nuno Eiras em 12 de Fevereiro de 2008, 01:13
Citação de: Batistuta em 12 de Fevereiro de 2008, 01:07
Continua a lavagem cerebral.

O Veiga é tão bom que ía arranjar 400 mil euros limpos de impostos para pagar ao Simão e 300 mil para pagar ao Miccoli



Que trabalho directivo o Rui Costa tem para afirmares que será um bom director desportivo?

Da mesma forma que não se pode dizer que Rui Costa vá fazer um mau director desportivo.  O0

Pois, lá está. Actualmente, como director desportivo (se o fôr) o Rui Costa é um incógnita.

André_dos_Santos

Pelo menos é alguém que temos garantias que ama o clube e que dará tudo por ele... há tantos que têm créditos mas que vêm com manhas para deteriorizar o nosso clube... isso é o que eu sei! ah e para mais quando se fala tanto da falta de um líder para estar no balneário com os jogadores... meus amigos, conhecem alguém com mais classe que o maestro? enfim tirem as vossas conclusoes que eu já tirei as minhas!  O0

LuigiSLB83

Citação de: miccoli2007 em 12 de Fevereiro de 2008, 01:58
por essa ordem d ideias eu tb dava um bom director desportivo, mas ninguem  conhece o meu trabalho portanto tudo bem, so porque é um grande jogador... o nosso clube n pode dar-se ao luxo d experiências desse nivel, e continuo a dizer, tivemos um director para o futebol= campeonato supertaça e 4º final da CL

O Veiga pode ser o melhor do mundo, mas um dragão d´ouro nunca na vida fara melhor trabalho do q Rui Costa.

sanfinense

nao sei se o Rui sera um bom director desportivo mas o tempo do veiga ja passou.


Califas

fico feliz por ele continuar no Benfica, mesmo nao sabendo se fara um bom trabalho ou nao, mas de pensar que nao o vou ver mais a distribuir magia em campo deixa-me triste, muito triste..

Red skin

Citação de: miccoli2007 em 12 de Fevereiro de 2008, 01:55
Citação de: Thrain em 12 de Fevereiro de 2008, 01:34
O demagogo é esperto...para o ano ja tem um novo bode expiatorio enquanto ele pode sacudir a agua do seu capote...ei-lo...rui costa.O Camacho já tá queimado...por isso toca a ir buscar outra figura de grande popularidade junto dos adeptos.
ainda bem que ainda ha quem veja isso, s o apito dourado n der em nada, como é certo q n vai dar, kero ver onde s vai desculpar... ainda s vira po euzebio pra director d futebol

:coolsmiley: Mais um balão de oxigénio... só espero q n se queime quem n merece...

miccoli2007

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Fevereiro de 2008, 02:48
Citação de: miccoli2007 em 12 de Fevereiro de 2008, 01:58
por essa ordem d ideias eu tb dava um bom director desportivo, mas ninguem  conhece o meu trabalho portanto tudo bem, so porque é um grande jogador... o nosso clube n pode dar-se ao luxo d experiências desse nivel, e continuo a dizer, tivemos um director para o futebol= campeonato supertaça e 4º final da CL

O Veiga pode ser o melhor do mundo, mas um dragão d´ouro nunca na vida fara melhor trabalho do q Rui Costa.
se ele é o melhor do mundo q interessam as cores??? o mourinho é benfiquista e axas q os porcos n gostaram d o ter la em cima?

Chefe

É surreal esta situação num clube que se quer profissional como o Benfica

Francescoli

Citação de: |Chefe| em 12 de Fevereiro de 2008, 11:10
É surreal esta situação num clube que se quer profissional como o Benfica
Exactamente!! ALELUIA!!!

Como é possivel num clube profissional, ter um jogador que está hierarquicamente acima de quem o orienta (treinador)?????

Com todo o respeito pelo Rui Costa, que alem de benfiquista verdadeiro me parece um homem integro, nao me parece possivel haver um balneario saudavel nestas condições... Qual é a moral do treinador neste momento??

" Epa, é melhor po-lo a jogar senao pro ano ja ca nao estou..."

Percebem a surrealidade da situação?????

Sao as "excelencias" do Benfica em todo o seu esplendor.....  :ashamed:

Red skin

Citação de: GusGus em 12 de Fevereiro de 2008, 11:18
Citação de: |Chefe| em 12 de Fevereiro de 2008, 11:10
É surreal esta situação num clube que se quer profissional como o Benfica
Exactamente!! ALELUIA!!!

Como é possivel num clube profissional, ter um jogador que está hierarquicamente acima de quem o orienta (treinador)?????

Com todo o respeito pelo Rui Costa, que alem de benfiquista verdadeiro me parece um homem integro, nao me parece possivel haver um balneario saudavel nestas condições... Qual é a moral do treinador neste momento??

" Epa, é melhor po-lo a jogar senao pro ano ja ca nao estou..."

Percebem a surrealidade da situação?????

Sao as "excelencias" do Benfica em todo o seu esplendor.....  :ashamed:

Touché

Marafado

O Presidente Vieira neste momento está agarrado a duas boias de salvação: Camacho e Rui Costa.

Penso que houve um grande aproveitamento deste presidente da popularidade e carisma que estes senhores têm junto da massa associativa do Benfica, daí achar que Rui Costa está a ser usado para salvar a pele do Presidente.

Quanto ao facto do Rui Costa ser ou vir a ser director desportivo, acho que todo o processo tem sido mal conduzido, no que respeita a "timings" de assumir tarefas ou desempenhar simultaneamente dois cargos no Benfica, como aparentemente o faz.
Em relação à competência em si, será uma incógnita, não se pode afirmar que vai ser bom ou mau, há que dar o beneficio da dúvida e deixá-lo trabalhar tranquilamente, caso a direcção lhe dê essa tranquilidade.

Chefe

A boia Camacho foi chão que já deu uvas... E se se agarra a ela vai ao fundo, porque a boia saiu furada