Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

alenker

Citação de: slb_always em 16 de Fevereiro de 2019, 04:00
Acho que ficou óbvio pra todo o mundo que Vieira não quis apostar em Lage, mas foi convencido por alguém.. Desconfio que foi este senhor..
também penso que sim, porque sei que é dos que mais esta entusiasmado com o lage

zero07

Se tivéssemos uma estrutura, entre outras coisas, o rui costa ou um adjunto entraria em campo a solicitar ao arbitro a ir ver o VAR.
E os jogadores deveriam ser avisados para não fazerem um lançamento rapido se um adjunto quisesse que antes um lance fosse visualizado pelo VAR

pguerreiro

É a redenção do Rui Costa, depois de ter falhado na contratação do Quique. Outros há que é asneiras anos após anos, mas isto também não é para quem quer...

Scorpion8

era bom ir para o banco hoje no lugar do tiago

ManInRed

Parabéns, maestro!
Grande vitória!!!
Viva o Benfica!!!

Kurt Cobain 10


Menino de Ouro RS

Já devias tar em Inglaterra neste momento a bater à porta do Mitrovic

devermelhosempre

Citação de: Menino de Ouro RS em 11 de Março de 2019, 08:40
Já devias tar em Inglaterra neste momento a bater à porta do Mitrovic

Ou do shulrre

Geovanni95

Vê lá se mostras no balneário e expliques que no Benfica tem que se dar tudo e não pode haver falta de concentração nem os jogadores podem ser arrogantes.

As vezes ainda tenho esperança em ti... mas não sei se devo

pmmp20

com o Lage é notoria a maior próxima do Rui ao balneario. nao digo q antes nao estava, mas pelo menos é bem mais visível.

hj ate na rodinha estava.

tiagoterceira

começar a trabalhar no ponta de lança, no gr e no dd

Covenant

Citação de: pmmp20 em 15 de Março de 2019, 04:02
com o Lage é notoria a maior próxima do Rui ao balneario. nao digo q antes nao estava, mas pelo menos é bem mais visível.

hj ate na rodinha estava.
Também já reparei nisso, está muito mais presente.

Naruto

Da Saga João Félix

"Vamos tentar mantê-lo o maior tempo possível, assim como a todos os outros nossos jogadores. Essa é a política do clube."



Hehehe  :rir:

L1968

Não te ponhas a pau que ainda vais conseguir mentir mais que o vieira.

cernache1

Citação de: Naruto em 22 de Março de 2019, 12:38
Da Saga João Félix

"Vamos tentar mantê-lo o maior tempo possível, assim como a todos os outros nossos jogadores. Essa é a política do clube."



Hehehe  :rir:

Cartilha garante o que int€r€ssa.