Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

A utilidade dele no Benfica é a mesma que a minha proficiência em física quântica... zero.

redglobe

Sei que hoje ninguém filmou rabos, mas não te apetece apagar o cigarro e falar de arbitragem?

Faz aí um esforço.

DBdennisDB

Mais um caso infeliz de acefal"ice"...anyway

FP3


Baron_Davis


Elvis the Pelvis

Mais benfiquista que este sou eu, que caso estivesse no lugar dele, faria tudo para que o meu clube, o Sport Lisboa e Benfica, ganhasse. Sempre!

Para este ex grande jogador e actual medíocre(para ser simpático) dirigente, o Benfica é um part-time para ganhar milhares de euros por mês para manter os seus negócios e vícios pessoais.

nuno16577

É Benfiquista? Não me acredito minimamente.

Não defende o clube.


samarras


raio

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Janeiro de 2021, 12:46
Mais benfiquista que este sou eu, que caso estivesse no lugar dele, faria tudo para que o meu clube, o Sport Lisboa e Benfica, ganhasse. Sempre!

Para este ex grande jogador e actual medíocre(para ser simpático) dirigente, o Benfica é um part-time para ganhar milhares de euros por mês para manter os seus negócios e vícios pessoais.

Seguramente que estás mais afectado com o Benfica que ele.

Mas é melhor não dizer mais nada, porque o mister fibra amarela é uma "glória".

Innuendo

Citação de: raio em 12 de Janeiro de 2021, 16:36
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Janeiro de 2021, 12:46
Mais benfiquista que este sou eu, que caso estivesse no lugar dele, faria tudo para que o meu clube, o Sport Lisboa e Benfica, ganhasse. Sempre!

Para este ex grande jogador e actual medíocre(para ser simpático) dirigente, o Benfica é um part-time para ganhar milhares de euros por mês para manter os seus negócios e vícios pessoais.

Seguramente que estás mais afectado com o Benfica que ele.

Mas é melhor não dizer mais nada, porque o mister fibra amarela é uma "glória".

Há uma música do rouxinol Faduncho que descreve a utilidade dele no Benfica

RGouveia.SLB

Quando a sporcotv filmou os nossos jogadores completamente nus, ficou completamente irado.
Mas depois não dá a cara e não mostra a mesma indignação quando vemos o porco a ser amparado com arbitragens do mais escabroso possível.

Permanece impávido e sereno, conivente com tudo o que se está a passar.

Baron_Davis

porque não tentar o Montiel ao invés do Peres oh head of scout?

FP3


bzouk

Rui Costa investe em empreendimento imobiliário de luxo em Oeiras

Rui Costa explica presença de Paulo Gonçalves no negócio Darwin

Rui Costa explica detalhes sobre Darwin e esclarece... negócio Cavani

Paulo Gonçalves, o agente-arguido negoceia Cádiz com o Benfica