Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

bzouk

O que eu gostava de ler:

Com Rui Costa, Rúben Dias permanecerá no Benfica mais algumas épocas.

Com Rui Costa, Bernardo Silva afirma-se cada vez mais como um símbolo do Benfica.

Com Rui Costa, o planeamento desportivo está acima de qualquer negociata de merda.



El Tacuara

Não desejo mal ao Costa, mas se para sair do Benfica, tiver que ser preso, não tenho problemas em lhe levar um maço de tabaco, a qq centro prisonal deste pais.

Não é normal, um enorme benfiquista como esta personagem, nunca defender o clube.


bzouk

Citação de: El Tacuara em 14 de Janeiro de 2021, 13:31
Não desejo mal ao Costa, mas se para sair do Benfica, tiver que ser preso, não tenho problemas em lhe levar um maço de tabaco, a qq centro prisonal deste pais.

Não é normal, um enorme benfiquista como esta personagem, nunca defender o clube.


Desilusão completa.

MN

Preferia 1000x o Vitor Paneira no cargo do RCosta....

L1968

Eu até preferia o Otavio Machado, pelo menos  defende e trabalha para quem lhe paga.

zeze boniev

Citação de: L1968 em 14 de Janeiro de 2021, 14:07
Eu até preferia o Otavio Machado, pelo menos  defende e trabalha para quem lhe paga.
e de preferência com o bruno de carvalho a presidente , se é para pedir pede o pacote de bonecos completo.


tiago_alexx

Citação de: El Tacuara em 14 de Janeiro de 2021, 13:31
Não desejo mal ao Costa, mas se para sair do Benfica, tiver que ser preso, não tenho problemas em lhe levar um maço de tabaco, a qq centro prisonal deste pais.

Não é normal, um enorme benfiquista como esta personagem, nunca defender o clube.



ou 'e um "enorme benfiquista" ou nao defende o clube. das duas uma


Kyoto


Kyoto

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Janeiro de 2021, 22:17
A utilidade dele no Benfica é a mesma que a minha proficiência em física quântica... zero.
A utilidade dele no Benfica e legitimar o parceiro dos investimentos imobiliários

FP3

Fdx um gajo a querer tabaco e apagam os posts.  :disgust:
Já agora, sabem de algum apartamentozito ali na zona de Oeiras?

bzouk


Sem_Medo

Já o disse noutro tópico.

O RC é um dos maiores responsáveis da situação do Benfica.

Está na "estrutura", vê tudo o que se passa à frente dos olhos e não mexe uma palha.

Responsabilizam o Vieira, mas para mim, pior é alguém que se diz Benfiquista não tomar uma atitude.

Era tão simples acabar esta bandalheira, bastava ele bater com a porta (Ele e os que se dizem Benfiquistas que andam por lá) e todo o reinado do Rei Sol acabava, mas para isso é preciso ter coluna vertebral e o RC mostra que não tem, está acomodado ao belo ordenado e deixa andar.

Se for verdade que o Vieira não se recandidata para dar o lugar o RC (o que não acredito), se depender de mim, o RC nunca será presidente do Benfica, NUNCA! Teve muito tempo para mudar o curso das coisas e nunca quis saber!

El Tacuara

Citação de: tiago_alexx em 14 de Janeiro de 2021, 15:02
Citação de: El Tacuara em 14 de Janeiro de 2021, 13:31
Não desejo mal ao Costa, mas se para sair do Benfica, tiver que ser preso, não tenho problemas em lhe levar um maço de tabaco, a qq centro prisonal deste pais.

Não é normal, um enorme benfiquista como esta personagem, nunca defender o clube.



ou 'e um "enorme benfiquista" ou nao defende o clube. das duas uma

Não, nesta situação está subentendido, as ",não são necessárias. O Costa é um enorme benfiquista, já o Toni ou o Paneira, são exemplos Enormes Benfiquistas.

El Tacuara

Citação de: Sem_Medo em 15 de Janeiro de 2021, 09:45
Já o disse noutro tópico.

O RC é um dos maiores responsáveis da situação do Benfica.

Está na "estrutura", vê tudo o que se passa à frente dos olhos e não mexe uma palha.

Responsabilizam o Vieira, mas para mim, pior é alguém que se diz Benfiquista não tomar uma atitude.

Era tão simples acabar esta bandalheira, bastava ele bater com a porta (Ele e os que se dizem Benfiquistas que andam por lá) e todo o reinado do Rei Sol acabava, mas para isso é preciso ter coluna vertebral e o RC mostra que não tem, está acomodado ao belo ordenado e deixa andar.

Se for verdade que o Vieira não se recandidata para dar o lugar o RC (o que não acredito), se depender de mim, o RC nunca será presidente do Benfica, NUNCA! Teve muito tempo para mudar o curso das coisas e nunca quis saber!

Vai bater com a porta um dia antes de se aperceber que a casa está a arder. E depois vem tipo calimero, a dizer que fez tudo, em consciência, para ajudar o Benfica. ou qq do género.