Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Grizzli



Slbstriker


joefi

O Capristano diz que está no ir. Que monte de merda.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


mitro11


Trapattoni



oliverghost

Citação de: van33 em 15 de Julho de 2021, 22:16
Simões...Sr. Toni....jogador X...jogador Y....respeito um ou outro mas é engraçado ver a espinha a dobrar....Mas siga...tamos juntos no limpar do mesmo filho da puta...
Qual espinha a dobrar. O Simões até já foi parar ao hospital por não o fazer.

mitro11

Citação de: joefi em 15 de Julho de 2021, 22:19
O Capristano diz que está no ir. Que monte de merda.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Tem uma consulta as 5

slbfan4you

Vou me embora se tiver de responder a esse senhor.
RATOS
RATOS
RATOS

gugabenfica

Citação de: Toalhete em 15 de Julho de 2021, 22:19
Citação de: gugabenfica em 15 de Julho de 2021, 22:06
Citação de: SLB-1904 em 15 de Julho de 2021, 22:04
Citação de: FP3 em 15 de Julho de 2021, 21:58
Citação de: gugabenfica em 15 de Julho de 2021, 21:53
Citação de: Nutmeg em 15 de Julho de 2021, 21:47
O Simões ficará para a História do Sport Lisboa e Benfica como uma glória que não teve papas na língua no período mais negro da perda de Identidade e Valores sempre característicos do Clube.

É assim mesmo, Simões! Sem medo!  :metal:

Não sabemos toda a verdade dos acontecimentos passados, não sabemos quem sabia e não sabia, quem ajudou quem não ajudou, quem assinou quem não assinou, quem disse que sim quem disse que não. Mas sabemos de uma coisa - aqueles que acompanharam Vieira há anos, tinham, no mínimo, OBRIGATORIEDADE de evitar este triste desfecho.

Se estão em altos cargos do Benfica têm que defender DIARIAMENTE o Benfica, e não uma personagem. Se não conseguem, vão para outra instituição menos exigente.

https://observador.pt/programas/resposta-pronta/antonio-simoes-os-socios-devem-votar-com-a-razao-e-nao-com-o-coracao/

O Simões, aquele que publicamente dizia que o GRANDE Eusébio era burro e um bêbado de primeira.. Sim senhor..

Como os tempos mudam..

Ficar na história [emoji23][emoji23][emoji1787]
Vieirista.. Xô, daqui para fora.
Vai visitar o teu líder ladrão e deixa este fórum.
És sócio? Votas?

119066, e eu, ao contrário de muitos, não preciso de andar aqui aos insultos. Na última votação, dei o meu voto MAIS UMA VEZ para a mudança, mas tal não foi possível novamente. Pode ser que nas próximas mude de vez.

No entanto, os sócios votam, os sócios decidem. E tenho de respeitar os resultados que vierem da votação.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Deixa lá que qualquer dia até o nome do Fórum vão mudar.. Isto quem tem uma opinião diferente é o cabo dos trabalhos...

Mas pronto tranquilo... Muitos aqui nem sócios são.. Por isso tranquilidade

Olha o Vieirista está triste...

Triste eu.. Tas muito enganado..

Esta a colher aquilo que semeou.. Não tenho pena Nenhuma.

Jamal


ramalho1

Citação de: supersueca em 15 de Julho de 2021, 22:15
Rui Costa, em vez de ir de trombas para aquela CI surreal das luzinhas do Cabrão, e se nessa altura se tivesse demitido, hoje poderia ter regressado como uma válida opção.
Assim, só provou a merda de dirigente que é. Carácter mais de duvidoso, para além de não lhe reconhecer competência para liderar um clube da dimensão do Benfica.

Poder podia. O problema é que ele deve ter assinado muita coisa. E se não assinou tinha conhecimento.  E tem medo da auditoria. E do que pode ser descoberto

iloy

Citação de: supersueca em 15 de Julho de 2021, 22:15
Rui Costa, em vez de ir de trombas para aquela CI surreal das luzinhas do Cabrão, e se nessa altura se tivesse demitido, hoje poderia ter regressado como uma válida opção.
Assim, só provou a merda de dirigente que é. Carácter mais de duvidoso, para além de não lhe reconhecer competência para liderar um clube da dimensão do Benfica.

O Rui Costa pensou mesmo que o Benfica era uma monarquia e para mim queimou-se logo nesta CI surreal!!
Não tenho dúvidas que foi o grande cúmplice do seu mestre e vamos acabar por descobrir a verdade daqui pouco tempo.