Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

paulomaia1972

Rui, uma semana para fazer a limpeza do balneário.

Fabio G.

Agora não tem desculpas para não reforçar a equipa e emendar algumas das lacunas da equipa, e já agora convinha ir dando saída ao entulho que ainda temos.

Barolas

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Agosto de 2021, 22:47

Rui, uma semana para fazer a limpeza do balneário.

Diz-se que estão a ponderar vender o Weigl... Veremos o nível de limpeza.

Armani

Só tou a ver

Certos ursos acham bem uma só pessoa ter o mesmo poder de decisão que 50 sócios. Só mesmo no SLV 2003.

DiogoBatista

Citação de: Barolas em 24 de Agosto de 2021, 22:47
Citação de: DiogoBatista em 24 de Agosto de 2021, 22:45
Citação de: Barolas em 24 de Agosto de 2021, 22:43
Irá alguém contra ele? É uma dúvida que eu tenho neste momento.
sabendo que vão martelar novamente as eleições? Duvido, vem aí mais um reinado de ditadura e negócios familiares no Benfica 2003 com um campeonato de 5 em 5 anos se Deus quiser  :metal:

Não, falo mesmo num contexto de eleições normais. Haverá alguém que o enfrente?
acho que não, nem vale a pena gastar dinheiro numa coisa viciada à partida, agora é tipo aqueles incêndios sem controlo, deixar arder e depois ver o que acontece quando estourar...

DiogoBatista

Citação de: Só tou a ver em 24 de Agosto de 2021, 22:48
Certos ursos acham bem uma só pessoa ter o mesmo poder de decisão que 50 sócios. Só mesmo no SLV 2003.
deixa lá, os velhotes sem tesão e bêbados têm o que merecem, deixar arder... se Deus quiser 4/5 anos sem campeonato podem ser que acordem.

luis.live

Está dificil , hoje?

Esta é daquelas noites em que deverias ficar só a ver.

Só tou a ver

Citação de: iloy em 24 de Agosto de 2021, 22:45
Falta qualidade e muita neste plantel
Calou, pulha. O Benfica está bem e recomenda-se. O que interessa os inimigos ganharem campeonatos? Somos os campeões da credibilidade e das buscas.

ABenficaC

Nutmeg

Citação de: Barolas em 24 de Agosto de 2021, 22:43
Irá alguém contra ele? É uma dúvida que eu tenho neste momento.

Depois do apuramento de hoje tem a eleição no bolso. Nem precisa fazer mais nada.

A militância do Benfica é burra que nem uma porta. Vivem de resultadinhos. Hoje está tudo a festejar como se de um título se tratasse. Esquecem-se que há 2 anos que não cheiramos nem um cagalhão de um Taçinha da Liga, mesmo com o maior orçamento do campeonato, e com vendas milionárias estilo Félix por 120M.

Para lá de vertente de gestão desportiva duvidosa, esta direção e vice-presidente não têm um pigo de idoneidade para continuarem no cargo depois da detenção e suspeitas de roubo ao Clube por parte do seu líder eterno Vieira.

Num clube de futebol com sócios com um QI > 0 o Rui Costa e restante trupe seriam os últimos do planeta a poderem ser eleitos.

fpie

mramalhadas

Vai buscar reforços de jeito, marca a AGE e eleições.

E depois RUA Banana!

cacetadas

Citação de: luis.live em 24 de Agosto de 2021, 22:50

Está dificil , hoje?

Esta é daquelas noites em que deverias ficar só a ver.

Coincidência defenderes este agora.