Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Johnny7

Anda tudo muito exaltado, a querer tornar o Benfica no "Brunistão" com sujeitos mais velhos e menos panchos do que aqueles que existiram outrora no lado de lá da 2a circular ;D


Entretanto o maestro já vos fez as vontades quase todas:

- Agendou as eleições;
- Realizou à ÁGUA (que mais parecia o circo cardinalli);
- Validou o voto físico em virtude do voto electrónico;
- Vai permitir o debate entres os vários candidatos à eleição no meio de comunicação oficial do clube;
- Vai permitir a promoção de cada um dos candidatos fora de um contexto de debate no mesmo órgão (BTV);

Acho que só fica a faltar proibir os associados de votarem na candidatura do Rui Costa...  ;D ;D ;D

E já agora avisem o Benitez que uma vez que é contra o voto electrónico (e bem, eu também o sou totalmente) também deveria ser contra a recolha de assinaturas digitais para formalizar a candidatura... As ditas assinaturas à distância...

Johnny7

Citação de: abar85 em 21 de Setembro de 2021, 23:31
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:25
Citação de: Keiroxes em 21 de Setembro de 2021, 23:17
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:08
Espero que o dia 9 chegue depressa, o dia seguinte seja de clara união, e na semana a seguir se tome uma posição relativamente ao interesse do Textor!

Mas alguém se vai unir a gajos que alegadamente andaram a roubar o Benfica, já mete nojo essa lenga lenga

Estou mais preocupados é com o movimento que se quer servir do Benfica... Nem o nome engana...

Quantos ao que andaram a roubar que seja feita uma auditoria às contas e se apure responsabilidades!

Feita por quem? Por quem andou a roubar?

Obviamente que não...

O que se pretende é transparência e não promiscuidades...

Johnny7

Citação de: Ginkgo em 21 de Setembro de 2021, 23:28
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:25
Citação de: Keiroxes em 21 de Setembro de 2021, 23:17
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:08
Espero que o dia 9 chegue depressa, o dia seguinte seja de clara união, e na semana a seguir se tome uma posição relativamente ao interesse do Textor!

Mas alguém se vai unir a gajos que alegadamente andaram a roubar o Benfica, já mete nojo essa lenga lenga

Estou mais preocupados é com o movimento que se quer servir do Benfica... Nem o nome engana...

Quantos ao que andaram a roubar que seja feita uma auditoria às contas e se apure responsabilidades!
ó avô, vá dormir

Um dia conto ser avô, mas ainda tenho uma longa caminhada...

Completo no próximo dia 6, 31 primaveras e fui um claro opositor da recandidatura do LFV nas últimas eleições...

abar85

Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:38
Citação de: Ginkgo em 21 de Setembro de 2021, 23:28
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:25
Citação de: Keiroxes em 21 de Setembro de 2021, 23:17
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:08
Espero que o dia 9 chegue depressa, o dia seguinte seja de clara união, e na semana a seguir se tome uma posição relativamente ao interesse do Textor!

Mas alguém se vai unir a gajos que alegadamente andaram a roubar o Benfica, já mete nojo essa lenga lenga

Estou mais preocupados é com o movimento que se quer servir do Benfica... Nem o nome engana...

Quantos ao que andaram a roubar que seja feita uma auditoria às contas e se apure responsabilidades!
ó avô, vá dormir

Um dia conto ser avô, mas ainda tenho uma longa caminhada...

Completo no próximo dia 6, 31 primaveras e fui um claro opositor da recandidatura do LFV nas últimas eleições...

Então caso o Rui Costa mantenha a equipa praticamente inalterada como podes votar nele? O problema era só o Vieira?

+1benfiquista


Johnny7

Citação de: abar85 em 21 de Setembro de 2021, 23:40
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:38
Citação de: Ginkgo em 21 de Setembro de 2021, 23:28
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:25
Citação de: Keiroxes em 21 de Setembro de 2021, 23:17
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:08
Espero que o dia 9 chegue depressa, o dia seguinte seja de clara união, e na semana a seguir se tome uma posição relativamente ao interesse do Textor!

Mas alguém se vai unir a gajos que alegadamente andaram a roubar o Benfica, já mete nojo essa lenga lenga

Estou mais preocupados é com o movimento que se quer servir do Benfica... Nem o nome engana...

Quantos ao que andaram a roubar que seja feita uma auditoria às contas e se apure responsabilidades!
ó avô, vá dormir

Um dia conto ser avô, mas ainda tenho uma longa caminhada...

Completo no próximo dia 6, 31 primaveras e fui um claro opositor da recandidatura do LFV nas últimas eleições...

Então caso o Rui Costa mantenha a equipa praticamente inalterada como podes votar nele? O problema era só o Vieira?

Obviamente há elementos que acredito que venham a saltar fora e assim espero que venha a acontecer...

Mas acima de tudo quero transparência, transparência essa que com o senhor LFV foi muito vezes posta de lado, esquecida...

Achas o Benitez um cidadão mais credível e com mais potencial que o Rui para assumir a presidência do clube?

Nirvana_87

A este rapaz gostava de perguntar se continua a ter uma boa relação com o senhor Jorge Creolina Gomes?

Tosta Mistica

Vieira demorou 20 anos a sair do Benfica  e preso; este vai demorar mais uns 40, sabe-se lá em que condições...

:-X

vitor.

Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:47
Citação de: abar85 em 21 de Setembro de 2021, 23:40
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:38
Citação de: Ginkgo em 21 de Setembro de 2021, 23:28
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:25
Citação de: Keiroxes em 21 de Setembro de 2021, 23:17
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:08
Espero que o dia 9 chegue depressa, o dia seguinte seja de clara união, e na semana a seguir se tome uma posição relativamente ao interesse do Textor!

Mas alguém se vai unir a gajos que alegadamente andaram a roubar o Benfica, já mete nojo essa lenga lenga

Estou mais preocupados é com o movimento que se quer servir do Benfica... Nem o nome engana...

Quantos ao que andaram a roubar que seja feita uma auditoria às contas e se apure responsabilidades!
ó avô, vá dormir

Um dia conto ser avô, mas ainda tenho uma longa caminhada...

Completo no próximo dia 6, 31 primaveras e fui um claro opositor da recandidatura do LFV nas últimas eleições...

Então caso o Rui Costa mantenha a equipa praticamente inalterada como podes votar nele? O problema era só o Vieira?

Obviamente há elementos que acredito que venham a saltar fora e assim espero que venha a acontecer...

Mas acima de tudo quero transparência, transparência essa que com o senhor LFV foi muito vezes posta de lado, esquecida...

Achas o Benitez um cidadão mais credível e com mais potencial que o Rui para assumir a presidência do clube?

Isto é uma pergunta séria? Rui Costa nunca geriu nada na vida, não se preparou, não estudou, só lê o papel que lhe põem à frente. O único exemplo de gestão que teve foi um ladrão que roubou o clube e que entra em esquemas de lavagem de dinheiro. Criou uma empresa que faz negócios com a SAD de que era administrador. Pôs o filho a intermediar jogadoras com o Benfica. Foi completamente utilizado pelo Vieira e agora será um fantoche dos outros que estavam com o Vieira (DSO, Miguel Moreira, Moniz). Naturalmente que não serve para presidir a um clube como o Benfica.
Benitez tem travado uma luta com Vieira e com a restante direção que é de louvar, mostra firmeza nas suas convicções e um sentido ético assinalável. Dará melhor presidente do Benfica do que Rui Costa, sobretudo se entender que terá de convidar outras pessoas para administradores da SAD e para gerir o futebol (que são responsabilidades da SAD).

Nutmeg

#136869
A ler o teleponto do Pedro Pinto...

Mas atenção, inovaram! É um teleponto bilateral. Não me lembro do ladrão ter este instrumento.


Parabéns! Continuem a enganar totós, em todos os detalhes.


SimaoMiccoli

#136870
Parece um robot  :rir:

Discurso insosso, sem chama. Vieirismo Corporate.

FAGL_BEN

É de uma ingenuidade a toda a prova confiar-se em Rui Costa. Ele foi unha e carne com Vieira durante 13 anos. Bastava isso para pôr em causa as suas reais intenções.

Quem se presta a marioneta durante 13 anos tarde ou nunca deixará de ter fios!

Entristece-me ver pessoas que lutaram contra Vieira caírem que nem patinhos: o Benfica está diferente dizem.

Mas em que é que o Benfica está diferente?

Para além de que devem estar mais contidos nas maroscas e nos esquemas, porque a polícia e a AT continuam em averiguações e os devem ter debaixo de olho, o que está assim de tão diferente senão a  manifestação de um conjunto de santas intenções?

Ai esta procura dos benfiquistas por D. Sebastiões de meia tijela...

Loopkin

Teleponto com 2 ecrãs à Obama.
Ao que parece é o Luís Bernardo que está a trabalhar na campanha dele. Bem acompanhado portanto...

Dito pelo Diretor do Record na CMTV.

vermelhao_33

Um pequeno mas importante pormenor e que a agencia de comunicacao que o acessoria e paga pelo Benfica.

Citando o Noronha Lopes: depois do dia de hoje a etica e a transparencia ja estao a perder or 3 a 0.

E vergonha atras de vergonha.

SimaoMiccoli

Citação de: Tosta Mistica em 21 de Setembro de 2021, 23:55
Vieira demorou 20 anos a sair do Benfica  e preso; este vai demorar mais uns 40, sabe-se lá em que condições...

:-X

O Benfica não dura mais 5 anos nas mãos destes meninos, quanto mais 40...