Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

_1962_

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Outubro de 2021, 17:29
Citação de: Petrucci em 13 de Outubro de 2021, 17:26
Para a malta que ainda não viu, O PULHA, página que divulgou o vencimento do Pedro Guerra, os esquemas com jogadores, as manipulações de sondagens, etc, diz hoje que TEM PROVAS que RUI COSTA, está envolvido nos DESVIOS de FUNDOS para LUÍS FILIPE VIEIRA.

https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1448207911776309251

Repito, quem escreve isto é uma página COM PROVAS DADAS.

Entao porque é que nao as apresentou desta vez ?

Vlad, porque só dás o benefício da dúvida a certos personagens e a outros não?

Não me parece muito coerente, companheiro.

Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 13 de Outubro de 2021, 17:33
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Outubro de 2021, 17:28
Citação de: Petrucci em 13 de Outubro de 2021, 17:25
Citação de: Iron Mask em 13 de Outubro de 2021, 17:19
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Outubro de 2021, 17:04
Citação de: Iron Mask em 13 de Outubro de 2021, 16:57
Citação de: Petrucci em 13 de Outubro de 2021, 16:52
Citação de: jpcafe em 13 de Outubro de 2021, 16:44
Citação de: djhifi em 13 de Outubro de 2021, 16:30
Citação de: jpcafe em 13 de Outubro de 2021, 16:10
Citação de: djhifi em 13 de Outubro de 2021, 15:51
Citação de: jpcafe em 13 de Outubro de 2021, 15:40
Presidente detido por roubar o clube, resto da direção suspeita e uns tantos outros envolvidos, agr o Pulha vem revelar que tem provas (nos emails) do envolvimento do Rui Tear na burla.

Mas nem isso conta  :rir:
Para os toldados do caralho nem que lhes roubassem a carteira.

Tanto acusavam os portistas com o apito dourado que agora estamos 10x piores.

Tudo muito certo e não vou falar sobre o que não sei. Mas se é assim, faço apenas uma pergunta: Porque não as revela?

Parece os fontanários no mercado de transferências a fazerem videos do Star Wars.

Vai ver os posts que o pulha anda a fazer aos meses.
Ele mete sempre os emails escarrapachados no Twitter. Não meteu deste porque não pode, está em segredo de justiça
Mas os posts de há meses não são uma votação online a perguntar quem acredita ou não, apenas me parece brincadeira para clicks, foi só isso que eu disse.

Apenas acho que com o segredo de justiça não se brinca às votações, muito menos numa plataforma pública como o Twitter.

Mas certo, segredo de justiça então, vamos aguardar.

Então não ponhas em causa a seriedade dele/deles.

Como disse, dezena de posts a denunciar as vergonhas que se passam no clube (e com provas!)

Fazem um serviço aos benfiquistas, coisa que os 85% de carneiros não conseguem dar valor.

Grande parte desses 85% não sabe nada do que se passa. Por isso é que dou mais valor a uma lagartixa, do que dou aos que sabem e passam o tempo a tentar encobri-las. São uns merdas.

A reação que se viu a este post do Pulha é um exemplo do que falas...

Onde ja se viu . Pessoal a ficar indigando com um tweet onde se fazem acusaçoes graves mas sem uma unica prova . Tens toda a razao . O pessoal anda doido .

Abraço

Noa é propriamente uma página de um fontanário.

Acertaram, com meses de antecedência, o que se iria passar com o trafulha.

E agora estão a anunciar o mesmo relativamente ao Rui Costa.

Pelo que, pelo historial, noa tenho muitas razões para duvidar.

Oxalá estejam enganados e o Benfica não continue na mão de ladrões...

E o mais provável é acertarem nesta também. Mas o companheiro cabeça de m**** não quer que as pessoas saibam disto.
É normal, um burro com óculos, continua a ser um burro. E agora, lá deve vir ele com a educação que lhe deram. É pena não o terem ensinado a ser honesto.

Espero a mesma honestidade da tua parte se nada acontecer

Agora é que eu já li de tudo. Um dos gajos mais desonestos que já vi neste fórum, a pedir honestidade.
Mas quem és tu para esperar de alguém o que quer que seja?
Pensa mas é naquilo que andas aqui a fazer todos os dias, especialmente se não estiveres a ser pago para isso.

Companheiro

Faço te a mesma pergunta . Quem julgas tu que és para avalizar a minha honestidade ? Ve se cresces um pouco a lida com a realidade . Fica pelo tic tac em frente ao relogio

Teixas12

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Outubro de 2021, 17:37
Presidente detido por roubar o clube, resto da direção suspeita e uns tantos outros envolvidos, agr o Pulha vem revelar que tem provas (nos emails) do envolvimento do Rui Tear na burla.

Tudo muito certo e não vou falar sobre o que não sei. Mas se é assim, faço apenas uma pergunta: Porque não as revela?

Parece os fontanários no mercado de transferências a fazerem videos do Star Wars.

Ele mete sempre os emails escarrapachados no Twitter. Não meteu deste porque não pode, está em segredo de justiça
Mas os posts de há meses não são uma votação online a perguntar quem acredita ou não, apenas me parece brincadeira para clicks, foi só isso que eu disse.

Apenas acho que com o segredo de justiça não se brinca às votações, muito menos numa plataforma pública como o Twitter.

Como disse, dezena de posts a denunciar as vergonhas que se passam no clube (e com provas!)

Fazem um serviço aos benfiquistas, coisa que os 85% de carneiros não conseguem dar valor.

Grande parte desses 85% não sabe nada do que se passa. Por isso é que dou mais valor a uma lagartixa, do que dou aos que sabem e passam o tempo a tentar encobri-las. São uns merdas.

Onde ja se viu . Pessoal a ficar indigando com um tweet onde se fazem acusaçoes graves mas sem uma unica prova . Tens toda a razao . O pessoal anda doido .

Abraço

E o mais provável é acertarem nesta também. Mas o companheiro cabeça de m**** não quer que as pessoas saibam disto.
É normal, um burro com óculos, continua a ser um burro. E agora, lá deve vir ele com a educação que lhe deram. É pena não o terem ensinado a ser honesto.

Agora é que eu já li de tudo. Um dos gajos mais desonestos que já vi neste fórum, a pedir honestidade.
Pensa mas é naquilo que andas aqui a fazer todos os dias, especialmente se não estiveres a ser pago para isso.

Companheiro

Faço te a mesma pergunta . Quem julgas tu que és para avalizar a minha honestidade ? Ve se cresces um pouco a lida com a realidade . Fica pelo tic tac em frente ao relogio

Acho que praticamente toda a gente do fórum, tens a coluna vertebral dum Marinho ou Calado, a juntar aos crimes de fuga ao fisco que praticas.

Abraçao

DB4700

Citação de: Petrucci em 13 de Outubro de 2021, 16:12

O "Pulha" (twitter que já divulgou dezenas de podres que se faziam no Benfica) diz que tem provas que RUI COSTA está envolvido nos desvios de fundos do Benfica para LFV.
No mesmo dia anda o Miro a dar o cu e as calças para tentar descredibilizar estas coisas.

Sabem quem vai ter razão (MAIS UMA VEZ)? Eu sei...e não vai ser o cabeça de merda.

a página do Pulha já meteu muita coisa interessante cá fora, mas também já cometeu muita argolada. a definição de "está envolvido nos desvios de fundos" é subjectiva.

Kyoto

Francescoli

Não creio que haja qualquer envolvimento do Rui Costa.

Petrucci

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Outubro de 2021, 17:37

Abraço

Companheiro

DESONESTO. ÉS UM DESONESTO.

Sabes o que vales?

Castro_SLB

Citação de: Francescoli em 13 de Outubro de 2021, 17:43
Pelo menos assinaturas em contratos a ser investigados, deverá haver, vamos é ver se será suficiente para ser indiciado.

Diablo

https://www.abola.pt/nnh/2021-10-13/fc-porto-pinto-da-costa-fala-de-rui-costa-e-aborda-relacao-com-o-benfica/908695

Sr. Presidente, pode dizer algo em relação a esta notícia? Dar-se com os fdp que andaram meses e meses a revelar assuntos confidenciais do clube na praça pública? Com o clube dos aconselhamentos matrimoniais em casa do cardeal? Entendimentos com esta gente?

O Património

pessoalmente dispenso attention whorismos, como esta última posta do Pulha, mas daí a descredibilizar toda a info que postaram, lol, é entrar na cantiga dos baldelixos aqui do burgo

Vladimiro78

Citação de: _1962_ em 13 de Outubro de 2021, 17:37
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Outubro de 2021, 17:29
Citação de: Petrucci em 13 de Outubro de 2021, 17:26
Para a malta que ainda não viu, O PULHA, página que divulgou o vencimento do Pedro Guerra, os esquemas com jogadores, as manipulações de sondagens, etc, diz hoje que TEM PROVAS que RUI COSTA, está envolvido nos DESVIOS de FUNDOS para LUÍS FILIPE VIEIRA.

https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1448207911776309251

Repito, quem escreve isto é uma página COM PROVAS DADAS.

Entao porque é que nao as apresentou desta vez ?

Vlad, porque só dás o benefício da dúvida a certos personagens e a outros não?

Não me parece muito coerente, companheiro.

Noa dou ? Disse que eram mentirosos ? Apenas estranho que apresentam sempre imagens e ficheiros e desta vez com uma acusaçao destas , nao podem ...

peter_slb

O Rui Costa esteve 13 anos ao lado do vieira sendo o responsável máximo do futebol (era pago como tendo essa responsabilidade), área na qual os desvios dos quais o vieira está fortemente indiciado ocorreram e nunca fez qualquer alerta para o que se poderia estar a passar. Alguém ficará realmente surpreendido se ele vier a entrar neste processo também como arguido?

_1962_

Citação de: Francescoli em 13 de Outubro de 2021, 17:43

Honestamente, espero que não.

Seria demasiado vergonhoso para o Benfica, mais uma vez, o presidente ter problemas com a justiça.

Petrucci

Citação de: peter_slb em 13 de Outubro de 2021, 17:49
O Rui Costa esteve 13 anos ao lado do vieira sendo o responsável máximo do futebol (era pago como tendo essa responsabilidade), área na qual os desvios dos quais o vieira está fortemente indiciado ocorreram e nunca fez qualquer alerta para o que se poderia estar a passar. Alguém ficará realmente surpreendido se ele vier a entrar neste processo também como arguido?

Quem não está informado, ficaria.

Os "outros" ficariam deste tamanho.

JonSnow

Citação de: Diablo em 13 de Outubro de 2021, 17:45
https://www.abola.pt/nnh/2021-10-13/fc-porto-pinto-da-costa-fala-de-rui-costa-e-aborda-relacao-com-o-benfica/908695

Sr. Presidente, pode dizer algo em relação a esta notícia? Dar-se com os fdp que andaram meses e meses a revelar assuntos confidenciais do clube na praça pública? Com o clube dos aconselhamentos matrimoniais em casa do cardeal? Entendimentos com esta gente?
Não se preocupem, o Jorge Nuno continua com as portas da Luz abertas para gozar com a nossa cara. Sei que está já apalavrado o especial sobre os 5-0 da Supertaça, desta vez co-produzido pela BTV.