Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

AHDRA77

So agora vi o lance do golo do Estoril, como é que é possível ninguém ter reclamado do empurrão ao Ramos? Como é que é possível, passadas 24h, esta direção não ter "rebentado" com estas arbitragens? Isto noutro clube, tipo norte, era guerra aberta 2 semanas no mínimo. Andamos neste mundo para ver os outros!!! Sem norte nem vontade... é este o Benfica made in 2003

DBdennisDB

Citação de: AHDRA77 em 31 de Outubro de 2021, 21:12
So agora vi o lance do golo do Estoril, como é que é possível ninguém ter reclamado do empurrão ao Ramos? Como é que é possível, passadas 24h, esta direção não ter "rebentado" com estas arbitragens? Isto noutro clube, tipo norte, era guerra aberta 2 semanas no mínimo. Andamos neste mundo para ver os outros!!! Sem norte nem vontade... é este o Benfica made in 2003

Os porkos já teriam rasgado a arbitragem e pedido que esse árbitro não apitasse os jogos do porko nos próximos 30 anos

joaoaria

Tenho 41 anos de sócio e nunca imaginei sentir-me tão desligado do Benfica.
-já não me chateio com os empates com o Estoril
- já não acompanho o basquet, o hóquei, o futsal
- evito falar com outras pessoas sobre as suspeitas que pairam sobre o clube
- perdi aquele encanto de ser orgulhosamente benfiquista
- quando alguém goza com o Benfica, já não me dou ao trabalho de discutir, sinto vergonha, e pior que isso, vergonha alheia como se não fosse minha.
- tenho saudades do meu Benfica, daquele Benfica em que me sentava para ver o jogo e me esquecia, dos problemas do trabalho, da vida e durante 90 minutos só me focava no Benfica com sofrimento com alegria, com orgulho.
Tenho saudades do meu Benfica, sei quem mo tirou, mas tenho demasiadamente gente à minha volta que insiste em defender uma coisa parecida com vendedores de sonhos e de banha da cobra.
Isto põe -me doente, estou naquele impasse de me desligar de vez desta merda ou de continuar a lutar contra moinhos de vento deste planeta benfiquista com que não me identifico

RGouveia.SLB

Citação de: K9Pitbull em 31 de Outubro de 2021, 21:02
Quem é que lhe escreve os discursos enjoativos que lê? Têm menos pica que os do Vieira e estes eram uma verdadeira poia em tamanho 30.

Aposto no Marinho.

Diablo

Os tiques continuam todos na mesma. Inaugurações de casas (seja mesmo uma casa nova ou uma simples mudança de quadros na sala) em fases menos positivas. Uns apertos de mão aqui, um "boa tarde" acolá e a malta das casas fica toda (in)conscientemente comprada porque o Rui Costa é muito boa pessoa (porque um dia estiveram no mesmo espaço e lhes disse "boa tarde"). Só faltam mais 30 anos disto. Depois vem o filho do Rui Costa e serão mais 30.

*SLB*4EVER

Citação de: MaFd_R@_SLB em 31 de Outubro de 2021, 21:04
Grande alegria que foi hoje na Figueira. E nós com o fim de semana estragado porque não ganhámos ontem

Somos um clube único, não conheço mais nenhum parecido.

Cob92

Citação de: joaoaria em 31 de Outubro de 2021, 21:15
- quando alguém goza com o Benfica, já não me dou ao trabalho de discutir, sinto vergonha, e pior que isso, vergonha alheia como se não fosse minha.
- tenho saudades do meu Benfica, daquele Benfica em que me sentava para ver o jogo e me esquecia, dos problemas do trabalho, da vida e durante 90 minutos só me focava no Benfica com sofrimento com alegria, com orgulho.
Tenho saudades do meu Benfica, sei quem mo tirou, mas tenho demasiadamente gente à minha volta que insiste em defender uma coisa parecida com vendedores de sonhos e de banha da cobra.
Isto põe -me doente, estou naquele impasse de me desligar de vez desta merda ou de continuar a lutar contra moinhos de vento deste planeta benfiquista com que não me identifico

Pedi este Benfica a anos.. mas este Benfica acabou.

Agora temos que escolher entre ser governados por pessoas que roubam o clube ou por ricos que vão injectar dinheiro no nosso clube sem sequer conhecer realmente o que è o Benfica.

Se algum dia essa opportunidade surgir de ser comprados por alguem com poder e dinheiro não pensem naquilo que foi o Benfica mas aquilo que somos neste momento.

Patton

Citação de: odistraido em 31 de Outubro de 2021, 20:05
Citação de: Patton em 31 de Outubro de 2021, 18:21
Citação de: odistraido em 31 de Outubro de 2021, 15:54
Citação de: vcunhaa em 31 de Outubro de 2021, 14:51
Citação de: Patton em 31 de Outubro de 2021, 14:45
Citação de: Liveforever em 31 de Outubro de 2021, 13:51
Citação de: Patton em 31 de Outubro de 2021, 13:42
Citação de: Liveforever em 31 de Outubro de 2021, 13:29
O que nos vale é que ganhou um debate na btv.
Ganhou um debate porque o adversário era manifestamente fraco e mal preparado! O Benitez foi o único com coragem paea se chegar à frente e pelo menos provocar alguma discussão de ideias, mas nunca mostrou poder ser presidente do Benfica... E tinha todos os trunfos e mais alguns para atacar o rui costa e faze lo mostrar as suas fragilidades e entrar em contradição!
Por isso quem está aqui a criticar quem não votou num candidato fraco, com ideias fracas e sem qualquer prestígio, que mostre indignação é perante os supostos guardiões do Benfica que desapareceram nestas últimas eleições e tornaram um autêntico passeio para o rui costa!

Passeio? Seria Sempre!! Mas Sempre! O único opositor que teria chance contra rui Costa era e é vieira.

Mas porquê?!
Há mta gente descontente com o RC, havia os apoiantes do lfv que cairam de cu depois de o andarem a defender... Pq é que um JNL qur teve 30 e tal porcento contra o vieira nao podia ganhar contra o RC?!

O chorão teve 84%

O JNL não fazia nada.

Este clube só tem um caminho para voltar ao que era: vender a um investidor

Sugeri isso mesmo.
Citação de: DEMM em 31 de Outubro de 2021, 15:38
Citação de: Innuendo em 31 de Outubro de 2021, 15:25
Haver buscas é normal.
Roubar o clube e normal.
Perder é normal

Quem e que lá punham?
Alguém que tivesse ambição, querem ver...

eis o benfica2003.

Mentalizem-se que o Benfica de 1904 se extinguiu.

O Vieirismo e os acéfalos acabaram com o clube. Tambem sou da opinião de venderem a um investidor estrangeiro.
Vocês têm a noção que para quem pede um regresso ao Benfica da mística, do poder do terceiro anel, da honra, do orgulho e da glória, o pedir uma venda a um investidor estrangeiro é a maior contradição possível?!

Não há qualquer contradição. O Benfica já não existe. O Vieirismo acabou com o clube. O melhor que faziam era vender. Ao menos quem o comprasse podia chamar o clube de seu. Outros acham que são donos do clube sem o comprarem.
A sério mudem de clube então! Se 20 anos acabam com um clube centenário que continua a ser o clube com mais adeptos e sócios em Portugal então não sei...

As pessoas podem ter opiniões diferentes e acreditar em diferentes pessoas e projectos sem serem apelidados de Benfiquistas de primeira e de segunda... neste fórum é que as pessoas gostam muito de andar a medir pilinhas  a ver quem tem razão e quem é mais Benfiquista!

ccm

Citação de: DBdennisDB em 31 de Outubro de 2021, 21:08
Oh Rui

Levar o diamantino a almoçar é pra pagar algum comentadeiro?

Engraçado como ficas tão chateado, e bem, por chamarem "homem dos hamburguers" ao João Noronha Lopes.
Mas ao mesmo tempo não tens problemas em atacar uma das figuras  do Sport Lisboa e Benfica, Diamantino Manuel Fernandes Miranda.

Patton

Citação de: Cob92 em 31 de Outubro de 2021, 21:40
Citação de: joaoaria em 31 de Outubro de 2021, 21:15

Pedi este Benfica a anos.. mas este Benfica acabou.

Agora temos que escolher entre ser governados por pessoas que roubam o clube ou por ricos que vão injectar dinheiro no nosso clube sem sequer conhecer realmente o que è o Benfica.

Se algum dia essa opportunidade surgir de ser comprados por alguem com poder e dinheiro não pensem naquilo que foi o Benfica mas aquilo que somos neste momento.

Pode ser que aconteça algo tipo Bsad... opa tenham juízo!

O lfv desgastou muito a imagem do clube e nos últimos 2 ou 3 anos sentimos todos isso... uma impotência de mudar o quer que fosse e quase que o adormecimento da paixão como meio de defesa talvez, porque ele achava-se o dono do clube e controlava tudo e todos e para ele nitidamente não era prioritário ganhar nem cultivar essa paixão.
De uma maneira ou de outra o lfv foi se embora, o seu reinado acabou! O acharem que o homem vai manobrar de fora é uma falácia! E caso isso hipoteticamente acontecesse provocaria rapidamente a saída da actual direcção!
O Rui Costa goste -se ou não e acredite-se ou não ainda não pode sequer iniciar colocar o seu plano de gestão em prática!
Queremos exigência mas bom senso!

Keiroxes

Pra quem dizia que não precisava de papéis pra falar de futebol, num instante mudou de estratégia, e já fala ao mesmo tempo que lê a cartilha

danhel

Citação de: Diablo em 31 de Outubro de 2021, 21:23
Os tiques continuam todos na mesma. Inaugurações de casas (seja mesmo uma casa nova ou uma simples mudança de quadros na sala) em fases menos positivas. Uns apertos de mão aqui, um "boa tarde" acolá e a malta das casas fica toda (in)conscientemente comprada porque o Rui Costa é muito boa pessoa (porque um dia estiveram no mesmo espaço e lhes disse "boa tarde"). Só faltam mais 30 anos disto. Depois vem o filho do Rui Costa e serão mais 30.

E o que é ainda mais caricato é que durante as eleições falei com um presidente de uma Casa do Benfica e um ex-membro da direção de uma outra Casa, que se mostraram indignados com a falta de apoio da direção do SLB às casas, e quando lhes perguntei porque é que, ainda assim, votavam RC, responderam-me "Como não votar? É um ídolo do clube." Eu nem disse mais nada porque percebi que tínhamos um conceito completamente diferente daquilo que deve ser o SLB.

DBdennisDB

Citação de: ccm em 31 de Outubro de 2021, 21:57
Oh Rui

Engraçado como ficas tão chateado, e bem, por chamarem "homem dos hamburguers" ao João Noronha Lopes.
Mas ao mesmo tempo não tens problemas em atacar uma das figuras  do Sport Lisboa e Benfica, Diamantino Manuel Fernandes Miranda.

Sobre o diamantino tive em melhor consideração por ser uma figura de quando era mais jovem.

Hoje é um cata vento.

Grizzli

Citação de: DBdennisDB em 31 de Outubro de 2021, 21:14
Citação de: AHDRA77 em 31 de Outubro de 2021, 21:12

Os porkos já teriam rasgado a arbitragem e pedido que esse árbitro não apitasse os jogos do porko nos próximos 30 anos
Tranquilo pa. Nao te rales.

Nao se fala disso mas hoje o grande presi teve na abertura da nova casa do benfica na figueira da foz.

Ta tudo bem

DBdennisDB

Citação de: DBdennisDB em 31 de Outubro de 2021, 22:15
Citação de: ccm em 31 de Outubro de 2021, 21:57
Oh Rui

Sobre o diamantino tive em melhor consideração por ser uma figura de quando era mais jovem.

Hoje é um cata vento.
em complemento , cresci com as referências do Sr.Coluna, do José Augusto, do Simões, inclusive do diamantino e do chalana. Manuel Bento como ídolo.

Mas entristece ver estás figuras ligadas a um indivíduo que tem tomado de assalto o clube com sua pandilha.

Como já explanei....temos de dissociar a figura do jogador, do assalariado.