Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Survivor

Citação de: albericofaria em 02 de Fevereiro de 2022, 21:27
Sempre admirei o RC mas despois do jogo de hoje espero que nao se fique pela newsletter tanto pelo desempenho dos jogadores como da arbitragem!!!

Faz barulho o RC, es o president do BENFICA!!!

Mas admiras o que no Rui Costa?

13 anos a não fazer nada?

Ter o pior inicio de mandato da história?

Admiras o que? O jogador? Ok. Agora o presidente? Pior da história amigo, e há dois que roubaram o Benfica.


K9Pitbull


AHDRA77

"Veríssimo, tenho para mim, será para mais de 6 meses" by Rui "bananas" Costa aka Presidente da Lágrima

PedroOliveira93

Citação de: Motörhead em 02 de Fevereiro de 2022, 21:33
Citação de: Castro_SLB em 02 de Fevereiro de 2022, 20:37
Vamos chegar ao ponto de sentir saudades do Vieira.
Epa, não brincam com coisas sérias...

Sério vai ser esta merda vir toda com o caralho, o Vieira aparecer de novo e ganhar com maioria.

O pior? É isto não ser descabido.

É o quão mal estamos.

Baron_Davis

Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Fevereiro de 2022, 21:33
Nao sejas conas e pede a demisao seu banana

Depois outra direção fazia uma auditoria e como era?

Benfica-Forever

Citação de: Woland em 02 de Fevereiro de 2022, 21:35
Citação de: *SLB*4EVER em 02 de Fevereiro de 2022, 21:33
Citação de: fabioesg em 02 de Fevereiro de 2022, 21:02
Enquanto os adeptos de outros clubes na Europa enchem estádios... os adeptos do maior de Portugal estão mais preocupados em manifestações ... em marcar eleições a cada 3 meses... a trocar de treinador de 2 em dois meses...

1 ano e meio sem postar para vir dizer esta merda 🤣🤣🤣

Blue props de merda seu fdp, não conseguiste um emprego normal?

Deve fazer parte daquela equipa de atrasados mentais da tarja de bem-vindo ao Jesus.

Duvido... esses foram pagos pelo vigarista para irem lá

Survivor

Citação de: Pedro Neto em 02 de Fevereiro de 2022, 21:34
Rui Costa é tão incompetente que não tem a capacidade de perceber que se tem de demitir.



Ele vai perguntar ao DSO se pode sair, DSO diz que não.

É isto.

E não estou a gozar.

Ru10



MRwhite


Saveloy

Citação de: Pedro Neto em 02 de Fevereiro de 2022, 21:34
Rui Costa é tão incompetente que não tem a capacidade de perceber que se tem de demitir.




Para "perceber" isso tinha de estar lá com a missão de servir o Benfica.

Ele sabe exactamente o que está lá a fazer e o não é nada que tenha a ver com resultados desportivos.

BENFIKA

Um Benfiquista a sério e honrado, se visse que tinha permitido que roubassem o clube e o usassem em beneficio próprio durante 13 anos, saía no mesmo dia que o presidente detido.

Este como é um verme, sem honra, sem ética, apenas com vontade de receber o seu e ter poder, manteve-se por cá a todo o custo!!

Adrian31


Harlem

Citação de: MiguelTrindade em 02 de Fevereiro de 2022, 21:27
Eu era daqueles que apoiava incondicionalmente o Rui Costa. Peço imensa desculpa a todos os sócios e adeptos por ter tido essa opinião, porque neste momento tenho nojo, de ter dito o que disse e ter apoiado quem apoiei pois neste momento penso precisamente o contrário. É preciso ser mesmo muito incompetente por neste momento ainda manter este tipo de situação e continuar sem decidir e sem tomar medidas a fim de estancar rapidamente a hemorragia que padece o clube.
Apenas tenho uma coisa a dizer, rua imediatamente.

Atitude de benfiquista.
Agora toca a explicar isso a eventuais amigos vieiristas / costistas que ainda tenhas.