Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Cão

Citação de: El Tacuara em 18 de Abril de 2022, 19:50
Tirando o pessoal de Lisboa, ninguém quer saber dos lagartos.

Ganhamos, é bom, mas tendo em conta o estado atual do Benfica e do futebol português, é so isso. Uma vitória contra uns nojentos.

Uma vitoria no campeonato é apenas isso, estando bem ou mal, são 3 pontos ganhos. Tanta merda por se ganhar ao Sporting, mas é suposto não ganharmos jogos só por estarmos na merda?

London Eye

Se eu fosse Presidente do Benfica, tinha um co-presidente lagarto  :whistle2:

El Tacuara

Citação de: Cão em 18 de Abril de 2022, 20:30
Citação de: El Tacuara em 18 de Abril de 2022, 19:50
Tirando o pessoal de Lisboa, ninguém quer saber dos lagartos.

Ganhamos, é bom, mas tendo em conta o estado atual do Benfica e do futebol português, é so isso. Uma vitória contra uns nojentos.

Uma vitoria no campeonato é apenas isso, estando bem ou mal, são 3 pontos ganhos. Tanta merda por se ganhar ao Sporting, mas é suposto não ganharmos jogos só por estarmos na merda?

Fomos escandalosamente prejudicados e ninguém do Benfica chama os bois pelos nomes. Isso é que me preocupa.

Arbitragem, concelho de justiça, liga e fpf, fazem o que querem, sem que ninguém defenda o clube.

Eu se fosse o Costa, borrava não era a cara, era o corpo todo com merda, depois das declarações do Araújo.

Survivor

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Abril de 2022, 20:14
Citação de: Survivor em 18 de Abril de 2022, 19:56
Citação de: MTrigueiros em 18 de Abril de 2022, 19:54
Essa conversa da "festa" demonstrar falta de ambição parece aquelas conversas de aldeia. "Morreu um familiar dele na semana passada e está ali a sorrir."

O plantel (e os adeptos) tem o direito a ficar felizes pelo jogo de ontem. Como com a eliminatória com o Liverpool por exemplo. Agora isso não invalida que a época tenha sido um fracasso completo. São coisas distintas. Dá para ficar contente pela vitória de ontem e triste pela época miserável que fizemos.

O que eu estava a dizer é que se pode fazer isto sem estar a mandar videos cá para fora, ou pelo menos com videos a mostrar outras coisas.

Se estivermos à espera de ganhar alguma coisa para os canais das redes sociais fazerem vídeos com a equipa se calhar as crianças de hoje vão ser adultas e nunca verão um vídeo de coisa nenhuma.

Pah, não nos podemos queixar de que as nossas redes sociais são miseráveis e não há trabalho nenhum para cativar as pessoas e depois torcemos o nariz a estas coisas. Não é por causa dos vídeos dos bastidores que se perde benfiquismo algum seja da parte de quem for. Pelo contrário, por norma conseguem puxar pela paixão dos adeptos e acabar por emocionar alguém mesmo quando estamos na merda. O Benfica tem que continuar a ser estimulado com as pequenas vitórias que vamos tendo, senão simplesmente morre.

Era suposto aqueles adeptos em Anfield e em Alvalade fazerem o quê? Gritar golo baixinho e chamar nomes aos jogadores pela má época quando fossem lá? O Benfica é para celebrar o mais que se pode, usar toda e qualquer coisinha para não deixar o bichinho morrer, sobretudo nas crianças. É suposto ganharmos em Alvalade e dizermos o quê aos nossos filhos?

"Olha filho, nem vale a pena gritares golo, cá em casa não há cá sorrisos nenhuns nem festas de nada, esta época é mais uma a ir de vela porque no Benfica é só ladrões e gatunos, somos uma merda e o campeão é o Fcp outra vez!!!"

Manter-nos vigilantes e exigentes nada tem de incompatível com viver o clube com paixão e alegria quando os dias bons acontecem.

Percebo tudo o que está escrito, percebo porque o escreveste mas não era disso que estava a falar.

O Benfica pode e deve fazer comunicação, mas não acho que estejam no a fazer da melhor forma, nem de perto.

Este jogo, por exemplo, seria um bom começo para dar fé para a proxima epoca, mostrar que os jogadores e equipa sabem que correu mal mas que vamos vencer tudo da proxima vez, mostrar esperança em vez de conformidade.

Ou seja, não é comunicar, é o que se comunica.

DBdennisDB

https://www.youtube.com/watch?v=qPB9y2y879I&feature=onebox

Já se esqueceu ? o que um jogo contra lagartos e contra o Liverpool, consegue ocultar.

Sexta-Feira

Que vais fazer em relação ao último jogo?

Sai da toca banana!

Anda cá para fora!

Transformer

Os brothers zucas do Portomonense já te vieram cagar na tola.

Sai mais um hug fofinho.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

RAFL

RedMenace

Se eu fosse uma banana engravatada com esqueletos no armário agarrava-me à maminha com unhas e dentes e suplicava para que não me apertassem os tomatinhos ainda mais do que já estão.

Em tempos de aperto por parte da massa adepta, usar a táctica do Jurassic Park e fazer de estátua ou morto.

Todos sabem que a atenção do socio analfabeto é facilmente tomada por luzinhas, barulhos súbitos e outras distrações básicas, por isso em jeito de manobras evasivas encomendava cenouradas e historinhas da carochinha enquanto se vende a pouca qualidade que temos, e se mantém o rodízio de comixoes entre amigos a rolar.

Uma banana tem de fazer pela vida.
Acredito que a coisa esteja difícil para fontes decorativas de potássio em risco constante de problemas para a vida com a justiça.

Mas pronto, ainda bem que não nos encontramos neste cenário de terror meramente hipotético.

MaFd_R@_SLB

Sai mais um abracinho ao Zuca da SAD do Portomonense...

kino

Fiz um zapping nas TVs e os caetilheiros do Benfica das das uma, ou são uns burros do caralho ou muito mal preparados.
Até na cartilharia estamos uns incompetentes.

kino

Citação de: RAFL em 18 de Abril de 2022, 21:28
vai dar mais um abracinho ao gajo do porto B

O pinto corrupto entretanto manda o bosta Zuca enviar lhe outra camisola.

GGG

Citação de: kino em 18 de Abril de 2022, 22:31
Fiz um zapping nas TVs e os caetilheiros do Benfica das das uma, ou são uns burros do caralho ou muito mal preparados.
Até na cartilharia estamos uns incompetentes.

São mesmo burros..... não existe um único que saiba defender o Benfica, e que o faça como deve ser.

Baron_Davis

Era a mesma coisa que a cabeçada do Sarabia ter batido no poste e entrado, felizmente não

Um tipo que já devia estar na rua

comandita corporate não pode ou não consegue defender os superiores interesses do clube

nwpt

Mais uma cagadela na boca aqui do lixo e da respectiva escória votante dele.

Desta vez o zuca do Portomonense.

Venha o próximo.