Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Jayson Tatum

Citação de: Benfica da Serra em 11 de Fevereiro de 2024, 22:38"Presidente vai ao balneário falar com os jogadores..."

O treinador é que tem de ser chamado ao gabinete para ser posto no caralho

El Tacuara

A culpa, sei que não é tua, é dos sócios que te elegeram, mas só uma coisa...o teu benfica, é execrável, é algo de repúdio veemente.

Não vales nada!

Avante

Teve que ser o Di Maria a apontar a merda dos minutos de compensação.

Es uma vergonha de presimente

Dope

kingvata

Parabéns, melhor amigo do porto de Sempre!
 :clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:

Jangada

Há algum clube que falhe tantas contratações caras como o nosso? É criminoso.

_JonasThern_

Explica mas é como é que enterras 25 milhões numa traineira turca daquelas. Isso é que eu gostava de saber.

OclassicoNº10

Chega de sorrisos e começa a meter ordem na casa.

Esta merda é inaceitável.

El Tacuara

Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Fevereiro de 2024, 22:53Chega de sorrisos e começa a meter ordem na casa.

Não sei pq, mas ainda fico surpreendido com este tipo de posts.

Di_Maria

Nem deviamos ter começado o jogo naquelas condições.

O habitual do encosta, um zero.

O velho já morto, é melhor que tu.

Lellominsk

Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Fevereiro de 2024, 22:53Chega de sorrisos e começa a meter ordem na casa.

Eu diria ...
"Chega de sorrisos e comecemos por meter ordem na casa. Forçar a saída do filho de um grande Benfiquista de presidente do Sport Lisboa e Benfica"

Farto deste assina papéis... ou mesmo pisa papéis!

Tacuara_7

O Vieira Jr não tens mãos para isto.
Não existe projeto desportivo para nada.

nwpt

Citação de: Avante em 11 de Fevereiro de 2024, 22:48Teve que ser o Di Maria a apontar a merda dos minutos de compensação.

Es uma vergonha de presimente
Ele é bom é a falar de coisa nenhuma.
Tipo aquela merda do mercado, que a vassalagem rejubilou mas na realidade o tipo não disse rigorosamente nada.

Kolchak

Citação de: Jangada em 11 de Fevereiro de 2024, 22:50Há algum clube que falhe tantas contratações caras como o nosso? É criminoso.
Ingénuo

Pokrl

Agora é fácil falar mas a renovação com o Roger, nos termos e no timing que foi, revelou-se um autêntico fiasco. O despedimento vai sair bem caro, mantê-lo também. O rácio de decisões acertadas/erradas será assustador.