Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2024, 22:06Anda dizer banalidades hoje outra vez, preguiçoso.

Dizer o quê? viste algum descontentamento?

Houve circo, águia a entreter mansos...clientes relativamente satisfeitos.

Amam o Vieiristão.

Carlos Mozer

Citação de: YouOnlyDieOnce em 07 de Março de 2024, 22:18Infelizmente, o Benfica que me apaixonou há 40 anos atrás, não existe mais... É triste constatar isto.

Não há exigência, não há empenho, não há autoridade, categoria, classe e verdadeira cultura futebolística.

Se há coisa em que o adepto do Benfica se diferenciava dos demais, era pela sua exigência e sabedoria em ver futebol. Hoje em dia, não há mais isso. Os pipoqueiros, adeptos da disco, da selfie e do descartável tomaram conta do clube. São esses que mais vão ao estádio, são esses que gostam de lamber as botas aos igualmente lambe botas e lambe cus da tribuna. Portanto, têm o benfiquinha que merecem...

É triste, é revoltante, mas não deixarei de pagar as quotas... É um orgulho ser sócio há quase 30 anos e faz parte do meu desígnio de vida chegar aos 50 e, espero eu, 75 anos de filiação.

Apenas ligarei e darei cada vez menos importância a isto. Ainda sonho com o dia em que os verdadeiros benfiquistas voltem a tomar conta do clube... Pode ser só um sonho, mas gosto de sonhar com aquele Benfica que conheci há 40 anos.

Roger Schmidt e toda a sua equipa técnica... RUA!

Rui Costa e toda a sua corja amansada, sabuja e mercenária... RUA!

Abraço aos que sofrem como eu e ainda se lembram do que era o verdadeiro Benfica!

Nesse Benfica de antigamente em dias como o de hoje e de domingo caía o carmo e a Trindade.

No de actualmente tiram se selfies, comem se croquetes bebem se uns whiskys e fumam se umas cigarradas.

O Benfica morreu e ficou uma porcaria qualquer.

Faroleiro

Citação de: Rørikus em 07 de Março de 2024, 22:19
Citação de: Faroleiro em 07 de Março de 2024, 22:17
Citação de: Rørikus em 07 de Março de 2024, 22:16Nunca pensei dizer esta merda mas és pior que o teu padrinho. Tu és um autêntico abajour. Não serves para rigorosamente nada. E deviam te dizer essa merda na cara. Só em Portugal é que um candeeiro destes ganha umas eleições. Só mesmo os taxistas para votar em ti. Foda-se. Alguém salve o Benfica desta tragédia. Que autêntico nabo, candeeiro, redo-reco, pêssego em calda,... Até um pêssego em calda tem mais molho que este pisa papéis.
Não fales assim de quem já deve estar a dar imensos e valentões murros na mesa >:(  :boxing:

Que vá dar murros é na cara dele. A ver se acorda e baze.
Não irá basar pelo próprio pé.

Sr Aimar

Elvis the Pelvis

Se quiser ter a veleidade de ainda poder ganhar algo este ano, vai ter que tomar uma medida drástica já, e isso passa por despedir o Schmidt.

Se não o fizer, vamos acabar a época em 3° lugar e sem qualquer título.

Se acredito que tem tomates para isso? Não acredito. Só tomará alguma medida quando formos eliminados pelo Rangers e depois pelo Sporting na taça.

Shoky

O capitão a implorar por um treinador e o bananão a deixar arder.

Aguiavareira

Citação de: Sr Aimar em 07 de Março de 2024, 22:22Mr. President we must accept.

Se os próprios adeptos que foram ao estádio aceitaram e comeram porque é que o banana não havia de aceitar
Está tudo bem
Temos o clube que os adeptos querem amorfo e sem ambição

Barcelense1994

Eu já nem falo como presidente do Benfica que enfim...
Como ex-jogador, de topo, que foi treinado por Ancelotti, Eriksson, Toni ou Trapatoni, fodasse. Acha normal esta merda?
Acha normal estas invenções, esta total falta de tudo em campo? Um treinador que, todo o jogo independentemente de resultado, faz substituições aos 85 minutos? Que acha sempre que a equipa fez um "top game" ou que saía com "we have to accept"?
Fodasse, que coisa fraca. Falta de tudo.

GoloDeLetra

Já és oficialmente o pior presidente da historia do Benfica e olha que é obra.
Vá agora já podes chorar novamente.

johnnybgood

Isto só acaba quando o Benfica tiver alguém que o defenda, não um banana que quer é paz e abraços aos proenças e afins. Mas essa oportunidade já passou em 2020, não tou a ver outro maluco a aparecer e arriscar-se a enxovalho diário

andre_diogo

Não consegui ver o jogo. Para quem foi ao estádio ou viu pela tv, vislumbrou-se algum sinal de contestação contra este individuo?

Red2802

No final da época saem pelo menos:

- António Silva
- João Neves
- Rafa
- Di Maria

Ficas fora da Champions e quero ver como vais fazer uma equipa decente na próxima época.

Desastre desportivo e financeiro anunciado.

Demite-te e deixa que venha alguém reerguer o clube.

kino

1 vitória
2 empates
2 derrotas

Nos últimos 5 jogos.

Somos o Portimonense e ninguém me disse nada.

Estes números só fazem sentido e cabem na cabeça de um grande filho da puta que se está a cagar para o clube.