Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ABenficaC

Um aluno do mestre

Leva 5, golos no último minuto que dedicem campeonatos

20 valores

fpie

DBdennisDB

Os arautos defensores diziam : "ah e tal X vitorias sobre os rivais."

Mesmo nos queixos.

Carlos Mozer

Zero novidades, zero surpresas.

Daqui nunca virá nada que preste.

OndaVermelha

Pelo menos ainda teremos as vendas do António Silva e do João Neves para festejar, chupem dragartos

daviddgc

Citação de: Nmslb em 06 de Abril de 2024, 22:46A partir de quinta-feira, podes comecar, a dar ferias a esses incompetentes da equipa que formaste. Foste a maior decepção da historia recente do Benfica. Se digno e da um murro na mesa. Deixa de ser manso.
.
Murro na mesa ?
Que pegue nos colhões e que desapareça

Burik

És comido de cebolada...o vagandas já vai para o segundo título, até pelos os lagartos estamos a ser ultrapassados e ainda mais grave pelos investimentos que fizemos.

fpie

agora é vender os que se aproveitam desta temporada e ficar com o TopLevel e Carreras...

Baron_Davis

Citação de: Che1904 em 06 de Abril de 2024, 22:44Vais-te foder á custa do alemão...

até podia mudar as cores do simbolo

os chalupas ignorantes nao sabem mais

Cloughie

MVP do campeonato.
Parabéns pelo título!

Axwell

Penso muitas vezes no que é que nós, benfiquistas, podemos fazer para tirar de lá este cão de loiça e restantes membros do vieirismo. Não é com "alcochetadas", mas outro tipo de manifestações.

Mas depois lembro-me que sou do clube que tem os adeptos mais burros do mundo e que nunca conseguiremos fazer o que quer que seja.

Assim sendo, é dar-me por vencido. Custa muito dizer isto, mas tem de ser. Ainda sofro muito por este clube, gasto algum dinheiro também, há outras prioridades.

O vieirismo venceu. Parabéns burros do caralho

Roberto Kaldeira

Citação de: smpslb em 06 de Abril de 2024, 22:42O SL Benfica acabou naquele Toyota Yaris.

Hoje temos uma cambaba de tachistas e chulos a governar o que seria o antigo SL Benfica.
Pura verdade.

Eu já nem sei porque é que perco tempo a preocupar-me com este clube de plástico que de SL Benfica só tem o passado, nome, História e o Museu.

De resto não me consigo rever em nada disto

Jelita

É preciso uma reflexão aprofundada quando o Benfica perde uma Taça da Liga para o Estoril e depois uma Taça e um campeonato numa semana para o SPORTING. 3 jogos seguidos contra a merda do Sporting que não conseguimos 1 vitoria. No meio disto tudo um 5-0 contra o porto.

A culpa é deste menino. Do presidente que não esta a fazer o seu trabalho.

Slbstriker

Citação de: fpie em 06 de Abril de 2024, 22:47agora é vender os que se aproveitam desta temporada e ficar com o TopLevel e Carreras...

O Carreras já está comprado, faz parte da negociata do João Neves com o United.

d1keke