Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Sexta-Feira

O Benfica não tem dinheiro para contratar ninguém!

O que é que estás a fazer no clube ladrão?
Passou um mês e nada!
Não há dinheiro nem garantias para assinar com ninguém!

lPhoenix

Citação de: 2fenix2die em 28 de Junho de 2024, 17:10
Citação de: Lux Rubra em 28 de Junho de 2024, 16:32E esse mercado, chefe? Está de jóia, como se diz na mesma terra?

Só tens o Pavlidis para mostrar?


Ultrapassado por um Bolonha? Kerkez versão 2? Muito bem.

Vais usar o Renato como golpe de nostalgia?

Prestianni já não presta? E o Di Maria, fica ou sai?

Cabral e o Tengested não são despachados pela grande competência do Bacalhau a Brás?

E defesa direito? Continuamos só com o Bah?

Tudo mal feito. Nunca pensei que conseguisses ser tão mau. Finalmente libertei-me das minhas memórias afectivas e votarei no teu adversário.

É dinheiro que se poupa, porque dar jogadores ao Roger, é a mesma merda que dar pérolas a porcos.

Só um idiota é que se vai meter num plantel onde jogam sempre os mesmos. Ou então para jogar, vai ter de jogar adaptado.

iur27

Villas-Boas saúda equipa de hóquei em patins:

«Ser campeão na Luz é realmente sensacional e especial»



É a tal história do GENE PERDEDOR com que esta direção tem compactuado na gestão das nossas equipas profissionais.


Innuendo

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Junho de 2024, 17:50O Benfica não tem dinheiro para contratar ninguém!

O que é que estás a fazer no clube ladrão?
Passou um mês e nada!
Não há dinheiro nem garantias para assinar com ninguém!


Já se contratou o Luan Farias

Di_Maria

Quase 2 semanas depois do meu último post a pergunta é a mesma.

- Onde está o GR suplente?

- Onde está o DD suplente?

- Onde está o DE titular?

Onde está o resultado oficial do orçamento? Sempre foi chumbado?

Nenhuma das situações foi resolvida e estamos a dias da pré época.

Até quando?

Até quando vamos aceitar esta incompetência?

Benficaenadamais

Citação de: FTG em 28 de Junho de 2024, 12:18
Citação de: Smashin em 28 de Junho de 2024, 10:50
Citação de: FTG em 28 de Junho de 2024, 10:40
Citação de: O Património em 28 de Junho de 2024, 10:19
Citação de: FTG em 28 de Junho de 2024, 10:05
Citação de: jpcafe em 28 de Junho de 2024, 09:58
Citação de: FTG em 28 de Junho de 2024, 09:46
Citação de: jpcafe em 28 de Junho de 2024, 09:41
Citação de: FTG em 28 de Junho de 2024, 09:38
Citação de: jpcafe em 28 de Junho de 2024, 09:32
Citação de: mojo_j0jo em 27 de Junho de 2024, 15:56
Citação de: Spinola39 em 27 de Junho de 2024, 15:46
Citação de: HeijiHattori em 27 de Junho de 2024, 15:40Obrigado a todos os que votaram no Rui Costa. Estao de parabéns.

Essa historia já enjoa.

Nunca votaste no orelhas? Queres ver que votavas sempre nos opositores.

Quem votou no Costa, onde eu me incluo, e tenho vergonha de o dizer, votou, paciencia. Devemos estar todos arrependidos, eu pelo menos estou.

Mas tu serás responsavel pelo roubo do vieira ao benfica, tendo tu votado nele?

A verdade é que o Rui Costa foi a eleições com o Movimento Servir o Benfica. Sem desprimor nenhum, a lista deles não era solução.

É solução esta corja do caralho!

Sinceramente! Com adeptos deste nem precisamos de dragartos

Eu acho que ele não quis dizer isso.
Acho que as pessoas têm de votar em consciência e ninguém tem de vir dar uma de ofendido e insultar quem não se revê em X ou Y.
Eu votei em branco, um porque era a continuação da escumalha, outro porque também não me apelava a dar-lhe o voto.
Percebo quem o faça em protesto, até porque é entre um e outro mas não vou dar o meu voto só porque há um menos mau que o outro.
Votei Noronha em consciência, por exemplo, não me vejo a votar Benitez, pode ser um gajo porreiro mas não me cativa minimanente.
Continuo a achar que seria uma boa opção para a MAG, não para presidir o clube

Mas aí é que está. Entre votar no Benitez ou continuar com o Costa, tu preferes continuar com a corja. Pode ser que quando chegarem aos 300M roubados do clube acordes.

Até parece que o Benitez é algum atrasado. Eu até em ti votava para tirar de lá esta gente.

Eu prefiro? Onde escrevi isso? Como não me conheces de lado nenhum, dou-te esse desconto.
Tenho de votar noutro só porque tu achas que sim?
A mim, o Benitez não me cativa como personagem para presidente. No dia que me conseguir fazer mudar de opinião, votarei nele. Até lá, é um tipo porreiro nas roulotes mas os meus amigos também, muitos com formação académica e bons empregos mas não me parece que fossem a solução para presidente do Benfica


Sim mas o problema é que estamos vs uma ditadura. Um voto em branco só vai ajudar o costa.

Já vai ser pouco dificil tirá-los de lá... Se calhar nem daqui a 10 anos amigo

Sabes o que me faz confusão?
Em 300 mil sócios, não há meia dúzia de gajos pra se unirem, unirem os sócios e ajudarem-se a tirá-los de lá pra fora.

que eu saiba, o Servir o Benfica é "meia dúzia de gajos" que se uniram para ajudar a tirar a corja dali para fora.

que eu saiba, o amburgas e seus muchachos são "meia dúzia de gajos" que se uniram para ajudar a tirar a corja dali para fora.

O problema é que depois são os próprios sócios, à boleia dos cartilheiros e da botalhada nas redes sociais, que descredibilizam e não apoiam estas candidaturas super válidas e seguramente melhores para futuro do Benfica.

Votei e votarei no Noronha se for a votos. Tive em mais que uma acção de campanha com eles.

Do movimento Servir o Benfica, não sei o que esperar mas o que interessa é ir lá votar de olhos fechados, acredite-se ou não, já percebi.
Não interessa que tenham de cativar o eleitorado, basta votar em qualquer um que vá a votos contra a corja.
Nas próximas até voto num chimpanzé se lá for.


Citação de: nikas em 28 de Junho de 2024, 10:09
Citação de: FTG em 28 de Junho de 2024, 09:38
Citação de: jpcafe em 28 de Junho de 2024, 09:32
Citação de: mojo_j0jo em 27 de Junho de 2024, 15:56
Citação de: Spinola39 em 27 de Junho de 2024, 15:46
Citação de: HeijiHattori em 27 de Junho de 2024, 15:40Obrigado a todos os que votaram no Rui Costa. Estao de parabéns.

Essa historia já enjoa.

Nunca votaste no orelhas? Queres ver que votavas sempre nos opositores.

Quem votou no Costa, onde eu me incluo, e tenho vergonha de o dizer, votou, paciencia. Devemos estar todos arrependidos, eu pelo menos estou.

Mas tu serás responsavel pelo roubo do vieira ao benfica, tendo tu votado nele?

A verdade é que o Rui Costa foi a eleições com o Movimento Servir o Benfica. Sem desprimor nenhum, a lista deles não era solução.

É solução esta corja do caralho!

Sinceramente! Com adeptos deste nem precisamos de dragartos

Eu acho que ele não quis dizer isso.
Acho que as pessoas têm de votar em consciência e ninguém tem de vir dar uma de ofendido e insultar quem não se revê em X ou Y.
Eu votei em branco, um porque era a continuação da escumalha, outro porque também não me apelava a dar-lhe o voto.
Percebo quem o faça em protesto, até porque é entre um e outro mas não vou dar o meu voto só porque há um menos mau que o outro.
Votei Noronha em consciência, por exemplo, não me vejo a votar Benitez, pode ser um gajo porreiro mas não me cativa minimanente.
Continuo a achar que seria uma boa opção para a MAG, não para presidir o clube

Ai é que esta o problema. Vocês estão com as prioridades todas trocadas. TODAS!
Quem vem é obviamente importante, e mesmo que não seja o gajo mais Carismático e sábio de sempre se estiver as pessoas certas com ele a coisa vai.

Mas o principal não é isso.
O principal é correr se lá com o Ruie, com o Vieira com o Cervan, e o caralho que os foda a todos!!
Essa corja de ladrões.

Enquanto isto não entrar na cabeça de Todos os Benfiquistas estamos tramados.

E entramos no inverso da mesma merda que a corja blue props vieirista propaga nas redes.
Se alguém tem o azar de dizer que não se revê no Benitez ou outro (mas até votou no Noronha como foi o meu caso) é insultado. Mesmo que não vote em nenhum. Olha, eu recusava-me a votar em gajos da CMTV, Rui Gomes da Silva etc, se fossem os únicos contra o RC.
Epá... menos!
Não me parece que tenhas sido insultado. É só sensibilidade da tua parte.

O teu problema não é não te reveres no Benitez ou noutro. O teu problema é, acreditando que tenhas votado no Noronha e pela tua conversa, teres depois votado no Rui Costa.
Quando em 2021 já toda a gente sabia o que era o Rui Costa depois de estar lá mais de uma década.
Pelos vistos já aprendeste, e já percebeste que da próxima vez tens de votar no Chimpamzé e não num Mauro Xavier qualquer desta vida só porque o Benitez é boa pessoa para beber umas nas roulotes
Eu não tenho problema nenhum, estou bem resolvido. Já tu, tens um enorme problema: bazófia de internet.

Mas quem é que votou no RC, rapaz?
Queres dar uma de espertinho e nem ler sabes, foda-se. (*chimpanzé btw)


Rui Costa 84,5%,  682841 mil votos
Francisco Benitez 12,2%  98923 votos)
Votos em branco ou nulos terão atingido os 3,3%.

98923 votos para aquilo que era opinião pública benfiquista na altura até nem foi nada mau verdade seja dita.

Kinodo_1983

Citação de: _1962_ em 27 de Junho de 2024, 18:12
Citação de: mojo_j0jo em 27 de Junho de 2024, 15:56
Citação de: Spinola39 em 27 de Junho de 2024, 15:46
Citação de: HeijiHattori em 27 de Junho de 2024, 15:40Obrigado a todos os que votaram no Rui Costa. Estao de parabéns.

Essa historia já enjoa.

Nunca votaste no orelhas? Queres ver que votavas sempre nos opositores.

Quem votou no Costa, onde eu me incluo, e tenho vergonha de o dizer, votou, paciencia. Devemos estar todos arrependidos, eu pelo menos estou.

Mas tu serás responsavel pelo roubo do vieira ao benfica, tendo tu votado nele?

A verdade é que o Rui Costa foi a eleições com o Movimento Servir o Benfica. Sem desprimor nenhum, a lista deles não era solução.

Não era solução porquê?

Porquê se têm mostrado intransigentes na defesa dos interesses do Benfica?

Porquê se têm mostrado intransigentes num clube mais democrático e próximo dos sócios?

Porque se têm mostrado intransigentes na vontade de ter um clube mais transparente?

Comparas as duas listas, Rui Costa vs Benitez, e diz-me qual das duas tem melhor formação académica?

Qual das duas tem mais benfiquistas que acompanham, ao vivo, o futebol e as modalidades?

Qual das duas é que não tem nada haver com o Vieirismo?

Qual das duas tem um passado, e presente mais limpo em termos de processos judiciais?

Diz uma coisa, em que é que a lista do Rui Costa se destacava positivamente em relação à do Benitez?

O Rui Costa destacou-se em duas coisas.

Primeiro, em ser um nome muito mais mediático.

Segundo, em ter uma máquina de propaganda com 20 anos de experiência a branquear a imagem de líderes desonestos e incompetentes.

Nenhuma das duas traz nenhum benefício ao Benfica.

O Servir o Benfica não têm praticamente recursos nenhuns. Foram carne para canhão porque infelizmente existem muitos benfiquistas, que valorizam o acessório e desvalorizam o essencial.

O Servir o Benfica era a ÚNICA solução para quem queria cortar de vez com o vieirismo e iniciar uma nova etapa na vida do clube.

Assim estamos ainda preso ao passado. Estamos presos aos casos do passado. Estamos presos à incompetência do passado. Estamos presos às ideias do passado.

Com a eleição do Servir o Benfica já estavamos livres desse passado.

Tinhamos um clube mais transparente, mais próximo dos sócios, mais moderno, mais vivo.

Assim, continuamos na mesma mediocridade de sempre. Os mesmos casos de sempre. A mesma incompetência de sempre. A mesma obscuridade de sempre. A mesma falta de vontade de sempre. A mesma incapacidade de sempre. Os mesmos resultados de sempre.

Mas pronto, o Servir o Benfica é que não era a solução.

Mensagem escrita a 24h mas sempre atual

pablitovermelho

Estejam descansados o nosso Ruie percebe imenso de futebol e sabe imenso do que é ser Benfica já chorou e tudo.

O Fura-Redes

eu ainda não consigo digerir a realização de que se não for pelo MP/Tribunais não haverá nenhuma consequência ao que a auditoria meteu cá fora.

já nem se fala dela. é varrer para baixo do tapete. mesmo malta benfiquista que não é Vieirista. desgraça de clube que somos

Aguiavareira

Citação de: pablitovermelho em 28 de Junho de 2024, 18:50Estejam descansados o nosso Ruie percebe imenso de futebol e sabe imenso do que é ser Benfica já chorou e tudo.


Este pseudo chorão é um banana incompetente em toda a linha
O vilas Boas ainda agora chegou e já goza com ele e os porkos estão falidos
O Benfica está a deriva em toda a linha desde o futebol até às modalidades a falta de gente competente e de capacidade para escolher e contratar os melhores atletas para o clube é notória depois vai-se dar milhões por pseudo craques e pseudo treinadores
Infelizmente é o Benfica que temos
Enquanto a malta dos croquetes é das palminhas ao domingos no estádio forem à maioria é isto que temos
O melhor é deixar de remar contra a corrente e começar a fazer como eles depois de uma época que não se ganhou nada com o maior investimento que a memória no plantel do treinador ter andado uma época inteira a gozar e a mandar calar e ficar em casa os sócios  melhor é fazer como eles e ir para o seixal pedir autógrafos isso sim é o Benfica atual

Chris Cornell

Voltámos aos tempos negros em que só podemos comprar depois de vender. Trágico. Perdemos posição no mercado a cada dia que passa. E lá vai sair o João Neves a preço de saldo porque nenhum miúdo se vai valorizar no europeu.


zizou

O Porto está nas lonas e o Benfica vai a caminho, depois digam que não votam Vieira ou Rui Costa.

slbever4ever

#323172
E continuam sem  dizer nada sobre o "chumbo" das contas !!! ... demora muito ?
e' uma porta avioes completamente a deriva ...

nas modalides e' o que se sabe e no Futebol nao se ve qq actividade com pes e cabeca ... tb aqui uma total ausencia de planeamento e realizacao ...

Nao ha $$$ nem CFO, aquilo deve estar lindo deve, nao ha exigencia nesta direccao ...
Receio que a epoca que se avisinha tem tudo para colocar este clube em Polvorosa ...

Soundwave

#323173
Citação de: Spinola39 em 27 de Junho de 2024, 15:46
Citação de: HeijiHattori em 27 de Junho de 2024, 15:40Obrigado a todos os que votaram no Rui Costa. Estao de parabéns.

Essa historia já enjoa.

Nunca votaste no orelhas? Queres ver que votavas sempre nos opositores.

Quem votou no Costa, onde eu me incluo, e tenho vergonha de o dizer, votou, paciencia. Devemos estar todos arrependidos, eu pelo menos estou.

Mas tu serás responsavel pelo roubo do vieira ao benfica, tendo tu votado nele?

A partir de 2009 só votou em Vieira quem quis ser enganado, ponto final. Pode-se dizer que em 2006 era normal votarem no Vieira e que em 2009 ainda se podia dar o benefício da dúvida, mas desde aí votar no Vieirismo só para quem não quis ver o óbvio.

Em que é que votar no Rui Costa e na mesmíssima direcção que Vieira tinha foi uma espécie de erro bem intencionado? Andas neste mundo por ver andar os outros, é isso?

Lebohang Mokoena

Ainda não se ter anunciado a saída do Di Maria revela bem o limbo que este clube vive