Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

sergio19azb

Citação de: X-rated em 09 de Agosto de 2024, 15:26Grande parte dos elementos deste fórum está contra o actual presidente. Como esteve contra o anterior. E estão também contra o anterior do anterior. E também contra o anterior do anterior do anterior. E ainda contra o anterior do anterior do anterior do anterior. E alguns ainda estarão contra o  anterior do anterior do anterior do anterior do anterior que foi o saudoso Jorge de Brito, que viu alguma populaça virar-se contra ele quando deixou de poder meter mais dinheiro do seu bolso no Benfica, tendo eu assistido a alguns a chamarem-lhe ladrão (na altura não havia fóruns nem redes sociais). Foi sempre assim e podia recuar mais até por exemplo ao Fernando Martins, insultsdo quando decidiu vender o Chalana para o Bordéus com o pretexto de ter dinheiro para fechar o terceiro anel.
Por isso a pretensa união de hoje é igual à que sempre (in)existiu.
Sempre me habituei nas bancadas do terceiro anel, nas laterais e nas centrais ou em redor do estádio a ouvir gritos e insultos a toda a gente.
O que se se passa atualmente é só mais do mesmo, inclusive neste fórum, embora alguns se achem portadores de alguma divindade nos seus discursos.
Por isso não quero saber de união de Benfiquistas para nada, Também não quero saber daqueles que não ficam incomodados, já não digo alegres, com as derrotas do Benfica porque desde puto que aprendi a lidar com este tipo de Benfiquistas e com as confusões no Benfica.

 Carrega Benfica!



 

Ultimos 5 anos , 1 campeonato e 2 supertaças , em 20 titulos possiveis.
Aumento de passivo de 100M€
Recordes de transferencias
Estatutos ao nivel da Coreia do Norte
Casos judiciais em curso

Não é motivo para criticar?

Silveralho

Citação de: sergio19azb em 09 de Agosto de 2024, 17:35
Citação de: X-rated em 09 de Agosto de 2024, 15:26Grande parte dos elementos deste fórum está contra o actual presidente. Como esteve contra o anterior. E estão também contra o anterior do anterior. E também contra o anterior do anterior do anterior. E ainda contra o anterior do anterior do anterior do anterior. E alguns ainda estarão contra o  anterior do anterior do anterior do anterior do anterior que foi o saudoso Jorge de Brito, que viu alguma populaça virar-se contra ele quando deixou de poder meter mais dinheiro do seu bolso no Benfica, tendo eu assistido a alguns a chamarem-lhe ladrão (na altura não havia fóruns nem redes sociais). Foi sempre assim e podia recuar mais até por exemplo ao Fernando Martins, insultsdo quando decidiu vender o Chalana para o Bordéus com o pretexto de ter dinheiro para fechar o terceiro anel.
Por isso a pretensa união de hoje é igual à que sempre (in)existiu.
Sempre me habituei nas bancadas do terceiro anel, nas laterais e nas centrais ou em redor do estádio a ouvir gritos e insultos a toda a gente.
O que se se passa atualmente é só mais do mesmo, inclusive neste fórum, embora alguns se achem portadores de alguma divindade nos seus discursos.
Por isso não quero saber de união de Benfiquistas para nada, Também não quero saber daqueles que não ficam incomodados, já não digo alegres, com as derrotas do Benfica porque desde puto que aprendi a lidar com este tipo de Benfiquistas e com as confusões no Benfica.

 Carrega Benfica!



 

Ultimos 5 anos , 1 campeonato e 2 supertaças , em 20 titulos possiveis.
Aumento de passivo de 100M€
Recordes de transferencias
Estatutos ao nivel da Coreia do Norte
Casos judiciais em curso

Não é motivo para criticar?


Não, se não estás a criar um clima de terror e a destabilizar os jogadores, e se perdermos o campeonato a culpa é tua, não é do presidente que comprou muito e mal sem assinar, nem do treinador que é fraco....é TUA !

Apoia garotão!

slbenfica_croft

Citação de: raio em 08 de Agosto de 2024, 18:33
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Agosto de 2024, 18:26O BENFICA actualmente tem para alguns sectores um excesso de jogadores.

Mas atenção que ainda havemos de fechar o mercado e perceber que nesses mesmos sectores passámos de excesso para escassez de opções

GR e LD suplentes não há. Veremos se com o estoiro de Di Maria(acho inevitável) ainda não vamos chorar por Neres.
Se o Neres sair iremos sempre chorar por ele. É simplesmente um erro.

MrCobb

Deixem o Ruie trabalhar, seus malandros! O homem está atento ao Tugão, não é fácil com este calor!

Che1904

Citação de: JRamonCristus em 09 de Agosto de 2024, 16:53
Citação de: Che1904 em 09 de Agosto de 2024, 16:48
Citação de: S.L.B Stars em 09 de Agosto de 2024, 16:43
Citação de: rsd em 09 de Agosto de 2024, 16:41
Citação de: X-rated em 09 de Agosto de 2024, 15:26Grande parte dos elementos deste fórum está contra o actual presidente. Como esteve contra o anterior. E estão também contra o anterior do anterior. E também contra o anterior do anterior do anterior. E ainda contra o anterior do anterior do anterior do anterior. E alguns ainda estarão contra o  anterior do anterior do anterior do anterior do anterior que foi o saudoso Jorge de Brito, que viu alguma populaça virar-se contra ele quando deixou de poder meter mais dinheiro do seu bolso no Benfica, tendo eu assistido a alguns a chamarem-lhe ladrão (na altura não havia fóruns nem redes sociais). Foi sempre assim e podia recuar mais até por exemplo ao Fernando Martins, insultsdo quando decidiu vender o Chalana para o Bordéus com o pretexto de ter dinheiro para fechar o terceiro anel.
Por isso a pretensa união de hoje é igual à que sempre (in)existiu.
Sempre me habituei nas bancadas do terceiro anel, nas laterais e nas centrais ou em redor do estádio a ouvir gritos e insultos a toda a gente.
O que se se passa atualmente é só mais do mesmo, inclusive neste fórum, embora alguns se achem portadores de alguma divindade nos seus discursos.
Por isso não quero saber de união de Benfiquistas para nada, Também não quero saber daqueles que não ficam incomodados, já não digo alegres, com as derrotas do Benfica porque desde puto que aprendi a lidar com este tipo de Benfiquistas e com as confusões no Benfica.

 Carrega Benfica!



Esses garotões que estão contra direcções que estão a ser julgadas na justiça por roubar o Benfica.

como

34.º Presidente. Rui Costa
33.º Presidente. Luís Filipe Vieira
32.º Presidente. Manuel Vilarinho
31.º Presidente. João Vale e Azevedo
30.º Presidente. Manuel Damásio

Porra ..nunca gostei de nenhum  :estrelas: tive de engolir sapos
Foda-se inacreditável que em 44 anos de vida foram esses cabrões os Presidentes do Benfica na maior parte do meu tempo!!
 Saudades de um João Santos, Jorge de Brito e Fernando Martins que sao os que me recordo!!! Que diferença!!!

Claro declínio na capacidade intelectual e aumento da idiotice generalizada resultaram nisso
Lembro-me do meu Pai e amigos andarem indecisos em quem votar. A escolha era entre João Santos e Jorge de Brito...que luxo!!!

Il trattore

https://www.facebook.com/profile.php?id=100077957623803

Pessoal, esta conta de propaganda colou a imagem do Noronha na tarja colocada hoje de manhã para enganar a carneirada. Façam report desta página ao Facebook, pode ser que seja bloqueada se formos muitos a fazer.

Rei

Citação de: Il trattore em 09 de Agosto de 2024, 17:41https://www.facebook.com/profile.php?id=100077957623803

Pessoal, esta conta de propaganda colou a imagem do Noronha na tarja colocada hoje de manhã para enganar a carneirada. Façam report desta página ao Facebook, pode ser que seja bloqueada se formos muitos a fazer.

É por estas e por outras que não deviam a fazer tarjas destas. Não vejo o que adianta. Só servirá para caírem em cima da oposição e sem razão ainda por cima.

S.L.B Stars

#335917
O Rui no Benfica é como o Governo em Portugal por isso que muita gente mistura politica com futebol , eles aparecem com notas no meio de livros no secretariado do primeiro ministro , eles abusam do poder e favorecem os amigos e familiares roubando o dinheiro dos Portugueses e a maioria dos Portugueses aplaudem , o Vieira andou estes anos todos a roubar o Benfica e o Rui andava debaixo das asas dele e querem me fazer acreditar que ele nunca soube de nada e nunca viu nada , nunca ouviu nada e a maioria dos Benfiquistas aplaudem e votaram de novo neles como o corruptos do governo iam quase ganhando de novo as eleições, continuam roubando o Benfica seja financeiramente ou desportivamente , como os Portugueses continuam a ser roubados pelo governo e autarquias com membros políticos sobre investigação criminal ainda ganham votos , não fico admirado por ver Portugal e o Benfica do estado que está , o povo Português e muitos Benfiquistas andam doentes ou perderam a vontade de viver ,se deixam levar por promessas ,crenças e idealismos que os controla a mente

Leonzo

Engraçado, uma tarja mais arrojada e saiem da toca uma data de defensores dos homens que lesam todos os dias o clube, a pedirem apoio e união.

Não são assim tão lestos a comentar cada barbaridade que estes incapazes fazem dia sim, dia sim.

A união cria-se, o respeito constrói-se e o apoio surge naturalmente.
A empatia não se pede ou impõe-se, dá trabalho. Trabalho esse que esta direcção não só não faz, como ainda destrói todos os laços que ainda ligam o adepto mais informado e exigente ao clube.

Vai haver muita união, apoio e afeto, isso sim, a quem nos vender uma ideia diferente e séria! A nossa relação com esta direcção morreu, e por arrasto, o amor ao clube sofre de uma doença grave. Chama se confiança!

Carlos Amorim

#335919
Meio Pedro neto 60, tendo em conta os jogos jogados nos últimos 3 anos, lol, solanke 76. Dia mau para os cartilheiros do mercado em baixo, etc.
No final do mercado cá estaremos para ver se a venda do neves foi ou não em saldos.



Diogo20

Citação de: Che1904 em 09 de Agosto de 2024, 17:40
Citação de: JRamonCristus em 09 de Agosto de 2024, 16:53
Citação de: Che1904 em 09 de Agosto de 2024, 16:48
Citação de: S.L.B Stars em 09 de Agosto de 2024, 16:43
Citação de: rsd em 09 de Agosto de 2024, 16:41
Citação de: X-rated em 09 de Agosto de 2024, 15:26Grande parte dos elementos deste fórum está contra o actual presidente. Como esteve contra o anterior. E estão também contra o anterior do anterior. E também contra o anterior do anterior do anterior. E ainda contra o anterior do anterior do anterior do anterior. E alguns ainda estarão contra o  anterior do anterior do anterior do anterior do anterior que foi o saudoso Jorge de Brito, que viu alguma populaça virar-se contra ele quando deixou de poder meter mais dinheiro do seu bolso no Benfica, tendo eu assistido a alguns a chamarem-lhe ladrão (na altura não havia fóruns nem redes sociais). Foi sempre assim e podia recuar mais até por exemplo ao Fernando Martins, insultsdo quando decidiu vender o Chalana para o Bordéus com o pretexto de ter dinheiro para fechar o terceiro anel.
Por isso a pretensa união de hoje é igual à que sempre (in)existiu.
Sempre me habituei nas bancadas do terceiro anel, nas laterais e nas centrais ou em redor do estádio a ouvir gritos e insultos a toda a gente.
O que se se passa atualmente é só mais do mesmo, inclusive neste fórum, embora alguns se achem portadores de alguma divindade nos seus discursos.
Por isso não quero saber de união de Benfiquistas para nada, Também não quero saber daqueles que não ficam incomodados, já não digo alegres, com as derrotas do Benfica porque desde puto que aprendi a lidar com este tipo de Benfiquistas e com as confusões no Benfica.

 Carrega Benfica!



Esses garotões que estão contra direcções que estão a ser julgadas na justiça por roubar o Benfica.

como

34.º Presidente. Rui Costa
33.º Presidente. Luís Filipe Vieira
32.º Presidente. Manuel Vilarinho
31.º Presidente. João Vale e Azevedo
30.º Presidente. Manuel Damásio

Porra ..nunca gostei de nenhum  :estrelas: tive de engolir sapos
Foda-se inacreditável que em 44 anos de vida foram esses cabrões os Presidentes do Benfica na maior parte do meu tempo!!
 Saudades de um João Santos, Jorge de Brito e Fernando Martins que sao os que me recordo!!! Que diferença!!!

Claro declínio na capacidade intelectual e aumento da idiotice generalizada resultaram nisso
Lembro-me do meu Pai e amigos andarem indecisos em quem votar. A escolha era entre João Santos e Jorge de Brito...que luxo!!!
Os dois valem mais que os últimos 5 juntos.

Chappu

Citação de: X-rated em 09 de Agosto de 2024, 15:26Grande parte dos elementos deste fórum está contra o actual presidente. Como esteve contra o anterior. E estão também contra o anterior do anterior. E também contra o anterior do anterior do anterior. E ainda contra o anterior do anterior do anterior do anterior. E alguns ainda estarão contra o  anterior do anterior do anterior do anterior do anterior que foi o saudoso Jorge de Brito, que viu alguma populaça virar-se contra ele quando deixou de poder meter mais dinheiro do seu bolso no Benfica, tendo eu assistido a alguns a chamarem-lhe ladrão (na altura não havia fóruns nem redes sociais). Foi sempre assim e podia recuar mais até por exemplo ao Fernando Martins, insultsdo quando decidiu vender o Chalana para o Bordéus com o pretexto de ter dinheiro para fechar o terceiro anel.
Por isso a pretensa união de hoje é igual à que sempre (in)existiu.
Sempre me habituei nas bancadas do terceiro anel, nas laterais e nas centrais ou em redor do estádio a ouvir gritos e insultos a toda a gente.
O que se se passa atualmente é só mais do mesmo, inclusive neste fórum, embora alguns se achem portadores de alguma divindade nos seus discursos.
Por isso não quero saber de união de Benfiquistas para nada, Também não quero saber daqueles que não ficam incomodados, já não digo alegres, com as derrotas do Benfica porque desde puto que aprendi a lidar com este tipo de Benfiquistas e com as confusões no Benfica.

 Carrega Benfica! Rui Costa.



 


Corrigido.

Roy Bean

O pedro Neto por 63 Milhoes, com as lesões que já teve...
negociador implacavel...