Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Red_Wings

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2024, 22:19Esta gajo se ganha as proximas eleiçoes depois deste shit show todo.

Honestamente mais vale fundar um clube novo.


Porque o Benfica morreu

Lol

Dá-me vontade de rir, a sério...

Mas vocês têm mesmo dúvidas? Palavra?


Roy Kent

Citação de: Red_Wings em 29 de Agosto de 2024, 23:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2024, 22:19Esta gajo se ganha as proximas eleiçoes depois deste shit show todo.

Honestamente mais vale fundar um clube novo.


Porque o Benfica morreu

Lol

Dá-me vontade de rir, a sério...

Mas vocês têm mesmo dúvidas? Palavra?

O Rui Costa se ganha outra vez, o Benfica tem mesmo de ser refundado, porque ele vai acabar com o clube.

BERNA_1961

Citação de: Roy Kent em 29 de Agosto de 2024, 23:12
Citação de: Red_Wings em 29 de Agosto de 2024, 23:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2024, 22:19Esta gajo se ganha as proximas eleiçoes depois deste shit show todo.

Honestamente mais vale fundar um clube novo.


Porque o Benfica morreu

Lol

Dá-me vontade de rir, a sério...

Mas vocês têm mesmo dúvidas? Palavra?

O Rui Costa se ganha outra vez, o Benfica tem mesmo de ser refundado, porque ele vai acabar com o clube.
Perdendo o campeonato, nem se candidata...
Sendo candidato, não chega a 30%.
O povo acordou...
Vejam o que se passou a norte.

Red_Wings

Citação de: BERNA_1961 em 29 de Agosto de 2024, 23:23
Citação de: Roy Kent em 29 de Agosto de 2024, 23:12
Citação de: Red_Wings em 29 de Agosto de 2024, 23:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2024, 22:19Esta gajo se ganha as proximas eleiçoes depois deste shit show todo.

Honestamente mais vale fundar um clube novo.


Porque o Benfica morreu

Lol

Dá-me vontade de rir, a sério...

Mas vocês têm mesmo dúvidas? Palavra?

O Rui Costa se ganha outra vez, o Benfica tem mesmo de ser refundado, porque ele vai acabar com o clube.
Perdendo o campeonato, nem se candidata...
Sendo candidato, não chega a 30%.
O povo acordou...
Vejam o que se passou a norte.

Ganhem juízo.

O Ruizinho não perde eleições nos próximos 10 anos, no mínimo.

Adepto10

A cada dia que passa, cai ainda mais em desgraça aos olhos dos benfiquistas.


JoaoVicente

A malta é muito iludida, o Rui Costa e restante direção só saem do poleiro quando quiserem, com o vergonhoso sistema eleitoral do Benfica...

Florenzo

Citação de: Florenzo em 29 de Agosto de 2024, 09:32Continuam a criticar mas a verdade é que ao menos se vê um esforço e trabalho para fazer melhor. Para dar condições ao treinador para fazer melhor. Identificou as fragilidades do plantel e já resolveu todas.

Faziam melhor? Candidatem-se e mostrem melhor

Eish cheguei aqui e tinha 56 respostas tudo a chamar-me avençado. Isto era obviamente ironico. Era so para atirar umas achas para a fogueira

BERNA_1961

Citação de: Red_Wings em 29 de Agosto de 2024, 23:28
Citação de: BERNA_1961 em 29 de Agosto de 2024, 23:23
Citação de: Roy Kent em 29 de Agosto de 2024, 23:12
Citação de: Red_Wings em 29 de Agosto de 2024, 23:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2024, 22:19Esta gajo se ganha as proximas eleiçoes depois deste shit show todo.

Honestamente mais vale fundar um clube novo.


Porque o Benfica morreu

Lol

Dá-me vontade de rir, a sério...

Mas vocês têm mesmo dúvidas? Palavra?

O Rui Costa se ganha outra vez, o Benfica tem mesmo de ser refundado, porque ele vai acabar com o clube.
Perdendo o campeonato, nem se candidata...
Sendo candidato, não chega a 30%.
O povo acordou...
Vejam o que se passou a norte.

Ganhem juízo.

O Ruizinho não perde eleições nos próximos 10 anos, no mínimo.
É isso é...
Depois tens uma surpresa..
Ele perdendo o campeonato, não se candidata...

Leonzo

Citação de: JoaoVicente em 29 de Agosto de 2024, 23:29A malta é muito iludida, o Rui Costa e restante direção só saem do poleiro quando quiserem, com o vergonhoso sistema eleitoral do Benfica...
Amigo, vai mudar isso em setembro. É preciso é calma.
Voto fisico e contado no local. Quero ver a esperteza deles...

casr26

Citação de: Florenzo em 29 de Agosto de 2024, 23:30
Citação de: Florenzo em 29 de Agosto de 2024, 09:32Continuam a criticar mas a verdade é que ao menos se vê um esforço e trabalho para fazer melhor. Para dar condições ao treinador para fazer melhor. Identificou as fragilidades do plantel e já resolveu todas.

Faziam melhor? Candidatem-se e mostrem melhor

Eish cheguei aqui e tinha 56 respostas tudo a chamar-me avençado. Isto era obviamente ironico. Era so para atirar umas achas para a fogueira

Humm...isso seria o que um avençado ou o próprio diriam... :confused:
Tens a certeza que não és tu Rui??  ::)

Kinodo_1983

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Agosto de 2024, 10:39
Citação de: ramalho1 em 29 de Agosto de 2024, 01:10Isto está completamente insustentável. O Futre hoje rebentou te todo! Literalmente.

Se ainda tens um pingo de Benfiquismo. Demite-te.

Ainda tens tempo para não seres considerado um traidor.

Não tens condições, não tens qualidade, não és capaz. Não tem mal, falta-te conhecimento e capacidade do mundo do trabalho.

Mas demite-te enquanto tens tempo porque vais ficar com uma mácula que nunca irá sair

Nunca!

Não, já não tem tempo. Rui Costa é um traidor que já provou n vezes que é/foi conivente/participante do roubo perpetrado ao Sport Lisboa e Benfica durante quase duas décadas.

Quando sair da Presidência terá que ser expulso de sócio.


E oxalá que seja julgado e pague civilmente e financeiramente por isso.
Se tiver que ser preso que o seja.  Não consigo olhar para a cara de sonso dele..
Ele não é banana.. Esses são os que acreditam ainda que ele pode limpar a imagem dele ou que foi/é negligente nestes anos todos

daniii95

Citação de: Florenzo em 29 de Agosto de 2024, 09:32Continuam a criticar mas a verdade é que ao menos se vê um esforço e trabalho para fazer melhor. Para dar condições ao treinador para fazer melhor. Identificou as fragilidades do plantel e já resolveu todas.

Faziam melhor? Candidatem-se e mostrem melhor

Esforço em quê???

Em foder o clube de vez??

Não digas disparates e vai curar o figado mas é

Riesk

quando perceberem que quem manda ainda é o orelhas vai ser tarde demais 😉

Mattamouros

Citação de: Velazquez em 29 de Agosto de 2024, 20:15
Citação de: PaulinhoB em 29 de Agosto de 2024, 20:11Desculpa mas as regras deviam ser iguais para todos, o que vcs fazem é amarelar dois ou três para servirem de exemplo, pq se fossem amarelar toda a gente que ofende, e bem, quem tanto mal faz ao Benfica ia tudo de férias e durante umas semanas ficavam cá só vocês a falar com o bruno cardoso, podiam pelo menos assumir isso e toda a gente ficava a perceber melhor
Numa coisa concordo, se fossemos a amarelar cada insulto e sermos mesmo rigorosos haveria bem mais amarelos.Portanto, queixam-se quando alguem leva amarelo quando deveria haver mais amarelos

Queixamo-nos da coerência dos amarelos, e nao é de agora.

Se aquele post dá amarelo, e bem diga-se, é só ler as regras, todos os outros onde há insultos muito maiores também têm de dar.

Se estão a dar uma tolerância maior, e estão pois é só ver as melhores msgs diariamente, também têm de dar áquele.

Ou é apenas com base no se alguém faz queixa? Ou em quem a leu?

Eu sei que é impossível ler os posts todos e de todos os tópicos todos os dias, mas como disse acima, é só ir às melhores msgs e ver o que lá está dia sim dia sim.

Eu agradeço o 'bar aberto', já estava permaban há muito tempo se assim não fosse, tenho a certeza que a maioria da malta também agradece esta vossa tolerância, mas agradecia-se também coerência na distribuição das cartolinas, para um gajo saber o que pode ou não contar, e não estar à mercê de se alguém faz denúncia ou do estado de espirito de quem a lê.

Senão caímos no ridículo de ter 20 melhores msgs a usar o vernáculo da mãe e de uma meretriz, e depoia um que diz 'cocó' vai de carrinho, como foi o caso.