Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

tbest_77

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Setembro de 2024, 23:32
Citação de: dmc em 25 de Setembro de 2024, 23:14Eu achava que Rui Costa era apenas incompetente. Sentia o clube como nós, mas que não era qualificado para o cargo. Hoje acho que é mais do que isso, já que pactua com as pessoas que se servem do Benfica.

Daqui a uns anos estamos a discutir a sua expulsão de sócio.

A minha opinião pessoal do RC. É um misto de muita coisa.

Se hoje há AGs, discussão de estatutos e alguma ambição desportiva a nível europeu, mesmo que muito mal gerida, é graças a ele.

Quem vai às AGs, notasse que ele tem uma ligação com o povão a léguas do que tinha o Vieira.

Agora também acho que ele gosta do que o Benfica lhe dá e não está para perder isso assim facilmente. Depois não me parece um tipo com inteligência e capacidade emocional para um cargo destes. Ele tem ar de ser daqueles gajos que não consegue dizer não a ninguém, e deixa todos decidirem por ele.

E por fim, tem claramente os tomates presos a alguns parasitas que ali andam, que se mesmo se quisesse ver livres dele, não pode, porque o queimam no dia a seguir em praça pública. E tendo em conta que ainda acaba arguido no processo de desvios de fundos do Benfica, a última coisa que ele deve querer é ter os gajos com os podres dele, seja por inaptidão seja porque o realmente quis fazer, a debitar veneno na CS.

Concordo com tudo o que escreveste.

O Rui Costa foi o meu jogador preferido enquanto eu crescia. Quando jogava FIFA, Championship/Football Manager, etc, comprava sempre o Rui Costa para jogar com ele.

Como dirigente ele é francamente mau.
Há malta que simplesmente não tem jeito para mandar ou liderar.
O Bruno de Carvalho também era Sportinguista ferrenho e foi o degredo que se viu. No entanto acho que o Bruno de Carvalho teria sido um excelente vice presidente.
É o que acho de Rui Costa. Que para mandar, não tem capacidade, mas que num cargo secundário poderia dar coisas boas ao clube, como provavelmente já deu.


O Benfica tem de ter um presidente que seja um gestor comprovado.
Alguém que tenha um CV impecável em empresas de grandes dimensões, e que não esteja associado à banca, nem ao Vieira, muito menos a polémicas ou clubes rivais.

Helder1977

Citação de: _fv_ em 25 de Setembro de 2024, 23:43
Citação de: Helder1977 em 25 de Setembro de 2024, 23:42Sinceramente, estou farto desta gente que apenas querem protagonismo.
Luís Mendes inclusive.

Não sou adepto de Rui Costa enquanto presidente. Mas o Vieira já me meteu nojo. Este Luis Mendes que nem sei quem crl é, e que importância tem e pior, qual é a utilidade destas declarações AGORA.
Farto desta feira de vaidades.
Cambada de esterco que vive à volta do Benfica.
ui tenta perceber melhor quem era Luis Mendes no Benfica e porque se demitiu, talvez consigas entender melhor a gravidade. Aliás ja se esperava ha muito que Luis Mendes falasse.
É só mais um a querer protagonismo.

Faroleiro

Citação de: pedrux97 em 25 de Setembro de 2024, 22:49Dia em cheio sr Rui. As poucas coisas que éramos competentes e ganhávamos, deixamos de o ser. O último a sair que feche a porta.
Deve haver algum engano. Ainda ontem ele disse que o Benfica tinha tido grandes sucessos desportivos na época passada...

devilmen

O Dani no V+ Parece um trambolho , que gajo de inútil, típico lagarto .


duarteslb

O pai da cultura de desleixo, relaxo e conformismo. Impressionante o loserismo vigente actualmente.

1979


st. michel

Mas este palhaço é arguido em múltiplos processos de corrupção onde é o Benfica que é lesado e continuam a dizer que é grande benfiquista, não tem é jeito para Presidente.

Farto de toda esta mediocridade, dos vossos ídolos chungas e criminosos. Vou tirar umas ferias

Faroleiro

Citação de: Baron_Davis em 25 de Setembro de 2024, 22:52Fut feminino e volei masculino

O pouco que elevava o nome do clube já ficou nivelado pelos padrões dos old farts inaptos e bafientos

Demissão!!!
Isso acaba por ser um tiro no pé do próprio circo de propaganda do Banana. Se nem nestas modalidades há sucesso, que outras oportunidades terá o Banana dar migalhas à chalupada ao aparecer nos pavilhões na hora das vitórias e de ganhar títulos?

Faroleiro

Citação de: duarteslb em 25 de Setembro de 2024, 23:47O pai da cultura de desleixo, relaxo e conformismo. Impressionante o loserismo vigente actualmente.
Nem sei como conseguiu ser um futebolista com bastante sucesso. E mesmo assim, já demonstrava alguma falta de seriedade ao fumar imenso.

HoMiCiDaL

foda-se vão-me obrigar a comprar o Record amanhã o que nao faço prai ha 20 anos, ou alguma alma caridosa vai colocar aqui o scan da entrevista?

Baron_Davis

campeonatos de fut feminino e volei masculino ganhos na buzina

o que é que estas cavalgaduras decidem fazer? manter ou mesmo enfraquecer os respectivos planteis

Sexta-Feira

Será que ainda funciona alguma coisa neste clube!?
Honestamente! O que falta mais para dar tudo errado?

Tipo, perder ou empatar contra o Gil Vicente em casa?


daniii95

Conseguiu dar cabo das duas modalidades em que o Benfica era hegemónico: Futebol Feminino e Voleibol

És mesmo um grande monte de merda!!

Só falta dar cabo do futsal feminino e andebol feminino para fazer bingo

Que nojo

A culpa disto é do Sousa Cintra não o ter levado para o Sporting

Ou então culpa do Preud Homme não ter defendido aquele golo no jogo de apresentação em 1996

B.Verissimo

Já agora uma das coisas que me faz confusão é tentarem pôr apresentações de jogadores, explicações de mercado mais umas quantas "burocracias" às 19:04, sendo que o que menos fazem é respeitarem os valores do SL Benfica de 1904. Pensam que por pôr umas merdas a essa hora estão a respeitar a fundação do clube, quando cospem diariamente no mesmo!

RUA RUIM