Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

lancadordedois

Citação de: Benfica4Ever1 em 26 de Setembro de 2024, 10:13Porque é que o Fernando Tavares ainda está no Benfica?









bem afinal vai de encontro ao que eu disse

1979

Dá pena este pobre Diabo vestido de Armani...

É alarmante também o grau de iliteracia da maioria dos sócios e adeptos do Benfica.


Tudo isto levou a que o clube tivesse tido gente a roubar o clube, a promover uma gestão ruinosa e danosa.

Um clube que podia estar num patamar de excelência luta apenas para vencer campeonatos nacionais de forma muito intermitente...

E o que dizem muitos?

Dizem que este é o caminho certo.

alsohugo

Isto tudo só prova a grandeza do Benfica. Nós ainda vamos ganhando alguma coisa apesar desta gente! Se fossemos geridos de forma competente era uma limpeza!

Spinola39

Citação de: fdst1983 em 26 de Setembro de 2024, 10:05
Citação de: Spinola39 em 26 de Setembro de 2024, 09:17
Citação de: fdst1983 em 26 de Setembro de 2024, 09:13Alguém arranja a entrevista para ler daqui a pouco no intervalo do trabalho?

Nada disso.

Depois entusiasmas-te, perdes a noção do tempo e atrasas-te para o trabalho. Desculpa, mas não tem lógica nenhuma.

Trabalha, se fazes o favor.
[/quot so
Citação de: Spinola39 em 26 de Setembro de 2024, 09:17
Citação de: fdst1983 em 26 de Setembro de 2024, 09:13Alguém arranja a entrevista para ler daqui a pouco no intervalo do trabalho?

Nada disso.

Depois entusiasmas-te, perdes a noção do tempo e atrasas-te para o trabalho. Desculpa, mas não tem lógica nenhuma.

Trabalha, se fazes o favor.

Manda isso mas é 😄

Não a tenho, nem a quero ler.

Para me "desinformar", me tornar fútil e me comer a cabeça toda, prefiro ir ler a Tv Guia.

merlim

Portanto, afinal segundo ele ninguém o ameaçou, apesar das muitas estórias de quem diz que sabe que é verdade a ameaça.
..."Foi ameaçado ou pressionado por alguém? Falou-se muito que havia muitas pressões internas, depois de tentar fazer alguns cortes em alguns departamentos e serviços.
LM- Não, nunca fui ameaçado por rigorosamente ninguém."


Depois diz uma coisa que para mim não faz sentido. Que o Benfica tem uma estrutura de excelência, mas não tinha controlo orçamental.
..."Criámos as bases para aquilo que é o controlo da execução orçamen�tal, porque não existia.
..."Mas ficou surpreendido ou de�siludido com aquilo que encontrou, quando conheceu o Benfica por dentro?
..."LM - Não, não. O Benfica tem uma organização de excelência, o Benfica é uma empresa muito bem organizada, portanto, não há desilusão absolutamente nenhuma relativamente a isso"...



Goldenangel

Citação de: Golden_Adler em 26 de Setembro de 2024, 10:18Ai mano estas tramado

Ele e a comandita dele até podem estar tramados, mas nós adeptos e verdadeiros apaixonados pelo Benfica vamos andar mais uma epoca f0did0s a ver o nosso clube ser enxovalhado e passar vergonhas em tudo o que é modalidades e futebol profissional!!

merlim

Citação de: Red skin em 26 de Setembro de 2024, 09:54O Rui Costa podia fazer a coisa digna e antecipar as eleições para o mais rapidamente possível... e para ele era a coisa mais inteligente a fazer (se quiser se recandidatar)... quanto mais adiar isso, mais vai sendo cozinhado em lume brando.

As eleições só podem ser feitas depois de aprovados os estatutos. É funadamental que isso aconteça.

duarteslb

Jaime Antunes
Fernando Tavares
Nuno Costa

Tudo merda, e nem sabemos metade.


cwally

Realço estas 3 respostas de um ex-vice presidente do Benfica que se demitiu há poucos meses (e por isso conhece muito bem o clube por dentro):

Pergunta: Consegue perceber porque é que o Benfica tivesse caído tanto de rendimento de uma época para a outra?
"LM-Eu acho que as características das equipas vencedoras não são compatíveis com o ambiente que se vive dentro da casa atualmente."

outra mais à frente

"LM - Todos os clubes têm que vender jogadores. Aqueles ou outros teriam que ser vendidos porque o Benfica vive da venda de jogadores também. O modelo de negócio está muito assente na venda dos jogadores."

e mais outra

"LM - O problema é que o clube tem medo dele próprio, enquanto o clube não cortar com o passado, não vai resolver esse problemas."

Tirem as vossas conclusões.

Diogo20

Citação de: Diogo20 em 25 de Setembro de 2024, 17:56Não se iludam, o Luís Mendes não vai dizer nada de especial.

Já vi muitos que bateram com a porta e nunca deram com a boca no trombone.

Basta meterem para levarem com uma queixa por difamação e injúria e o Benfica a pagar a defesa com os seus advogados que seria sempre valores superiores a um mero indivíduo que se oponha a esta direção.
O homem deu com a boca no trombone mas não o podia fazer até 31 de Julho como ele explica na entrevista.
Esclareceu e muito da bandalheira que é o Benfica neste momento. Nuno Costa e Jaime Antunes são altamente nocivos.

fpie

para aqueles que ainda tinham duvidas de tudo o que se diz por aqui, ficam desfeitas

o Benfica é um pantano sem principio nem fim e fica a pergunta:
o que é que é preciso mais para esta direção se demitir?


BrunoP

Vai deixar o clube num estado lastimável. Já nem no futebol feminino, onde éramos de longe a melhor equipa em Portugal, e onde íamos com 3 presenças seguidas na champions, vamos ter sucesso.

Dois objetivos falhados e ainda não estamos em Outubro. Vá lá que pelo menos temos os 500k da Kika.

Vidito

Já só não vê que o Rui Costa não manda um cacete quem não quer ver..

Adepto10


Vieri

#372254
Citação de: MiMiMiccoli10 em 26 de Setembro de 2024, 01:54O pior Benfica da história.

Eu quero ver Benfiquistas com perfil a abrirem a boca contra o que se está a passar desde 2020 no Benfica.

Quero ver a Kika a vir denunciar esta direção e o Vieirismo.

Quero ver o Bernardo a vir mais uma vez denunciar esta direção e o Vieirismo.

Quero ver o Nuno Gomes a vir denunciar esta direção e o Vieirismo.

Quero ver o RAP a vir mais uma vez denunciar esta direção e o Vieirismo.

Quero ver o João Neves a vir denunciar esta direção e o Vieirismo.

Quem está lá dentro eu ainda percebo, mas agora, QUEM JÁ SAIU, e não abre a boca, tem o seu Benfiquismo lesado aos meus olhos.

O Bernardo Silva foi o único com coragem até agora.

Mais Paneiras e menos Simões, Luisões, Ricardos Rochas. Bananas do caralho.

ACORDEM BENFIQUISTAS. ESTÃO COM MEDO DE QUÊ? O BENFICA PRECISA DE VÓS, VOCES JA NAO PRECISAM DO BENFICA!

Percebo, mas penso que, a mais de 1 ano de eleições, o efeito se perderia rapidamente.

Alguém se lembra da entrevista do Paulo Moreno (Paulão), capitão do Benfica durante anos?

"'Como é que eles contratam?' Eu não sei dizer. Falta liderança! O Benfica que é um clube enorme, com condições ímpares. Eu tenho ex-colegas a irem embora e a dizer que os objetivos deles é voltar ao Benfica. Isto não é normal. Porque aqui não falta nada. Mas a questão é voltar para quê?", acrescentou.

"Isto é um oásis. O Benfica está a tornar-se num oásis. Desculpem lá dizer isto, mas esta m**** não é vir para aqui e [apanhar] sol, [ir a] praias, bons bares ou discotecas, boas casas... o ordenado cai certinho. O Benfica não é isto. O Benfica não é esta brincadeira. Se toda a gente vê isto, os jogadores que estão lá e que sentem e que gostam do Benfica, os adeptos como vocês que querem o Benfica bem, então os senhores que mandam como é que não estão a ver isto? Isto faz-me muita confusão", concluiu.

Este tipo de declarações, a meu ver, só será eficaz em altura de campanha eleitoral.

E, acima de tudo, quem tem de acordar são os Benfiquistas.