Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MrCobb

Citação de: Tiago_Patatas em 04 de Janeiro de 2025, 18:55Podem-me dar um amarelo à vontade.

Somos geridos por uma cambada de filhos da puta, e esta merda de direção devia pedir a demissão já mesmo hoje.

Deviam levar era com cadeiras a vet se acordam.

ramalho1

Se fosses homem ... se fosses....

Perante a incapacidade de gestão grosseira pedias a demissão e punhas-te nas respectivas

jjlope00

Merece sair do Benfica diretamente para o hospital.

Nmslb

Citação de: Moreno82 em 04 de Janeiro de 2025, 18:50

cara de quem nao tem mão no que está a acontecer! Também para quem nem lia o que assinava. Preguiçoso de merda!

hugoPT92

Se for Benfica de verdade devia demitir-se a marcar eleições antes do final da época. Está época já era e a próxima vai pelo mesmo caminho com as eleições a serem apenas em outubro.

TFFS

O pior presidente da história do desporto mundial

RGouveia.SLB

Nem com o Vieira se desceu tão baixo a nível de incompetência, laxismo, conice de sabão e ausência de mentalidade.
Repito, com o Vieira caralho.

A continuidade mais que certa deste animal vai ser o derradeiro prego neste clube.

Achor81

Gamarra2

Neres fez hoje grande golo contra a Fiorentina

Once_Human

Citação de: Carlos Mozer em 04 de Janeiro de 2025, 18:57Faz uma merda decente e demite-te. E vai para bem longe.

Era a nelhor coisa que fazias pelo Benfica.

O tabaco e os fatos Armani não se pagam sozinhos

Faz este ano 10 anos que fui pela última vez á Luz

Pelos vistos nunca mais lá voltarei.

txjose

dtfstoko

Citação de: VigilanteGnu em 04 de Janeiro de 2025, 18:57Há muitos Benfiquistas que merecem tudo isto que está a acontecer

Todos os que votaram nele merecem esta merda mesmo aqueles que hoje já são oposição.

dsdsds44

Citação de: _Xebola_ em 04 de Janeiro de 2025, 18:55
Citação de: dsdsds44 em 04 de Janeiro de 2025, 18:54Ainda uns dizem que esperam que saias a bem

Merecem é sair completamente escorraçado...

A bem?  Mesmo que por milagre saia a bem em Outubro, não me vou sentir realizado.

Gostava de o ver a ser mesmo escorraçado.
Escorraçado mas á séria...

Once_Human

ramasr

Sismo em Benfica, com epicentro nos balneários do estádio da luz.

Ruie deu vários murros na mesa ao intervalo.