Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Hölderlin

Citação de: Ruud Gullit em 18 de Maio de 2014, 21:33
Rui o que digo aqui, digo o mesmo no tópico do LFV, como no do Jesus. Muita cabeça a preparar a nova época. Uma época muito bem preparada será meio caminho andado pra continuação do nosso futuro Glorioso.

isto x904718478192472148917

fulcral não deitar fora o que foi feito até agora. e com isto não falo em permanências nem caio na adoração a certos indivíduos, mas o que for feito tem de ser feito com consciência e empenho.

BlankFile

Orgulhosamente_SLB

Il Matador

Parabéns pelo triplete, mas comecem já a pensar na próxima época rumo ao bi  :slb2:  :bow2:

Francescoli

O meu obrigado pelo excelente trabalho que está a ser feito nos ultimos anos na área da prospecção.

Muito bom, mesmo. Ao nível dos melhores! No fundo, à Benfica!!

ppfinder

Grande trabalho Rui ....... muito mal se disse do teu trabalho, mas ele está agora à vista !!!!!  Que a preparação desta época seja igualmente de excelente qualidade !!!

João Norte

Tenho a sensação que há várias coisas com as quais não concorda e só não o diz para não prejudicar o Benfica. Seria importante que tivesse mais "poder visível."

SLBaco

Citação de: João Norte em 23 de Maio de 2014, 10:58
Tenho a sensação que há várias coisas com as quais não concorda e só não o diz para não prejudicar o Benfica. Seria importante que tivesse mais "poder visível."
... Há de ter  ::)

zefo

Citação de: SLBaco em 25 de Maio de 2014, 14:59

Queres ver o o Homem esta escravo do €€€€€€€€€€€?

Génio da Luz

Citação de: SLBaco em 25 de Maio de 2014, 14:59

Mas alguem tem duvidas que ele será o presidente indicado pelo Luis Filipe Vieira para lhe suceder ?...

Maka

Ontem no jogo estava duas filas atrás de mim, no piso 0. Apertei a mão ao meu ídolo de infância.

iKatz

BlankFile

Citação de: iKatz em 27 de Maio de 2014, 21:18
Lidera o Scouting

Mas isso já não é novidade para ninguém. :)
E lidera-o bem diga-se de passagem.

adeptoBancada

Citação de: BlankFile em 27 de Maio de 2014, 22:51
Citação de: iKatz em 27 de Maio de 2014, 21:18
Lidera o Scouting

Mas isso já não é novidade para ninguém. :)
E lidera-o bem diga-se de passagem.

Sim não é novidade nenhuma. Basta ver que os bons jogadores começaram a chegar com Rui Costa.