Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Diogo20

Citação de: chico_SLB em 30 de Outubro de 2020, 11:43
Citação de: Diogo20 em 30 de Outubro de 2020, 11:41
Citação de: cernache1 em 30 de Outubro de 2020, 10:44
Citação de: chico_SLB em 30 de Outubro de 2020, 10:03
Citação de: Camisola_20 em 30 de Outubro de 2020, 10:02
Hehe neste topico os amarelos saem em tempo real.

Nem 1 minuto levam a mostrar amarelo.


E bem, o Rui Costa tem mais benfiquismo no dedo mindinho, que muitos dos que o insultam por aqui têm no corpo todo

Sim. Claro. Aqueles que se sacrificam para seguir o Sport Lisboa e Benfica sem posses para isso inclusive, não é ?

Ou os que vivem à custa do Clube são os mais benfiquistas ?
Não vale a pena argumentar com este tipo de gentinha.

Os que pagam quotas, gastam dinheiro em merchandising e vão ver jogos de Norte a Sul do país é que são menos Benfiquistas que o Sr. Rui.


É aquilo que eu faço, sem me considerar mais benfiquista que o RC.

Por outro lado não estou aqui a insultar o RC só porque sim
Não é isso que tu estás a fazer. Nem nós estamos a insultar o Rui Costa. Falar dos atos de má gestão por parte desta direção em que se inclui o Rui não é insultar.

Tu chamaste-nos de sermos menos Benfiquistas que o Rui Costa. Não venhas com mentiras que foi isso que nos chamaste além de chamares-nos de doentes.

Há gente aqui que responde com nível invés das tuas provocações de baixo nível. Não admito que alguém ponha em causa o meu Benfiquismo seja quem for.

adeptoBancada

Citação de: Dr.Lecter em 30 de Outubro de 2020, 11:27
Sobre o Rui Costa, a única coisa que lhe peço é que quando chegar o momento tenha a coragem para largar um sem fim de gente que gravita em torno do clube e que se rodeie muito melhor do que LFV.
Esquece, vai ser uma marioneta do LFV. Não acreditar nisto é ser ingenuo.

chico_SLB

Citação de: Diogo20 em 30 de Outubro de 2020, 11:47
Citação de: chico_SLB em 30 de Outubro de 2020, 11:43
Citação de: Diogo20 em 30 de Outubro de 2020, 11:41
Citação de: cernache1 em 30 de Outubro de 2020, 10:44
Citação de: chico_SLB em 30 de Outubro de 2020, 10:03
Citação de: Camisola_20 em 30 de Outubro de 2020, 10:02
Hehe neste topico os amarelos saem em tempo real.

Nem 1 minuto levam a mostrar amarelo.


E bem, o Rui Costa tem mais benfiquismo no dedo mindinho, que muitos dos que o insultam por aqui têm no corpo todo

Sim. Claro. Aqueles que se sacrificam para seguir o Sport Lisboa e Benfica sem posses para isso inclusive, não é ?

Ou os que vivem à custa do Clube são os mais benfiquistas ?
Não vale a pena argumentar com este tipo de gentinha.

Os que pagam quotas, gastam dinheiro em merchandising e vão ver jogos de Norte a Sul do país é que são menos Benfiquistas que o Sr. Rui.


É aquilo que eu faço, sem me considerar mais benfiquista que o RC.

Por outro lado não estou aqui a insultar o RC só porque sim
Não é isso que tu estás a fazer. Nem nós estamos a insultar o Rui Costa. Falar dos atos de má gestão por parte desta direção em que se inclui o Rui não é insultar.

Tu chamaste-nos de sermos menos Benfiquistas que o Rui Costa. Não venhas com mentiras que foi isso que nos chamaste além de chamares-nos de doentes.

Há gente aqui que responde com nível invés das tuas provocações de baixo nível. Não admito que alguém ponha em causa o meu Benfiquismo seja quem for.


Chamar o RC de banana não é insultar? Queres quantos posts nas últimas 10 páginas a insultar o RC?

Xanghai


Diogo20

Citação de: chico_SLB em 30 de Outubro de 2020, 11:52
Citação de: Diogo20 em 30 de Outubro de 2020, 11:47
Citação de: chico_SLB em 30 de Outubro de 2020, 11:43
Citação de: Diogo20 em 30 de Outubro de 2020, 11:41
Citação de: cernache1 em 30 de Outubro de 2020, 10:44
Citação de: chico_SLB em 30 de Outubro de 2020, 10:03
Citação de: Camisola_20 em 30 de Outubro de 2020, 10:02
Hehe neste topico os amarelos saem em tempo real.

Nem 1 minuto levam a mostrar amarelo.


E bem, o Rui Costa tem mais benfiquismo no dedo mindinho, que muitos dos que o insultam por aqui têm no corpo todo

Sim. Claro. Aqueles que se sacrificam para seguir o Sport Lisboa e Benfica sem posses para isso inclusive, não é ?

Ou os que vivem à custa do Clube são os mais benfiquistas ?
Não vale a pena argumentar com este tipo de gentinha.

Os que pagam quotas, gastam dinheiro em merchandising e vão ver jogos de Norte a Sul do país é que são menos Benfiquistas que o Sr. Rui.


É aquilo que eu faço, sem me considerar mais benfiquista que o RC.

Por outro lado não estou aqui a insultar o RC só porque sim
Não é isso que tu estás a fazer. Nem nós estamos a insultar o Rui Costa. Falar dos atos de má gestão por parte desta direção em que se inclui o Rui não é insultar.

Tu chamaste-nos de sermos menos Benfiquistas que o Rui Costa. Não venhas com mentiras que foi isso que nos chamaste além de chamares-nos de doentes.

Há gente aqui que responde com nível invés das tuas provocações de baixo nível. Não admito que alguém ponha em causa o meu Benfiquismo seja quem for.


Chamar o RC de banana não é insultar? Queres quantos posts nas últimas 10 páginas a insultar o RC?
E tu queres quantos posts teus a insultares-nos?

Eu se respondo a mais um ou dois posts teus, limito-me a levar amarelo.

Beannaloch

Citação de: Xanghai em 30 de Outubro de 2020, 11:53
Um banana será sempre um banana.

E alguém que pensa que sabe tudo, mesmo quando não faz ideia do trabalho que cada um faz na sua empresa e dia-a-dia, será sempre alguém que pensa que sabe tudo, mesmo quando não faz ideia do trabalho que cada um faz na sua empresa e dia-a-dia?

noahrodrigues

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 30 de Outubro de 2020, 11:25
Citação de: Seven Red em 30 de Outubro de 2020, 11:17
Citação de: ruichi em 30 de Outubro de 2020, 11:09
Citação de: Seven Red em 30 de Outubro de 2020, 11:04
Citação de: ruichi em 30 de Outubro de 2020, 10:33
Citação de: Seven Red em 30 de Outubro de 2020, 10:05
Citação de: ruichi em 30 de Outubro de 2020, 09:47
O que se pode chamar a alguém que aceita ser vice presidente de um tipo acusado pelo ministério público de espoliar o Benfica?

É só para saber.
Só inventas... ou sonhaste com essa "acusação " ?
Ia jurar que está acusado de "oferecer" um cargo no Benfica em troca de favores pessoais. Ou, se calhar, sonhei. Ora um cargo na estrutura do Benfica seria remunerado com dinheiro do SLB.
Ou seja na prática, andariam uma data de sócios a pagar cotas suficientes para pagar o ordenado a um tipo, para ajudar o NGL num processo pessoal dele.
Isso é o quê? Não é espoliar o Benfica dos seus recursos em troca de favores pessoais? Não é do bolso dele. É dos sócios!
Isso não consta da acusação.
Então conta lá qual é a acusação. E avisa a comunicação social que estão errados.

https://tvi24.iol.pt/sociedade/caso-lex/exclusivo-tvi-luis-filipe-vieira-sob-suspeita-na-operacao-lex

https://tribunaexpresso.pt/atualidade/2020-09-18-Operacao-Lex.-Luis-Filipe-Vieira-entre-os-17-acusados.-Tres-sao-juizes
leste-se-le-os ?
" ...acusados e vai responder pelo crime de recebimento indevido de vantagem por ter, alegadamente, aliciado Rui Rangel com bilhetes para jogos viagens ao estrangeiro a troco de informação sobre um processo no Tribunal Fiscal de Sintra que envolvia a empresa do filho."

Princípio subjacente é o mesmo, mas ok.

Património do Benfica --> favorecimento pessoal.

Alegadamente, claro.

Aqui o manel com o estado a dever-lhe 2M há 9 anos que deviam ter sido pagos em 30 dias n fazia nada... ficava em casa quietinho.

O MP dragarto pode fazer as acusações que bem entender, qq pessoa minimamente inteligente percebe o valor ou falta dele, dessas acusações.

O MP tambem acusou a SAD do Benfica de alterar a verdade desportiva num caso q n TINHA NADA A VER COM FUTEBOL... acho q está tudo dito. Como é que ficou essa acusação? Levou com gozo do juiz n foi? Recorda-me.

Acusar de favorecimento pessoal num caso que tinha sido resolvido há 8\9 anos com bilhetes de futebol q foram oferecidos antes do suposto favorecimento pessoal é mais do mesmo... comédia da boa.

Eu como Benfiquista preocupa-me é ver a PJ e o MP ao serviço do crime organizado, os "Grandes" Benfiquistas esses tomam as dores dos lagartos e dos fruteiros.


Revelador.


chico_SLB

Citação de: Diogo20 em 30 de Outubro de 2020, 11:54
Citação de: chico_SLB em 30 de Outubro de 2020, 11:52
Citação de: Diogo20 em 30 de Outubro de 2020, 11:47
Citação de: chico_SLB em 30 de Outubro de 2020, 11:43
Citação de: Diogo20 em 30 de Outubro de 2020, 11:41
Citação de: cernache1 em 30 de Outubro de 2020, 10:44
Citação de: chico_SLB em 30 de Outubro de 2020, 10:03
Citação de: Camisola_20 em 30 de Outubro de 2020, 10:02
Hehe neste topico os amarelos saem em tempo real.

Nem 1 minuto levam a mostrar amarelo.


E bem, o Rui Costa tem mais benfiquismo no dedo mindinho, que muitos dos que o insultam por aqui têm no corpo todo

Sim. Claro. Aqueles que se sacrificam para seguir o Sport Lisboa e Benfica sem posses para isso inclusive, não é ?

Ou os que vivem à custa do Clube são os mais benfiquistas ?
Não vale a pena argumentar com este tipo de gentinha.

Os que pagam quotas, gastam dinheiro em merchandising e vão ver jogos de Norte a Sul do país é que são menos Benfiquistas que o Sr. Rui.


É aquilo que eu faço, sem me considerar mais benfiquista que o RC.

Por outro lado não estou aqui a insultar o RC só porque sim
Não é isso que tu estás a fazer. Nem nós estamos a insultar o Rui Costa. Falar dos atos de má gestão por parte desta direção em que se inclui o Rui não é insultar.

Tu chamaste-nos de sermos menos Benfiquistas que o Rui Costa. Não venhas com mentiras que foi isso que nos chamaste além de chamares-nos de doentes.

Há gente aqui que responde com nível invés das tuas provocações de baixo nível. Não admito que alguém ponha em causa o meu Benfiquismo seja quem for.


Chamar o RC de banana não é insultar? Queres quantos posts nas últimas 10 páginas a insultar o RC?
E tu queres quantos posts teus a insultares-nos?

Eu se respondo a mais um ou dois posts teus, limito-me a levar amarelo.


Sabes quantas vezes já fui aqui apelidado de Vieirista, de lagarto e insultos afins só por expressar a minha opinião?

Se calhar entrei no espirito deste fórum em que tudo o que não seja para dizimar a atual direção é corrida a pontapé e a insulto.

E sim isso é DOENTIO

jpcafe

Eu acho que é melhor voltar a trancar o tópico e deixá-lo tipo troféu de prateleira, que é mais ou menos o papel do Rui Costa na direcção do Benfica.

:winner:

bolaredonda

Os projectos imobiliários dele são na mesma zona onde querem fazer o CAR, certo?

B.Verissimo


franciscoafonso

Daqui a 10 anos faz o papelinho dos vices do Vale a jurar a pés juntos que não sabiam de nada.

A palavra dele vale tanto quanto a de Vieira neste momento.

Chappu

Quanto a vocês não sei, mas eu cá ainda estou à espera das contratações cirurgicas para as posições carenciadas do plantel, enquanto não deixamos sair nenhum dos indiscutíveis.

::)

Kakarotto


Thorondor

Citação de: Beannaloch em 30 de Outubro de 2020, 11:54
Citação de: Xanghai em 30 de Outubro de 2020, 11:53
Um banana será sempre um banana.

E alguém que pensa que sabe tudo, mesmo quando não faz ideia do trabalho que cada um faz na sua empresa e dia-a-dia, será sempre alguém que pensa que sabe tudo, mesmo quando não faz ideia do trabalho que cada um faz na sua empresa e dia-a-dia?

O principio subjacente aos insultos que têm chovido aqui é que LFV prejudica o Benfica. O que é verdade. O RC compactua com isso. A uma pessoa que compactua com ações com as quais não concorda (se colocar o Benfica em primeiro não pode concordar) poder-se-à chamar algo semelhante ao que têm dito por aqui.

Porque meu amigo a outra opção é que o RC coloca os interesses de LFV (e os seus) acima dos do Benfica. E aí os nomes a chamar são bem piores. recuso-me a acreditar que RC se deixou corromper. se não deixou, como acredito, só sobra ser, digamos, maleável e pouco incisivo na sua relação com LFV. Daí para muita gente ele merecer o nome que lhe têm chamado.