Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

nuno16577

Citação de: 20simao1 em 30 de Outubro de 2020, 22:11
Citação de: Red Zeppelin em 30 de Outubro de 2020, 00:20
Compactuou com a asfixia democrática com que esta direcção manchou estas eleições. Compactuou em negócios com fins não desportivos como do Cadiz, Candeias e tantos outros. Compactuou com a política Seixal de embalar jogadores exclusivamente para exportar, desde Bernardo Silva até Tiago Dantas. Perfeitamente compreensível que seja visto como persona non grata por muitos benfiquistas.

E no entanto, vai-se candidatar e ganha fácil.
Se ele pensar nisso a máquina do Vieira destrói-o num instante.

montana slb

#90961
Este so esta na linha da frente para ser o escudo do vieira.
vieira so vem falar agora se venceremos um título o resto rui banana esta ca pra dar a cara para nao ter que responder a perguntas delicadas.
Daqui a 4 anos diz que ainda nao acabou a sua obra e que precisa de mais 4 anos.
O Benfica representa a Liberdade para o vieira.

Motörhead

"um vintém é um vintém, e um banana é um banana"

El Tacuara

O "enorme"  benfiquista, já acordou o patrão, ou vai ser ele que vai defender o Benfica?

E depois não venha dizer que não é um "Banana".

É trabalhar crll

PattyBrooks

Citação de: NSC em 30 de Outubro de 2020, 15:20
Fresquinho para um novo mandato.


Sugiro mudar o cão para Banana de loiça.

BenfiquismoIminente

Basta a nossa amizade nos achar
Bastante ansioso nesta altura não acham?
Bom ananás nunca acaba na Amazónia

react

E tópico para o Luís Bernardo!?? Se não for para falar do Renato Sanches ou dos processos do Vieira o gajo não faz rigorosamente nada!!!!

Elcapitão

Ontem fui amarelado, pela primeira vez... Queria retratar-me e deixar claro que nunca mais vão ver uma referência como a que fiz ontem aqui no tópico do Rui.

Mais um vez, fica o meu pedido de desculpa.

MaFd_R@_SLB

Parece-me que neste mandato o Vieira fará só figura de corpo presente. Penso que aos poucos e poucos Rui Costa começará a tomar as suas próprias decisões e a aparecer mais. Vieira estará ocupado com os processos em que está envolvido.

Motörhead


Chappu

https://www.youtube.com/watch?v=j5C6X9vOEkU&ab_channel=alyssacha

:dance:

Comparativamente ao desempenho dele como funcionário do clube, esta música merece um grammy.

Void

Citação de: MaFd_R@_SLB em 31 de Outubro de 2020, 12:20
Parece-me que neste mandato o Vieira fará só figura de corpo presente. Penso que aos poucos e poucos Rui Costa começará a tomar as suas próprias decisões e a aparecer mais. Vieira estará ocupado com os processos em que está envolvido.

Será que também vai tentar oferecer dinheiro do clube ao Rei dos Frangos?

DBdennisDB


pedro_rkc

Rui, não queres fazer aquilo que dizes aos nossos jogadores, e ires tu lá para fora mostrar o teu dirigismo ?

SwissMade

Fui amarelado por me referir a Rui Costa pelo termo "banana" e tenho alguma dificuldade em entender os criterios para levar amarelo neste forum.

Mas enfim volto a dizer Rui Costa nao sera nunca mais parte da soluçao. A sua atitude durante estes anos todos demonstra que dinheiro interessa mais que o Benfiquismo que ele diz ter. Triste quando todos sabemos que era ou é uma das figuras que poderia fazer cair Vieira e sua corja se ele assim estivesse interessado.

Enorme desilusao !