Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Marchialy


Trapattoni

Citação de: TiagoOrgulhoEncarnado em 31 de Outubro de 2020, 14:30
Fui amarelado por me referir a Rui Costa pelo termo "banana" e tenho alguma dificuldade em entender os criterios para levar amarelo neste forum.

Mas enfim volto a dizer Rui Costa nao sera nunca mais parte da soluçao. A sua atitude durante estes anos todos demonstra que dinheiro interessa mais que o Benfiquismo que ele diz ter. Triste quando todos sabemos que era ou é uma das figuras que poderia fazer cair Vieira e sua corja se ele assim estivesse interessado.

Enorme desilusao !
Já fui banido diversas vezes nos últimos meses sem sequer recorrer ao insulto.
A primeira foi dizer que um vieirista cá sofria de "estupidez natural."
A segunda foi por dizer que havia um vieirista a mando do dono. (pelos vistos já desapareceu, curiosidades)
A terceira foi por dizer que o Vilarinho era "bêbado", alguém que já nem sequer se encontrava ligado ao clube.
A quarta foi por um post que já tinha meses acerca do Vilarinho.
Hoje em dia para se ser banido no SB já nem é preciso chamar de filho da puta para cima a ninguém, basta um toque para te meterem os patins.
É a moderação que temos.

NSC

Citação de: TiagoOrgulhoEncarnado em 31 de Outubro de 2020, 14:30
Fui amarelado por me referir a Rui Costa pelo termo "banana" e tenho alguma dificuldade em entender os criterios para levar amarelo neste forum.

Mas enfim volto a dizer Rui Costa nao sera nunca mais parte da soluçao. A sua atitude durante estes anos todos demonstra que dinheiro interessa mais que o Benfiquismo que ele diz ter. Triste quando todos sabemos que era ou é uma das figuras que poderia fazer cair Vieira e sua corja se ele assim estivesse interessado.

Enorme desilusao !
Eu também não percebo.
Já fui amarelado por chamar escroque a LFV ao lado de posts que o etiquetavam de filho da puta para baixo e que passaram o lápis azul.

É um mistério.

O Património

Citação de: NSC em 31 de Outubro de 2020, 14:48
Citação de: TiagoOrgulhoEncarnado em 31 de Outubro de 2020, 14:30
Fui amarelado por me referir a Rui Costa pelo termo "banana" e tenho alguma dificuldade em entender os criterios para levar amarelo neste forum.

Mas enfim volto a dizer Rui Costa nao sera nunca mais parte da soluçao. A sua atitude durante estes anos todos demonstra que dinheiro interessa mais que o Benfiquismo que ele diz ter. Triste quando todos sabemos que era ou é uma das figuras que poderia fazer cair Vieira e sua corja se ele assim estivesse interessado.

Enorme desilusao !
Eu também não percebo.
Já fui amarelado por chamar escroque a LFV ao lado de posts que o etiquetavam de filho da puta para baixo e que passaram o lápis azul.

É um mistério.

Nunca fui moderador de nenhum fórum portanto não sei do que estou a falar, mas por ventura eles não tem tempo de ler todos os posts que são escritos em todos os tópicos então pronto, as análises estão sujeitas ao que é reportado.

Trapattoni

Citação de: patetalegre em 31 de Outubro de 2020, 15:01
Citação de: NSC em 31 de Outubro de 2020, 14:48
Citação de: TiagoOrgulhoEncarnado em 31 de Outubro de 2020, 14:30
Fui amarelado por me referir a Rui Costa pelo termo "banana" e tenho alguma dificuldade em entender os criterios para levar amarelo neste forum.

Mas enfim volto a dizer Rui Costa nao sera nunca mais parte da soluçao. A sua atitude durante estes anos todos demonstra que dinheiro interessa mais que o Benfiquismo que ele diz ter. Triste quando todos sabemos que era ou é uma das figuras que poderia fazer cair Vieira e sua corja se ele assim estivesse interessado.

Enorme desilusao !
Eu também não percebo.
Já fui amarelado por chamar escroque a LFV ao lado de posts que o etiquetavam de filho da puta para baixo e que passaram o lápis azul.

É um mistério.

Nunca fui moderador de nenhum fórum portanto não sei do que estou a falar, mas por ventura eles não tem tempo de ler todos os posts que são escritos em todos os tópicos então pronto, as análises estão sujeitas ao que é reportado.
Eu até questiono se eles se dão ao trabalho de lerem as mensagens antes de banir ou se fazem tudo às 3 pancadas. Não me admiraria nada que se banissem users à pala de trolls infiltrados porque sim à custa disso.

Granizo

Citação de: Marchialy em 31 de Outubro de 2020, 14:37


LFV com a sua equipa atrás dele.

Cuidado que levei amarelo por post igual.
Parece-me que por aqui alguns nao gostam de fruta.

slbfan4you

Compreendo algumas criticas ao Rui Costa mas acho que pode vir a ser a única salvação de tirar o Vieira do Benfica depois tem 4 anos para mostrar se tem "mentalidade" para ser presidente.

FKS

Citação de: slbfan4you em 31 de Outubro de 2020, 15:36
Compreendo algumas criticas ao Rui Costa mas acho que pode vir a ser a única salvação de tirar o Vieira do Benfica depois tem 4 anos para mostrar se tem "mentalidade" para ser presidente.

As criticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.

Meter aqui posts de bananas, sem algum tipo de argumentação construtiva, só pq é o SerCool na internet...epa, já não dá.

Penso que o Rui não recebe lições de Benfiquismo de ninguém, desde as suas lágrimas em pleno relvado por marcar um golo contra o seu clube de coração.

Tem aspetos a melhorar ?...Dha, claro que sim.

Mas se não fosse o Rui, esta ultima decada de resultados nunca teria sido possível. Foi ele que foi buscar Aimar (entre tantos e tantos outros...), é muito graças a ele que vivemos alegrias que até à entrada dele na estrutura, eram meras e simples miragens....

E dê por onde dê, para o Bem e Mal, não se esqueçam que o Darwin, é aposta pessoal do Rui, dito pelo JJ, "como a unica pessoa que percebe de futebol no Benfica".

Rui Costa foi contra as luzes e decisões da estrutura, isto era nitido. Mas queriam o que ? Que ele se demitisse e abri-se rotura contra Vieira ?... Era isto que queriam ?...Olhem para o RGS...

Prefiro ter o Rui lá dentro por enquanto, até porque quando ele tiver o Poder, tenho a certeza que as ideias serão bem diferentes.

pguerreiro

Tem um legado por onde passou enquanto jogador, Benfica, Fiorentina, Milan, capitão em todos eles e ainda hoje relembrado pela sua postura, é respeitado por todo o Mundo, teve várias propostas de ir trabalhar para Itália e não aceitou, mesmo na altura em que JJ batia em tudo o que era do Benfica foi o único que escapou às críticas e ainda recebeu elogios como sendo o único que percebe de Futebol lá, algo que DSO dissera há bastantes anos atrás, percebe-se o defeso que tivémos e que varia consoante a sua maior ou menor interferência em contraponto com a de LFV e Mendes, mas só fará falta quando sair, na linha de João Gabriel e outros.

Banana é se de facto a sucessão for verbo de encher para se votar o LFV e as suas intenções em torno da sucessão não venham a recair em RC, tornando a sua instrumentalização como um garante de LFV e não um plano a médio-prazo para uma sucessão no Benfica. Agora andar a pedir que RC faça de nosso D. Sebastião e vá contra quem trabalha há 14 anos, dizendo que anda lá pelo tacho e chamar-lhe de tudo e mais alguma coisa é que é servir o Benfica.

Granizo

Citação de: FKS em 31 de Outubro de 2020, 15:50
Citação de: slbfan4you em 31 de Outubro de 2020, 15:36
Compreendo algumas criticas ao Rui Costa mas acho que pode vir a ser a única salvação de tirar o Vieira do Benfica depois tem 4 anos para mostrar se tem "mentalidade" para ser presidente.

As criticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.

Meter aqui posts de bananas, sem algum tipo de argumentação construtiva, só pq é o SerCool na internet...epa, já não dá.

Penso que o Rui não recebe lições de Benfiquismo de ninguém, desde as suas lágrimas em pleno relvado por marcar um golo contra o seu clube de coração.

Tem aspetos a melhorar ?...Dha, claro que sim.

Mas se não fosse o Rui, esta ultima decada de resultados nunca teria sido possível. Foi ele que foi buscar Aimar (entre tantos e tantos outros...), é muito graças a ele que vivemos alegrias que até à entrada dele na estrutura, eram meras e simples miragens....

E dê por onde dê, para o Bem e Mal, não se esqueçam que o Darwin, é aposta pessoal do Rui, dito pelo JJ, "como a unica pessoa que percebe de futebol no Benfica".

Rui Costa foi contra as luzes e decisões da estrutura, isto era nitido. Mas queriam o que ? Que ele se demitisse e abri-se rotura contra Vieira ?... Era isto que queriam ?...Olhem para o RGS...

Prefiro ter o Rui lá dentro por enquanto, até porque quando ele tiver o Poder, tenho a certeza que as ideias serão bem diferentes.

Continua a confundir-se Benfiquismo com competencia e/ou seriedade.

E que apesar de num clube se ligarem de certa forma, sao coisas bem distintas.
Eu nao ponho em causa ou comento o suposto "Benfiquismo" do Rui Costa, comento sim e a competencia e muito especialmente a seriedade.

Se o primeiro (Benfiquismo) deveria de motivar um esforço adicional para o ultimo (Seriedade) as vezes, e temos belos exemplos, isso nao acontece.

Ou seja, dizer que A B ou C e a pessoal ideal para o cargo so porque e Benfiquista, desculpem mas esta errado. Senao todos neste forum eram o candidato ideal.


redriver


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Ruud

Daqui a uns 2 anos o título do tópico fica sem o Vice.

lPhoenix

Citação de: Ruud em 31 de Outubro de 2020, 16:44
Daqui a uns 2 anos o título do tópico fica sem o Vice.

O Rei abdica do trono e o seu aprendiz sobe ao poder ou o Rei vende o seu reino a uns árabes "quaisqueres" ?

Roberto Kaldeira

 :tocha:
Citação de: Ruud em 31 de Outubro de 2020, 16:44
Daqui a uns 2 anos o título do tópico fica sem o Vice.
Creio que a seguir ao Tricolor Vieira, isto vira uma monarquia

FKS

Citação de: Granizo em 31 de Outubro de 2020, 16:24
Citação de: FKS em 31 de Outubro de 2020, 15:50
Citação de: slbfan4you em 31 de Outubro de 2020, 15:36
Compreendo algumas criticas ao Rui Costa mas acho que pode vir a ser a única salvação de tirar o Vieira do Benfica depois tem 4 anos para mostrar se tem "mentalidade" para ser presidente.

As criticas são sempre bem vindas, desde que construtivas.

Meter aqui posts de bananas, sem algum tipo de argumentação construtiva, só pq é o SerCool na internet...epa, já não dá.

Penso que o Rui não recebe lições de Benfiquismo de ninguém, desde as suas lágrimas em pleno relvado por marcar um golo contra o seu clube de coração.

Tem aspetos a melhorar ?...Dha, claro que sim.

Mas se não fosse o Rui, esta ultima decada de resultados nunca teria sido possível. Foi ele que foi buscar Aimar (entre tantos e tantos outros...), é muito graças a ele que vivemos alegrias que até à entrada dele na estrutura, eram meras e simples miragens....

E dê por onde dê, para o Bem e Mal, não se esqueçam que o Darwin, é aposta pessoal do Rui, dito pelo JJ, "como a unica pessoa que percebe de futebol no Benfica".

Rui Costa foi contra as luzes e decisões da estrutura, isto era nitido. Mas queriam o que ? Que ele se demitisse e abri-se rotura contra Vieira ?... Era isto que queriam ?...Olhem para o RGS...

Prefiro ter o Rui lá dentro por enquanto, até porque quando ele tiver o Poder, tenho a certeza que as ideias serão bem diferentes.

Continua a confundir-se Benfiquismo com competencia e/ou seriedade.

E que apesar de num clube se ligarem de certa forma, sao coisas bem distintas.
Eu nao ponho em causa ou comento o suposto "Benfiquismo" do Rui Costa, comento sim e a competencia e muito especialmente a seriedade.

Se o primeiro (Benfiquismo) deveria de motivar um esforço adicional para o ultimo (Seriedade) as vezes, e temos belos exemplos, isso nao acontece.

Ou seja, dizer que A B ou C e a pessoal ideal para o cargo so porque e Benfiquista, desculpem mas esta errado. Senao todos neste forum eram o candidato ideal.



Eu falei do seu Benfiquismo, e a seguir falei daquilo que ele trouxe ao clube, aka, as suas competências durante os seus 12 anos de estrutura.

Dai não tar a perceber aonde queres chegar....?

Achas que trazer Aimar (e tanos outros), é incompetência ? O que querias que ele fize-se o que a mais para o cargo que desempenha ?...

Ai é que está o problema. O Rui não é o Presidente. Existem certos poderes que o Rui não tem. Como por exemplo, trazer Tiago Pinto para dentro da esturtura.

Julguem ele pela posição e papel que ele desempenha, não no que ele poderia ter dado ao clube dado o seu Benfiquismo.

Porque sendo assim, já "estás" a ser hipócrita.