Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RedVC

A eleição de Rui Costa terminará, daqui a um ano, com JE Moniz na presidência.

eplunum

Estás enganado se não queres contestação depois das eleições enquanto a gentalha que esteve estes anos todos ao lado do vigarista não cair toda de minha parte haverá sempre contestação pois não vos revejo integridade e seriedade para liderarem o Benfica.

sazuke

Eia, oh Ruizaço

Eu posso!


Honra nao tens nenhuma, como nunca tiveste.

Benfiquismo, tens tanta como o traficante e a sua turma que lá meteste a policiar o pavilhao.

PS - cuidado com o tabaco, olha que mamar um maço em 2 horas nao é saudável.

Torgal

#135813
Edit: tópico errado.

cernache1

Citação de: TFFS em 18 de Setembro de 2021, 09:07
Citação de: iloy em 18 de Setembro de 2021, 09:06
Podes continuar a enganar os mais ingênuos mas para mim já és o pior benfiquista depois do lfv
Então é o pior benfiquista.... Porque o LFV...

Pois...

CGUERREIRO_1904

Quando ele saiu para a Fiorentina passou a ser sócio efetivo. Quando regressou ao Benfica, não passou a ser sócio/jogador novamente?

Para se ser presidente tem que ter 25 anos de sócio efetivo, não interruptos.

Borgas_SLB

Numa coisa o Vieira tinha razão, o RC está completamente impreparado para o cargo, precisava de mais umas aulas, foi só assistir à intervenção dele ontem, nem sabia o que fazer, nem em que buraco se enfiar.

Nem sequer foi capaz de acabar o discurso, tem o carisma de uma barata, vale-se do que representou como jogador e da imagem que muita gente tem dele desses tempos.

É o retrato de grande parte da cultura do país, o verdadeiro menino da lágrima.

N1c0

Já percebi o truque do Rui para questões incómodas. Não responde a pergunta, desvia-se do assunto e vem com a conversa de não colocarem o seu benfiquismo em causa.

"Rui, como é aquela questão da empresa do seu filho intermediar negócios do Benfica?"

"Não admito que coloquem o meu benfiquismo em causa"

"Rui, tem 25 anos de sócio efectivo?"

"Não admito que coloquem o meu benfiquismo em causa"

paulomaia1972



Mas há alguma dúvida que não está preparado?
Atrás do RC para comandar os destinos do clube estarão 2 homens, Moniz e DSO.

jorgesse

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Setembro de 2021, 10:08


Mas há alguma dúvida que não está preparado?
Atrás do RC para comandar os destinos do clube estarão 2 homens, Moniz e DSO.

isso mesmo, ontem ficou tao claro ....
Preocupante

RAFL

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Setembro de 2021, 10:08


Mas há alguma dúvida que não está preparado?
Atrás do RC para comandar os destinos do clube estarão 2 homens, Moniz e DSO.

só estará um homem a comandar, de nome....LFV

Vieira é rui costa, rui costa é vieira

ramalho1

O Rui Costa é neste  momento o tampão  mediático que sustenta o edificio.

Se o tampão sair, os podres vão descer pelos esgotos e inundar o clube com dejectos de 20 anos.

lancadordedois

Citação de: eplunum em 18 de Setembro de 2021, 09:29
Estás enganado se não queres contestação depois das eleições enquanto a gentalha que esteve estes anos todos ao lado do vigarista não cair toda de minha parte haverá sempre contestação pois não vos revejo integridade e seriedade para liderarem o Benfica.

uma das situaçoes é olharmos so para o fute , e é ai que se começa a matar a militancia......
se o esferico entrar podemos perder a vontade nas modalidades por exemplo.....

nao podemos olhar tanto para a SAD, confesso que era ceptico e favoravel a uma gestao empresarial de nivel financeiro , sempre estive envolvido na area profissionalmente ...
Mas provou se que é totalmente errado e mata a militancia , no nosso caso claro.... num pais corrupto como o nosso.

Baron_Davis

Citação de: sazuke em 18 de Setembro de 2021, 09:12
nem na direçao gostam de ti


Os old farts meteram o como fantoche para "ganharem" as eleições e impedir uma auditoria cabal ao reinado do trafulha, onde todos devem ter rabo preso

Kyoto

tambem a aprendeste a encomendar capas ao jornal A Bola?