Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

HeijiHattori


K9Pitbull

Rui Costa surpreendido:



Venha o próximo capítulo da série "Rui Costa não sabe de nada"...


Marco Júnio Bruto

Coitadinho de ti. Ou és otário ou és trafulha. Inteligente é que não és. Rua.

sazuke

#151654
15 anos a papar meio milhao de salário

a mesma equipa, as mesmas pessoas

"nao sabia de nada, está surpreendido"

#seriedade #competência #bibóbenfica

Silveralho

"um dia vão entender os negócios de 15milhoes" by Vieira.

O menino da lágrima não sabia de nada!

Slbstriker

Citação de: Zeca_Diabo em 26 de Novembro de 2021, 06:51


No shit Sherlock

Ninguém dá por nada do que acontece neste clube, mas ok, também são só uns milhões, eu também se perder um euro ou dois se calhar nem dou conta!

sazuke

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Novembro de 2021, 15:14
Essa malta é que a elegeu durante  17 anos um ladrão ...por isso devem muito á inteligência.

Vergonha de ter adeptos desses no meu clube.



17 nao, vamos em quase 30 dessa malta a votar em vigaristas, vendedores de banha da cobra, sabujos e evidentes criminosos.

Infelizmente nao dá para ter adeptos de calibre muito melhor, o portuga médio nao vale muito mais do que aqueles em que vota.

1entremilhoes

"Ninguém me informou, realmente eu assinava uns papéis mas diziam que estava tudo conforme..."

SLBenfica1904

"Rui Costa surpreendido"  :2funny:

Estamos todos! De boca aberta! Nunca, mas nunca pensei.  :clap1:

vermelhao_33

Ele so pode estar surpreendido porque a equipa que o rodeia esta a fazer tudo para abafar o que o Vieira & companhia andaram 20 anos a fazer no Benfica.

So que o Vieira saiu mas ficou a companhia.

dsdsds44

"Eu andava ali no Seixal todos os dias, mas sempre que era para ler os contratos eu estava na pausa para fumar"

dsdsds44

Nem a auditoria feita pelos próprios consegue esconder tanta facaltrua...

Por isso certamente a demora...

Milhões em comissões para renovações de jovens quando nunca pegaram em 10 milhões para contratar laterais.

E depois choramos por sermos atualmente uns perdedores...

Patton

Opa... Essa capa do record nao deixa de ser engraçada... Sportem tudo de bom, os jogadores e treinador nao querem cá saber de bayerns ou manchesters... Sportem for life! E o desgracadinho do Benfica... Coitadinho... Ng quer saber deles e o presidente ficou surpreendido nem sei bem com o quê... Filhos da puta! Puta de capa mais lagarta! O Benfica é maior e mais poderoso que o sportem e ha mais treinadores competentes como o amorim... Por isso é nao ligar mto a estas capas cujo objectivo é apenas deprimir e alarmar os Benfiquistas!

Innuendo

Citação de: Céptico em 25 de Novembro de 2021, 17:39
Citação de: Vladimiro78 em 25 de Novembro de 2021, 17:17
Citação de: Zeca_Diabo em 25 de Novembro de 2021, 16:39
https://www.facebook.com/100044244348437/posts/461215705363237/

Tudo destruido

O perdão da dívida por parte da banca também faz parte desse milagre lagarto

Outro milagre, foi quando Vieira resolveu pagar ao BES, porque lhe dava jeito!

No mundo empresarial, quando são concedidas benesses a uma empresa, configurando concorrência desleal, uma concorrente direta não fica caladinha a tocar violino.

Quem lidera o Benfica e quem validou essa liderança não tem motivos para argumentar as benesses e aproveitamento subsequente das mesmas pelo zbordem