Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

meitas

Citação de: ajduarte em 26 de Novembro de 2021, 11:50
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 11:27
Li no mesmo artigo que a verba relativa a Paulo Bernardo foi de 600 mil euros . Faço aqui a pergunta , se Paulo Bernado tivesse saido para um dos rivais porque o Benfica nao quis pagar os 600 mil euros que o Miguel Pinho exigiu , o que se diria da gestao da direçao ?



eu acompanho estas discussões a algum tempo, e sei que muitos são contra o vladimiro, mas acho que aqui não disse nada de errado.

eu duvido que o Benfica seja o unico clube que tenha que pagar estes valores para ficar com os talentos da formação.

Como assim não disse anda de errado?

As suspeitas são de que isto era um esquema, sempre o mesmo empresário em dezenas de jogadores da formação.

Não tentem fazer disto um comportamento "normal".

Para defensores do regime já basta o monte de merda do Valdomiro

alsohugo

Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 11:27
Li no mesmo artigo que a verba relativa a Paulo Bernardo foi de 600 mil euros . Faço aqui a pergunta , se Paulo Bernado tivesse saido para um dos rivais porque o Benfica nao quis pagar os 600 mil euros que o Miguel Pinho exigiu , o que se diria da gestao da direçao ?

:rir:

lancadordedois

Citação de: ajduarte em 26 de Novembro de 2021, 11:50
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 11:27
Li no mesmo artigo que a verba relativa a Paulo Bernardo foi de 600 mil euros . Faço aqui a pergunta , se Paulo Bernado tivesse saido para um dos rivais porque o Benfica nao quis pagar os 600 mil euros que o Miguel Pinho exigiu , o que se diria da gestao da direçao ?



eu acompanho estas discussões a algum tempo, e sei que muitos são contra o vladimiro, mas acho que aqui não disse nada de errado.

eu duvido que o Benfica seja o unico clube que tenha que pagar estes valores para ficar com os talentos da formação.

Mas entao quem exigiu? o Agente ou o jogador?
pois....

Mas o Benfica é algum clube de 3 linha para que um jovem nao queira ficar?
pois....

Mas tanto orgulho em  formar jovens e depois o jovem tem um agente que pede quase um milhao por uma renovaçao desse mesmo jovem? ou o jovem formado , da casa pede quase 1  milhao para renovar?
pois....

Benfiquinha....

Ludwig van

Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 11:27
Li no mesmo artigo que a verba relativa a Paulo Bernardo foi de 600 mil euros . Faço aqui a pergunta , se Paulo Bernado tivesse saido para um dos rivais porque o Benfica nao quis pagar os 600 mil euros que o Miguel Pinho exigiu , o que se diria da gestao da direçao ?


Mas tu pensas que comemos gelados com a testa ou quê?!

O Miguel Pinho se "exigiu" 600mil€ por um jogador da nossa formação para não sair foi porque o LFV lhe deu indicações para o fazer.

DBdennisDB

Só fica ca em casa quem quer.

Se o Paulo Bernardo queria sair, era deixar.

Eu defendo que só fica no clube quem quiser.

alsohugo

Citação de: ajduarte em 26 de Novembro de 2021, 11:50
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 11:27
Li no mesmo artigo que a verba relativa a Paulo Bernardo foi de 600 mil euros . Faço aqui a pergunta , se Paulo Bernado tivesse saido para um dos rivais porque o Benfica nao quis pagar os 600 mil euros que o Miguel Pinho exigiu , o que se diria da gestao da direçao ?



eu acompanho estas discussões a algum tempo, e sei que muitos são contra o vladimiro, mas acho que aqui não disse nada de errado.

eu duvido que o Benfica seja o unico clube que tenha que pagar estes valores para ficar com os talentos da formação.

Achas mal.

raio

Citação de: casr26 em 26 de Novembro de 2021, 11:37
Amigo Rui como anda essa auditoria forense?  :police:

Para quê, ler mais umas mentiras que passado uns dias estão desmontadas? A única certeza é que há merda a rodos.

Kolchak

Citação de: ajduarte em 26 de Novembro de 2021, 11:50
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 11:27
Li no mesmo artigo que a verba relativa a Paulo Bernardo foi de 600 mil euros . Faço aqui a pergunta , se Paulo Bernado tivesse saido para um dos rivais porque o Benfica nao quis pagar os 600 mil euros que o Miguel Pinho exigiu , o que se diria da gestao da direçao ?



eu acompanho estas discussões a algum tempo, e sei que muitos são contra o vladimiro, mas acho que aqui não disse nada de errado.

eu duvido que o Benfica seja o unico clube que tenha que pagar estes valores para ficar com os talentos da formação.
Claro, se os outros roubam os clubes deles, porque nao iriamos nos roubar o nosso? 😂😂😂

meitas

Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 11:52
Citação de: meitas em 26 de Novembro de 2021, 11:47
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 11:25
Citação de: meitas em 26 de Novembro de 2021, 11:11
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 11:09
Citação de: meitas em 26 de Novembro de 2021, 11:01
Bom dia companheiro Vladomiro, qual a cartilha para defender o dono hoje?

Os joelhos já recuperaram após o briefing matinal com o Janela/Guerra/Encosta?

Companheiro

Noa sei como fazes os teus briefings mas fico preocupado e com alguma pena .

Noa estou aqui para defender ninguem . Mas ja li a noticia do CM e nao sei quem sao as fontes . Do MP nao é . Podemos concluir que sao fontes internas ?

Estás sempre aqui para defender os mesmos que andam a aproveitar-se do Benfica há anos.

És uma vergonha seu monte de esterco!!!

Isso nao é forma de argumentar . Parte facilmente para o insulto facil . Noa tens argumentos . Noa será a forma como aparentemente fazes os teus briefings ?

Argumentar com um ser acéfalo que durante anos defendeu o ladrão e agora a cada notícia que sai só diz merda e pede provas e diz que não é bem assim, etc, etc?

Vai para a meretriz que te deu à luz.

Tu ficavas bem era ali no alto de são joão.

Denunciado

Vai denunciar a cona da tua mãezinha.

És uma merda de Benfiquista, gajos como tu nem merecem o ar que respiram.

Vladimiro78

Sim

Era caso unico na historia jogadores em contrato de formaçao mudarem se para rivais ... Tu quando cegas nao vês mesmo nada

Já agora quanto sera que pagámos para renovar com Ronaldo Camara ou o Umaro Embalo ?

dsdsds44

Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 11:27
Li no mesmo artigo que a verba relativa a Paulo Bernardo foi de 600 mil euros . Faço aqui a pergunta , se Paulo Bernado tivesse saido para um dos rivais porque o Benfica nao quis pagar os 600 mil euros que o Miguel Pinho exigiu , o que se diria da gestao da direçao ?
Depois ficas muito indignado quando te digo para entregares o cartão de sócio...

Vladimiro78

Citação de: meitas em 26 de Novembro de 2021, 11:55
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 11:52
Citação de: meitas em 26 de Novembro de 2021, 11:47
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 11:25
Citação de: meitas em 26 de Novembro de 2021, 11:11
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 11:09
Citação de: meitas em 26 de Novembro de 2021, 11:01
Bom dia companheiro Vladomiro, qual a cartilha para defender o dono hoje?

Os joelhos já recuperaram após o briefing matinal com o Janela/Guerra/Encosta?

Companheiro

Noa sei como fazes os teus briefings mas fico preocupado e com alguma pena .

Noa estou aqui para defender ninguem . Mas ja li a noticia do CM e nao sei quem sao as fontes . Do MP nao é . Podemos concluir que sao fontes internas ?

Estás sempre aqui para defender os mesmos que andam a aproveitar-se do Benfica há anos.

És uma vergonha seu monte de esterco!!!

Isso nao é forma de argumentar . Parte facilmente para o insulto facil . Noa tens argumentos . Noa será a forma como aparentemente fazes os teus briefings ?

Argumentar com um ser acéfalo que durante anos defendeu o ladrão e agora a cada notícia que sai só diz merda e pede provas e diz que não é bem assim, etc, etc?

Vai para a meretriz que te deu à luz.

Tu ficavas bem era ali no alto de são joão.

Denunciado

Vai denunciar a cona da tua mãezinha.

És uma merda de Benfiquista, gajos como tu nem merecem o ar que respiram.

Denunciado

meitas


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Marco Júnio Bruto

Não caiam nas provocações do cona de sabão. É para isso que ele anda aqui.

BENFICA76

Pulhas na direção, pulhas no forum, pulhas everywhere.
Integrem, não questionem, sejam educados, união!