Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Companheiros

Bom fim de semana . A partir de agora é so likes ou nao porque o fds vai ser movimentado

Abraçao a todos , mesmo os que me querem mal

_JonasThern_

Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 20:15
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Novembro de 2021, 20:12
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 20:08
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Novembro de 2021, 20:04
Para não irem em conversas de avençados de que o príncipe herdeiro não pode fazer nada em relação ao adiamento do jogo, leiam as notícias até ao fim.


"Tudo dependerá agora da decisão do delegado de saúde, que poderá considerar os contactos como alto risco e colocar todo o plantel azul em isolamento. Se isto acontecer, ou caso os dois clubes cheguem a acordo, a Liga não se irá opor ao adiamento do jogo."

Entao o probelma é mais grave pois nao sabes ler . Se leres devagar percebes que ha duas hipoteses de adiar . Ou atraves do delegado de saude ou atraves do acordo com clubes . O que quer dizer que mesmo que o Benfica rejeite , se o delegado decidir que nao ha jogo , nao ha nada que se possa fazer

Como tu ou és burro ou gostas de fazer dos outros burros, deixo-te um link sobre o que aconteceu no ano passado ao Benfica.


https://maisfutebol.iol.pt/amp/direcao-geral/direcao-geral-saude/dgs-remete-decisao-sobre-adiamento-dos-jogos-do-benfica-para-a-liga

"sendo que o isolamento da equipa do Benfica tem de ser decidido pela autoridade de saúde regional, "

Se o plantel do belem for isolado e os jogadores de sub 23 nao estiverem inscritos na liga , jogam com quem ?

Isso não é problema do Benfica. O Leiria não jogou com 7 ou 8 gajos há uns anos? Se o plantel do Belenenses se lesionasse todo e não tivessem mais inscritos o que é que acontecia?

goldfrapp


RedHeart_95

Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 20:19
Companheiros

Bom fim de semana . A partir de agora é so likes ou nao porque o fds vai ser movimentado

Abraçao a todos , mesmo os que me querem mal

Miro, aqui ninguem te quer mal, queremos é que, das duas uma, ou que abras os olhos ou que pares de andar no trollanço aqui com a malta.

Isto antes havia um troll de vez a vez e por norma eram lagartos infiltrados, contigo é todos os dias ''festa'', nem dá para ter um topico em condições.

raio

Citação de: DBdennisDB em 26 de Novembro de 2021, 15:56
Falta saber o FOSSO que se cavou.

Chegará o dia que teremos uma dívida maior que o Farsselona.

Bigodes! Bigodes! Bigodes!

A fossa das Marianas vai parecer um buraco de brincadeira na praia.

MrFire

Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 19:32
Citação de: SURREAL9 em 26 de Novembro de 2021, 19:08
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 19:04
Citação de: MrFire em 26 de Novembro de 2021, 19:00
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 18:12
Uma duvida sobre as noticias de hoje

Se a suspeita é de que o dinheiro pago ia ara o Miguel pinho e este fazia com que voltasse para as contas do vieira entao como é que segundo as proprias noticias essas facturas desses 3 jogadores ainda nao foram pagas ?Como é que o dinheiro é desviado se nao saiu ?

Tu contínuas a  tentar fazer toda a gente burra, a moderação tem mesmo que ponderar se é isto que pretende para o fórum.

É que já é demencial permitir que ele continue a gozar com toda a gente e a fazer as perguntas mais idiotas de sempre com um gelado na testa.

Alguém por favor que lhe responda, já não tenho paciência para lhe explicar o AEIOU outra vez

Companheiro

Eu tenho o artigo á minha frente . Os 3 casos que sao dados como exemplo , so de 3 facturas que segundo o proprio jornal nao foram pagas . Logo a pergunta faz sentido . Onde pode haver desvio se o dinheiro ainda nao foi pago ?

OFFSHORES !!! caralho, sabes o que são OFFSHORES ? Vão ter que te explicar o filme todo ? Sabem de onde saiu o dinheiro e para onde foi ? Consegues tu provar que não houve corrupção meu cão de loiça ?

Companheiro

A justiça em Portugal nao funciona assim . Quem acusa é quem tem de provar e nao o contrario . Creio que nenhum de voces leu o artigo . O mesmo diz que as facturas nao foram pagas logo o dinheiro nao saiu . Logo se nao saiu como é que ha desvio ???

Impressionante o credito que o correio da manha tem por estas partes
Ó nabo
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 19:32
Citação de: SURREAL9 em 26 de Novembro de 2021, 19:08
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 19:04
Citação de: MrFire em 26 de Novembro de 2021, 19:00
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 18:12
Uma duvida sobre as noticias de hoje

Se a suspeita é de que o dinheiro pago ia ara o Miguel pinho e este fazia com que voltasse para as contas do vieira entao como é que segundo as proprias noticias essas facturas desses 3 jogadores ainda nao foram pagas ?Como é que o dinheiro é desviado se nao saiu ?

Tu contínuas a  tentar fazer toda a gente burra, a moderação tem mesmo que ponderar se é isto que pretende para o fórum.

É que já é demencial permitir que ele continue a gozar com toda a gente e a fazer as perguntas mais idiotas de sempre com um gelado na testa.

Alguém por favor que lhe responda, já não tenho paciência para lhe explicar o AEIOU outra vez

Companheiro

Eu tenho o artigo á minha frente . Os 3 casos que sao dados como exemplo , so de 3 facturas que segundo o proprio jornal nao foram pagas . Logo a pergunta faz sentido . Onde pode haver desvio se o dinheiro ainda nao foi pago ?

OFFSHORES !!! caralho, sabes o que são OFFSHORES ? Vão ter que te explicar o filme todo ? Sabem de onde saiu o dinheiro e para onde foi ? Consegues tu provar que não houve corrupção meu cão de loiça ?

Companheiro

A justiça em Portugal nao funciona assim . Quem acusa é quem tem de provar e nao o contrario . Creio que nenhum de voces leu o artigo . O mesmo diz que as facturas nao foram pagas logo o dinheiro nao saiu . Logo se nao saiu como é que ha desvio ???

Impressionante o credito que o correio da manha tem por estas partes

És mesmo NABOOO


E os outros 20 e tal casos antes destes 3?

Estes 3 foram apenas o sinal de alerta

merlim

A quantidade de malta que vai de férias à conta de não resistir às provocações. No entanto quem provoca, apesar de, reconheço, nunca passar das marcas, continua a assistir de cadeirinha. Faz-me lembrar um presidente a quem ninguém punha travão. Esteve quase 20 ano, só com um objectivo. Destruir o BENFICA.

raio

Citação de: Petrucci em 26 de Novembro de 2021, 20:18
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Novembro de 2021, 20:10
Citação de: zefo em 26 de Novembro de 2021, 20:09
Seja como for, a noticia pelo que percebi não foi pago nada mas o dinheiro sumiu... como isso não é subtração de capitais?

Em momento algum é dito na noticia que o dinheiro sumiu

Está aqui meu aldrabão.



Desviado noa é sumido. Alguém sabe onde ele está.

Abração

zefo

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Novembro de 2021, 20:16
Citação de: zefo em 26 de Novembro de 2021, 20:15
Citação de: Francescoli em 26 de Novembro de 2021, 20:15
Não fossem alguns lapsos na escrita e diria que o Vladimiro78 é osaudoso Theroux.
Revisto

Saudoso porque?
Porque faz muita falta. Remar contra a maré e atirar areia.
Desapareceu num dia de nevoeiro

_JonasThern_

Citação de: zefo em 26 de Novembro de 2021, 20:31
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Novembro de 2021, 20:16
Citação de: zefo em 26 de Novembro de 2021, 20:15
Citação de: Francescoli em 26 de Novembro de 2021, 20:15
Não fossem alguns lapsos na escrita e diria que o Vladimiro78 é osaudoso Theroux.
Revisto

Saudoso porque?
Porque faz muita falta. Remar contra a maré e atirar areia.
Desapareceu num dia de nevoeiro

Já deram aí a entender que o homem tinha morrido, não sei se é verdade ou não. Mas que são parecidos são.

Francescoli

Citação de: zefo
link=topic=22916.msg1094660713#msg1094660713 date=1637958684

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Novembro de 2021, 20:16
Citação de: zefo em 26 de Novembro de 2021, 20:15
Citação de: Francescoli em 26 de Novembro de 2021, 20:15
Não fossem alguns lapsos na escrita e diria que o Vladimiro78 é osaudoso Theroux.
Revisto

Saudoso porque?
Porque faz muita falta. Remar contra a maré e atirar areia.
Desapareceu num dia de nevoeiro

Por acaso tive boas discussões com ele. Gostava de saber o que lhe aconteceu.

Francescoli

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Novembro de 2021, 20:37
Citação de: zefo em 26 de Novembro de 2021, 20:31
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Novembro de 2021, 20:16
Citação de: zefo em 26 de Novembro de 2021, 20:15
Citação de: Francescoli em 26 de Novembro de 2021, 20:15
Não fossem alguns lapsos na escrita e diria que o Vladimiro78 é osaudoso Theroux.
Revisto

Saudoso porque?
Porque faz muita falta. Remar contra a maré e atirar areia.
Desapareceu num dia de nevoeiro

Já deram aí a entender que o homem tinha morrido, não sei se é verdade ou não. Mas que são parecidos são.

Foda-se, a sério??

_JonasThern_

Citação de: Francescoli em 26 de Novembro de 2021, 20:38
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Novembro de 2021, 20:37
Citação de: zefo em 26 de Novembro de 2021, 20:31
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Novembro de 2021, 20:16
Citação de: zefo em 26 de Novembro de 2021, 20:15
Citação de: Francescoli em 26 de Novembro de 2021, 20:15
Não fossem alguns lapsos na escrita e diria que o Vladimiro78 é osaudoso Theroux.
Revisto

Saudoso porque?
Porque faz muita falta. Remar contra a maré e atirar areia.
Desapareceu num dia de nevoeiro

Já deram aí a entender que o homem tinha morrido, não sei se é verdade ou não. Mas que são parecidos são.

Foda-se, a sério??

Calma! Não sei de nada mas já houve por aí users a dizer que pode ter acontecido e não sei o que. Não sei se estavam a ser irónicos ou não.

zefo

Citação de: Francescoli em 26 de Novembro de 2021, 20:38
Citação de: zefo
link=topic=22916.msg1094660713#msg1094660713 date=1637958684

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Novembro de 2021, 20:16
Citação de: zefo em 26 de Novembro de 2021, 20:15
Citação de: Francescoli em 26 de Novembro de 2021, 20:15
Não fossem alguns lapsos na escrita e diria que o Vladimiro78 é osaudoso Theroux.
Revisto

Saudoso porque?
Porque faz muita falta. Remar contra a maré e atirar areia.
Desapareceu num dia de nevoeiro

Por acaso tive boas discussões com ele. Gostava de saber o que lhe aconteceu.
É como o pessoal que sabiamos ter cancro alguns nunca mais apareceram...
Por isso é bom o pessoal conhecer as pessoas que gosta no forum.
Já não é o que era... certo ... mas ainda se acha pessoal que vale a pena.

g13

Trabalhasse toda a gente assim com esta vontade e este pais não estava como esta