Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: Billy the Kid em 26 de Novembro de 2021, 20:52
O Benfica não tem e nem deve ter os mesmos valores (ou falta deles) que o Nacional da Madeira.

Se o Benfica acordar em adiar o jogo com a B-Sad eu assino em baixo.

Por que razão o Benfica dever-se-ia "vingar" sobre a B-Sad, da decisão do Nacional?!?

Há gente doente que pensa que o futebol é uma guerra. O futebol é desporto e entretenimento. O Benfica não funciona a base de vinganças mesquinhas.

O Rui (ou o Benfica) ainda nem se pronunciou sobre o caso e já é insultado...

Mas, repito: se o Benfica acordar em adiar o jogo, eu aplaudirei.
E mais: ficaria com orgulho do meu clube pela exibição de valores transcendentes ao mero futebol.

Aqui não se trata de vinganças nem guerras, trata-se de não ser manso e defender o clube, algo que não é visto desde há bastante tempo.

Quando no ano passado tivemos aquele surto incluíndo praticamente toda a equipa técnica, tanto a Liga como o Nacional e o Braga cagaram-nos em cima e fomos obrigados a jogar com putos da B.
E depois do que aconteceu no ano passado, aceitar adiar o jogo não é exibir valores transcendentes ao mero futebol mas sim uma total mansidão e ingenuidade da nossa parte.

raio

Citação de: Billy the Kid em 26 de Novembro de 2021, 20:52
O Benfica não tem e nem deve ter os mesmos valores (ou falta deles) que o Nacional da Madeira.

Se o Benfica acordar em adiar o jogo com a B-Sad eu assino em baixo.

Por que razão o Benfica dever-se-ia "vingar" sobre a B-Sad, da decisão do Nacional?!?

Há gente doente que pensa que o futebol é uma guerra. O futebol é desporto e entretenimento. O Benfica não funciona a base de vinganças mesquinhas.

O Rui (ou o Benfica) ainda nem se pronunciou sobre o caso e já é insultado...

Mas, repito: se o Benfica acordar em adiar o jogo, eu aplaudirei.
E mais: ficaria com orgulho do meu clube pela exibição de valores transcendentes ao mero futebol.

É a imagem dos últimos 20 anos, ex presi, atual treinador e estrutura, tudo pelo respeito e valores.

DBdennisDB


Çula

Citação de: zefo em 26 de Novembro de 2021, 20:31
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Novembro de 2021, 20:16
Citação de: zefo em 26 de Novembro de 2021, 20:15
Citação de: Francescoli em 26 de Novembro de 2021, 20:15
Não fossem alguns lapsos na escrita e diria que o Vladimiro78 é osaudoso Theroux.
Revisto

Saudoso porque?
Porque faz muita falta. Remar contra a maré e atirar areia.
Desapareceu num dia de nevoeiro

O Theroux era um bom user.
Dava para trocar ideias mesmo que tivessemos opiniões contrárias.
Faz falta sim senhor.

Baron_Davis

Quantos jogos a época passada, ainda sem vacinação, foram jogados com jogadores infelizmente infectados e que nem sabiam?

DBdennisDB


van33

Citação de: Çula em 26 de Novembro de 2021, 21:08
Citação de: zefo em 26 de Novembro de 2021, 20:31
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Novembro de 2021, 20:16
Citação de: zefo em 26 de Novembro de 2021, 20:15
Citação de: Francescoli em 26 de Novembro de 2021, 20:15
Não fossem alguns lapsos na escrita e diria que o Vladimiro78 é osaudoso Theroux.
Revisto

Saudoso porque?
Porque faz muita falta. Remar contra a maré e atirar areia.
Desapareceu num dia de nevoeiro

O Theroux era um bom user.
Dava para trocar ideias mesmo que tivessemos opiniões contrárias.
Faz falta sim senhor.
Verdade...Irritava muitas vezes na sua defesa ao trafulha mas não era irritante como o insecto que anda por aí

merlim

Citação de: Billy the Kid em 26 de Novembro de 2021, 20:52
O Benfica não tem e nem deve ter os mesmos valores (ou falta deles) que o Nacional da Madeira.

Se o Benfica acordar em adiar o jogo com a B-Sad eu assino em baixo.

Por que razão o Benfica dever-se-ia "vingar" sobre a B-Sad, da decisão do Nacional?!?

Há gente doente que pensa que o futebol é uma guerra. O futebol é desporto e entretenimento. O Benfica não funciona a base de vinganças mesquinhas.

O Rui (ou o Benfica) ainda nem se pronunciou sobre o caso e já é insultado...

Mas, repito: se o Benfica acordar em adiar o jogo, eu aplaudirei.
E mais: ficaria com orgulho do meu clube pela exibição de valores transcendentes ao mero futebol.

Não posso deixar de concordar. No entanto é por ter comportamentos como o que advogas que vemos o BENFICA ser constantemente gozado, humilhado, ultrapassado e desrespeitado. É muito difícil ter higiene numa pocilga.

MaFd_R@_SLB

Citação de: merlim em 26 de Novembro de 2021, 21:14
Citação de: Billy the Kid em 26 de Novembro de 2021, 20:52
O Benfica não tem e nem deve ter os mesmos valores (ou falta deles) que o Nacional da Madeira.

Se o Benfica acordar em adiar o jogo com a B-Sad eu assino em baixo.

Por que razão o Benfica dever-se-ia "vingar" sobre a B-Sad, da decisão do Nacional?!?

Há gente doente que pensa que o futebol é uma guerra. O futebol é desporto e entretenimento. O Benfica não funciona a base de vinganças mesquinhas.

O Rui (ou o Benfica) ainda nem se pronunciou sobre o caso e já é insultado...

Mas, repito: se o Benfica acordar em adiar o jogo, eu aplaudirei.
E mais: ficaria com orgulho do meu clube pela exibição de valores transcendentes ao mero futebol.

Não posso deixar de concordar. No entanto é por ter comportamentos como o que advogas que vemos o BENFICA ser constantemente gozado, humilhado, ultrapassado e desrespeitado. É muito difícil ter higiene numa pocilga.
Isso era muito bonito se não fosse o Tugão. Aqui como já devem ter reparado equipa mansa leva no cu.

Oscor78

Veremos se este presidente é um homem ou não.

Veremos se tem um par de colhoes.

Se ele baixar as calças e der o cu para o jogo ser adiado, então que se vá foder. E se vá foder bem longe do Benfica.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Oscor78 em 26 de Novembro de 2021, 21:19
Veremos se este presidente é um homem ou não.

Veremos se tem um par de colhoes.

Se ele baixar as calças e der o cu para o jogo ser adiado, então que se vá foder. E se vá foder bem longe do Benfica.
O importante é o bem do futebol português. Queremos os nossos adversários fortes.

Slbstriker

Defende o Benfica de uma vez por todas. O Belenenses até podia ter o plantel todo infectado. Amanhã é para haver jogo, apareça em campo quem aparecer.

RAFL

Citação de: Billy the Kid em 26 de Novembro de 2021, 20:52
O Benfica não tem e nem deve ter os mesmos valores (ou falta deles) que o Nacional da Madeira.

Se o Benfica acordar em adiar o jogo com a B-Sad eu assino em baixo.

Por que razão o Benfica dever-se-ia "vingar" sobre a B-Sad, da decisão do Nacional?!?

Há gente doente que pensa que o futebol é uma guerra. O futebol é desporto e entretenimento. O Benfica não funciona a base de vinganças mesquinhas.

O Rui (ou o Benfica) ainda nem se pronunciou sobre o caso e já é insultado...

Mas, repito: se o Benfica acordar em adiar o jogo, eu aplaudirei.
E mais: ficaria com orgulho do meu clube pela exibição de valores transcendentes ao mero futebol.
tens a mesma falta de visao que tem o sr. Costa
ao adiar o jogo, vais estar a complicar 2 jogos do Benfica, porque o calendario está cheio e vao espetar o jogo entre 2 compromissos dificeis.

o belem, tem jogadores inscritos mais do que suficientes para ir a jogo, adicionalmente acrescento que, o belem sempre, mas sempre se juntou com os porcos, é esta visao que temos que ter...e temos que ter memoria, o belem, sempre esteve ao lado do porto


Pisco_cds